Antigamente não era comum taxa pro anal, isso começou a popularizar de uns anos pra cá. Começou-se a pagar, aí vingou pra elas rs...
Infelizmente com algumas isso até subiu de nível, com preço do anal sendo gradualmente aumentado de acordo com o tempo do programa (aí já acho meio zuado, pois quanto maior o tempo de programa, menos compensa o anal). Fora que não vejo sentido se o cara for fazer anal em um momento do programa (curtir todo o resto durante). Aumento gradativo só faria algum sentido (e forçado, de certo modo), se fosse o programa inteiro de anal, pros adeptos a isso (não é meu caso, atendimento assim me foi exceção, quando raramente ocorreu).
Me lembro de uma que esqueci o nome agora (acho que era Mariene India, algo assim rs), era quase uma BBW, ela me disse na lata, na época, que não fazia sentido cobrar taxa de anal, pois curtia o ato. Outra que lembro, essa sim do nome, Zoe Dantas, curtia também, tinha uns preço meio maluco entre promos e valor real digamos assim, sai numa época de promo dela.
Curtia pra caramba também, tanto que lembro que terminei o TD com ela com 3 gozada tudo no anal (e olha que eu costumo variar os buracos, mas rolou assim na época rs).
Anos atrás, antes dessa moda pegar (taxa), era comum combinar antes. As vezes aceitava antes de boa, hora falava de deixar o clima rolar na hora.
Mas eu vou olhar os 2 lados da moeda. Comer um cuzinho é gostoso, mas, em especial pra colocar ali, é bom ter certo cuidado. Então, sempre deixei de antemão que não era hard e na maioria das vezes fazendo tudo de boa na hora, sem ser bruto (pelo menos pra encaixar, pq depois algumas pedem é pra ir com força mesmo rs), quase sempre rolava comigo.
Agora, todo mundo querer sair arregaçando, complica também né. Na boa, já fui atendido por uma que teve trauma disso, pois o cara arregaçou e deixou ela jogada na cama.
Esta soube pois notei um medo involuntário na hora do ato e ao perceber e tentar entender o que ocorria, soube que havia passado por um atendimento traumático e que precisou ir no médico e ficou alguns dias sem atender. Acho que o cara simplesmente foi bruto ao extremo. Não acho que precisa disso.
Sobre beijar, oral e tal, assim, quem já foi atendido por uma GP que teve um atendimento bem fechado (interação nenhuma, sem beijo, oral praticamente inexistente e quase que trepando a força e te apressando pra gozar) sabe o que é um atendimento ruim. No caso, restringir o atendimento neste nível, pra mim, perde um pouco o sentido. A restrição é tanta que faz a transa perder a graça, por vezes, até, valendo mais a pena uma punheta mesmo. Claro que a GP ter a higiene básica, escovar os dentes e tal, conta a favor né. Mas trepar sem beijar, sem oral e tal, perde bastante a graça pra mim.
As vezes conheço uma ou outra sem anal, mas nunca foi maioria, definitivamente falando.