Primeira Postagem
Eu ja estava de olho nessa beldade, ja faz mais de um ano. Mas na outra vez não tinha nenhum TD e nem nada sobre ela, porém ela teve bastante destaque fora e encontrei alguns TDs dela. Fiquei torcendo para que ela voltasse para a rola do cavalo cantar nela e enfim ela voltou.
Ha uns 3 anos atrás ela era bem girdjnha, entretanto fez varios procedimentos de lipoaspiração, silicone e realmente ficou magnífica. Diferente da maioria das GPs que acabam estragando a beleza com procedimentos.
Agora que sai com ela posso dizer com certeza que achado maravilhoso é essa menina.
Linda e gente boa, atende...
Última mensagem
Saí com essa guria faz uns 2 anos. Escrevi o TD e a guria mudou de nome e, aparentemente, o outro tópico dela foi excluído.
Agendei tranquilamente por WhatsApp em hotel no centro de sp. A guria me recebeu em seu apartamento desarrumado e cheio de malas.
A guria é uma loira de rosto de razoável beleza. Ela é extremamente mais gorda do que demonstra nas fotos e vídeos, mas eu já esperava isso, dada a descrição que ela se faz. Tem silicones nos peitos e uma enorme marca de cirurgia na barriga. Apesar de eu não achar o conjunto dela bonito, não é nada também que eu ache horrível.
A parte...