Primeira vez

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 0Não 19
Beija:Sim 0Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
andylima
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jun 2024, 14:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Primeira vez

#1 Mensagem por andylima » 03 Jun 2024, 14:30

Eae galera, blz?

Gostaria de recomendações de GPs para alguem q vai ter a primeira vez.
Nunca fui alguem q sentiu necessidade d relacionamentos ou sexo, mas acho q pra minha idade (23) já "passou da hora", e tbm ninguem sabe o dia d amanhã, n quero morrer sem nunca ter sentido essa sensação.
Antes q venham falar, n acredito q a primeira vez tem q ser especial ou algo assim e q eu n deveria fazer isso so por fazer ou por pressão, eu to d boa com isso, so senti q agr eh um bom momento.
E como eh minha primeira vez, prefiro q seja com alguem mais velho e q n vai julgar/zuar por essa situação.

Eh isso, vlw ae rapaziada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kaok87
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 17 Set 2022, 10:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Primeira vez

#2 Mensagem por kaok87 » 03 Jun 2024, 16:36

Vai em uma casa de massagem confiável … já te livra das metades da enrascadas …

Ai mais lá, lugar mais agradável, seguro… fora que recebe uma massagem inicial para dar aquela relaxada … tira o nervosismo e bimba tal

Recomendo:
Taj Mahal (550,00) começa com grande estilo aí rapaz ! Completo, nem precisa negociar com a mulher ..


https://tajmahalspa.com/

https://www.secretgallery.com.br/



Abraço e boa sorte na jornada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 715
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Primeira vez

#3 Mensagem por henrique80 » 03 Jun 2024, 17:06

Acho que vou dar uma opinião um pouco diferente do confrade anterior.

Se bem lembro da minha primeira vez, a ansiedade é muito foda. E eu comecei meio tarde também. Já tinha 20 anos e foi com uma namorada na época. Kkkkkkkkkk.

Tesão acumulado e aquela ansiedade é difícil de controlar a gozada na hora. Primeira vez que fui num motel com ela, queimei a largada só dela sentar no meu colo e dar aquela sarradinha por fora com a bucetinha no meu pau.

Aquela penetração pra curtir mesmo, aguentar dar umas bombadas e se controlar, na real, pra mim nem rolou no primeiro dia. Foi só na 3a tentativa.

Acho que um TD de 1h não é suficiente. Nunca fui em clínica, mas acho que tem uma pressão pro serviço durar realmente 1h cronometrada.

Recomendo o confrade procurar uma freelancer que seja bem avaliada aqui no site. E marcar um TD de 2 ou 3h. Aí dá tempo de sobra pra queimar a largada e se recuperar pra dar uma curtida mesmo.

E dica de quem também começou tarde. Compra um pacote de camisinha e vai treinando colocar. Pq em épocas de seca, só a sensação de sentir a mão da menina deslizando no pau pra colocar a camisinha já me deixava naquele ponto de quase queimar a largada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 715
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Primeira vez

#4 Mensagem por henrique80 » 03 Jun 2024, 17:15

E especificamente sobre o seu pedido de sugestão, das poucas que eu conheço (sou novo nesse mundo), recomendo a Sasha pra ser a primeira.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-fymdh

Foi a minha primeira GP. E tinha falado isso pra ela. Fiquei muito a vontade com ela e foi um TD muito bom. Praticamente me pegou pela mão e fez tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The trooper 2022
Forista
Forista
Mensagens: 1640
Registrado em: 05 Mar 2022, 00:21
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Primeira vez

#5 Mensagem por The trooper 2022 » 03 Jun 2024, 17:58

Recomendo buscar as seguintes damas:

Cruella de Vil, Laila Fasano, Larinha, Tamires, Mari Pavanelli e Fernanda Itália…

Pode ir em qualquer uma delas, já vai sair inaugurado e esperto! E vai aprender o mais importante: Não se apaixonar nunca!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CounterGuy
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 11 Jan 2023, 08:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Primeira vez

#6 Mensagem por CounterGuy » 03 Jun 2024, 18:17

Primeiro conselho e não se apaixonar por puta

Segundo e não ser BOP (Baba ovo de puta) kkkkkkk

Terceiro, como um confrade ai recomendou, vá em uma clinica, mande msg no whats deles e peça pra ver as fotos das garotas, eles postam nos stories.


Se arrume, tome aquele banho bacana, vá no banheiro antes de sair pra dar aquela barrada boa kkkkkk

Chegando lá, faça sua higiene bucal, peça pra garota fazer também e tome um banho....

Se vc puder, reserve 2h com a garota, converse com ela, explique sua situação, fale o que vc gosta e o que vc não gosta, relaxe, curta o momento......vá como um garoto e volte como um homem!!!

Se tiver dúvidas, olhe os TDs da galera, esse e um bom termometro pra saber qual garota escolher...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Doutor Jararaca
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Fev 2021, 21:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Primeira vez

#7 Mensagem por Doutor Jararaca » 03 Jun 2024, 19:34

Prezado,

Assim como o colega acima preconiza, também recomendo que procure uma clínica. Isso pode te trazer mais tranquilidade, visto que as clínicas costumam ser mais seguras e possuem um rito de atendimento mais profissional.

Contudo, essa não é a minha principal recomendação: minha maior sugestão é no campo da prevenção e saúde!

Como você ainda é "zerado" de contato sexual, seria interessante procurar um médico de sua confiança para conversar sobre a vacina do HPV. Essa Ist é muito contagiosa, e pode ser adquirida na região genital e anal mesmo usando o preservativo. Aliás, também pode infectar a sua boca e garganta, caso faça sexo oral nas moças. Para o alívio de muitos, o Hpv adquirido pode ser debelado pelo próprio organismo e não causa maiores problemas, mas para algumas pessoas pode causar verrugas e lesões que poderão ocasionar câncer ( isso é mais difícil, mas não impossível).

Todas essas moças têm ou já tiveram HPV, por isso é importante a vacinação. Porém, nem tudo são flores! A vacina nonavalente ( a mais completa) nas clínicas particulares está saindo em torno de R$ 2.500,00 as três doses, sendo a última ministrada após seis meses da primeira.

Também recomendo que esteja em dia com as vacinas da Hepatite A e B. Creio que essas você consegue no SUS.

Enfim, estar prevenido vai te trazer uma paz de espírito nessas sua aventuras eróticas, sabendo que fez tudo o que estava ao seu alcance para prevenir-se.

Sucesso é tua Prova!

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 715
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Primeira vez

#8 Mensagem por henrique80 » 04 Jun 2024, 10:37

CounterGuy escreveu:
03 Jun 2024, 18:17

Se arrume, tome aquele banho bacana, vá no banheiro antes de sair pra dar aquela barrada boa kkkkkk
Não come nada estranho no dia anterior que vá mexer com o intestino. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. :lol:

Não foi com GP, mas uma vez com uma aspirante estava com um desconforto intestinal que deu uma atrapalhada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CounterGuy
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 11 Jan 2023, 08:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Primeira vez

#9 Mensagem por CounterGuy » 04 Jun 2024, 11:33

henrique80 escreveu:
04 Jun 2024, 10:37
CounterGuy escreveu:
03 Jun 2024, 18:17

Se arrume, tome aquele banho bacana, vá no banheiro antes de sair pra dar aquela barrada boa kkkkkk
Não come nada estranho no dia anterior que vá mexer com o intestino. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. :lol:

Não foi com GP, mas uma vez com uma aspirante estava com um desconforto intestinal que deu uma atrapalhada.
verdade hahahahha não tem nada pior do que trepar com o churros batendo na porta kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
acsmax
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 05 Jan 2013, 20:54
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

Primeira vez

#10 Mensagem por acsmax » 04 Jun 2024, 11:42

Ah, cada pessoa age de um jeito, não tem um padrão.
Eu fui completamente diferente da maioria quando perdi o cabaço, mas porque ficava tenso demais nas primeiras tentativas.
No meu caso, não conseguia gozar nem a pau.

Acabou sendo com GP na época, muito antes de conhecer esse fórum, inclusive (aliás, nem sabia de nenhum outro, na época, era completamente ignorante no que fiz respeito a saber da existência desse tipo de fórum :oops: ). O doido é que experimentei até anal na primeira vez e nada de gozar, a mina até tentou ver se eu conseguiria gozar com ela falando sobre engolir minha porra e tudo e nada kkk... Por conta disso, em relação ao sexo, tenho uma visão de sexo anal e vaginal como uma mera variação, pois conheci os 2 de uma vez :lol:

Fiquei próximo de 2 horas, era um flat (bom que você vai de encontro com a mina direto, é praticamente como se fosse em um apartamento de uma civil que mora-se sozinha, fazendo uma analogia direta rs). Isso ajuda a ficar a vontade, mais que em um hotel, na minha opinião. O resultado por ter demorado demais e trepando tenso, no meu caso, foi que no dia seguinte parecia que eu tinha levado uma surra, tava todo dolorido rss... :lol:

Eu acabei fazendo uma adaptação contrária, pois era psicológico mesmo, primeiro tive de punhetar na frente da mina, depois ser punhetado, gozar no oral, até finalmente ir pros finalmentes e gozar no coito, foi uma trajetória meia bizarra que levou uns 8 meses, na época, conheci até massagem tântrica que ajudou um pouco a me destravar. O primeiro gozo no coito nem foi com a dita cuja, pra se ter ideia. Enfim, só citando que não há um padrão para nada.

Citação de garota, uh..., poxa, se fosse anos atrás teria recomendações na ponta da língua, agora, nem tanto... Tô precisando variar mais na atualidade pelo que vejo rs...
É que é um cenário mais específico, a Sasha já citado pode ser uma boa, pois ela é bem solta e pode ajudar você a ficar mais a vontade. Só que ela não é exatamente o perfil namoradinha que eu recomendaria pra esse cenário (que seria algo mais tranquilo né). Qualquer coisa, acho recomendável abrir o jogo, pra ela já te atender ciente de que você é virgem. Tem a Melissa Mel que penso aqui, é mais madura, pode ser outra opção interessante, ela é bem solta também, mas é mais tranquila, acho que atenderia muito bem alguém virgem.

Quando ir, recomendo ir com tanque cheio (eu pelo menos fiz isso, tem gente que diz que é melhor punhetar antes pra não gozar rápido, sei lá, prefiro ir de tanque cheio, no meu caso, não adiantou nada, sai cheio do mesmo jeito kkk) e de barriga vazia. Dá um trato na região pra dar uma confiança a mais (tipo, tirar o excesso de pelos, pra poder receber um oral mais de boa) e vá ser feliz. Claro, capinha né, nem preciso dizer. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
acsmax
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 05 Jan 2013, 20:54
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

Primeira vez

#11 Mensagem por acsmax » 04 Jun 2024, 12:06

Corrigindo o nome de uma indicação, por nome parecido, depois de ter citado a Sasha, a recomendação seguinte que fiz seria a Melissa Diniz / Mel (sem querer coloquei só Melissa Mel, tem outra garota com esse nome de guerra, é outro tópico e não conheço a mina kkkk). A correta, até pra não confundir, caso tenha interesse, é a desse tópico aqui: viewtopic.php?f=2&t=253802

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 715
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Primeira vez

#12 Mensagem por henrique80 » 04 Jun 2024, 13:46

acsmax escreveu:
04 Jun 2024, 11:42

Citação de garota, uh..., poxa, se fosse anos atrás teria recomendações na ponta da língua, agora, nem tanto... Tô precisando variar mais na atualidade pelo que vejo rs...
É que é um cenário mais específico, a Sasha já citado pode ser uma boa, pois ela é bem solta e pode ajudar você a ficar mais a vontade. Só que ela não é exatamente o perfil namoradinha que eu recomendaria pra esse cenário (que seria algo mais tranquilo né). Qualquer coisa, acho recomendável abrir o jogo, pra ela já te atender ciente de que você é virgem. Tem a Melissa Mel que penso aqui, é mais madura, pode ser outra opção interessante, ela é bem solta também, mas é mais tranquila, acho que atenderia muito bem alguém virgem.
Ela não é estilo namoradinha, é bem agitada mesmo.

Foi minha primeira GP e fui nela por conta dos TDs dizendo como ela é devoradora. Eu estava com receio de ficar travado na hora e optei por alguém que parecia que ia tacar fogo no parquinho logo de cara.

Na real nem fiquei travado como imaginava, mas se tivesse, acho que a Sasha teria arrancado minhas calças e caído de boca. Ela curte mesmo e vai pra cima. Se você tem alguma insegurança e ansiedade e acha que vai ficar pensativo e travado na hora, talvez uma menina mais calma fique mais no papinho do que na ação (o que eu imagino que não é a ideia).

Mas como o confrade falou, cada um vai ter o perfil que vai casar melhor. Com a Sasha, basta ficar de pau duro e ela cuida do resto (muito bem por sinal). E ela é triplo sim (if you know what I mean...).

Passando minha onda de diversificação preciso marcar um repeteco com ela. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 715
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Primeira vez

#13 Mensagem por henrique80 » 04 Jun 2024, 13:56

Uma outra que achei recentemente pelas andanças no fórum é a Camila Rabbit.

https://fatalmodel.com/585607/camila-rabbit

Tem anúncio no Photofake. No Photo está com um telefone DDD 71. Acho que ela atendia em Salvador e está em SP agora.

Os TDs dela são bem favoráveis. Não fui ainda, mas está na minha wishlist.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trpleo2
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 23 Mar 2022, 14:40
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Primeira vez

#14 Mensagem por Trpleo2 » 04 Jun 2024, 15:51

Se puder também dar o meu palpite.

Uma opção que acho interessante são as clínicas da massacanagem, mas sem aquela coisa de negociar com a GP no quarto. Tem ser aquelas que vc opta pela personaliza já na largada. Cito a Mix e a Anavrim, duas com tópicos aqui.
Vantagens: nessas clínicas eles evitam de vc encontrar com outro cliente, isso já ajuda na vergonha e ansiedade. Além disso, a menina em geral começa com uma massagem que já vai ajudando no relaxamento. Tudo começa meio aos poucos. E o fight é o ponto final.
Em geral se vc mandar um Zap elas mandam a lista das meninas e vc escolhe e já agenda. Os preços variam entre 250-350.
Outra vantagem é não ter custo de motel.
E como alguns confrades disseram em geral as clínicas (boas) tentam manter um certo padrão.
Mas um conselho: faz a lição de casa e usa o guia aqui para ver através dos TD dos confrades quais meninas tem boa reputação e atendimento. Pois assim não terá surpresas. Eu me refiro por exemplo: chupa sem capote, beija na boca, etc.
Boa sorte!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
acsmax
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 05 Jan 2013, 20:54
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

Primeira vez

#15 Mensagem por acsmax » 04 Jun 2024, 18:59

henrique80 escreveu:
04 Jun 2024, 13:46
Ela não é estilo namoradinha, é bem agitada mesmo.

Foi minha primeira GP e fui nela por conta dos TDs dizendo como ela é devoradora. Eu estava com receio de ficar travado na hora e optei por alguém que parecia que ia tacar fogo no parquinho logo de cara.

Na real nem fiquei travado como imaginava, mas se tivesse, acho que a Sasha teria arrancado minhas calças e caído de boca. Ela curte mesmo e vai pra cima. Se você tem alguma insegurança e ansiedade e acha que vai ficar pensativo e travado na hora, talvez uma menina mais calma fique mais no papinho do que na ação (o que eu imagino que não é a ideia).

Mas como o confrade falou, cada um vai ter o perfil que vai casar melhor. Com a Sasha, basta ficar de pau duro e ela cuida do resto (muito bem por sinal). E ela é triplo sim (if you know what I mean...).

Passando minha onda de diversificação preciso marcar um repeteco com ela. :lol:
Pela parte de travar, com ela (Sasha) não vai mesmo rs... Ela é bem solta. Lembro que na estréia com ela, eu já tava de banho tomado e ela chegou, não tinha nem processado sua beleza direito, ela já abocanhou meu Jr. , deixou ele duro e foi tomar banho :lol: Meio que eu só olhei pra baixo e pensei "caráio" kkk :lol:

Mas enfim, só reforço no caso, se for nela, que abra o jogo, ela é tipo mais selvagem, curte uns tapas e tal, notei na primeira vez. Pra um cenário de virgindade, acho que não seria algo que eu procuraria, sei lá, podia até me assustar :lol: Mas avisando de antemão, acho que ela vai de boa mesmo. Quando citei do perfil namoradinha, pensei em alguma que não fosse tímida, mas com esse tipo de atendimento, por isso fiz a segunda citação da Melissa Diniz / Mel. Ela é bem experiente e não tem lance de timidez com ela também não.

O papo, dependendo, pode ser bom no começo, pra te deixar a vontade, mas papo com ação.
Eu mesmo, compartilho um momento de quando perdi o cabaço, eu fiquei nervoso e sentei na cama, fiquei lá, simplesmente kkk, a mina fez uma sacada genial, na época. Bem simples.
Pegou um creme, sabe-se lá de onde, e me pediu pra passar nela (ou seja, induziu o toque), aí depois meio que me agarrou sutilmente e conduziu o resto, mas de boa.

Enfim, além disso, já tem sugestões de clínicas e tal também.
De resto, é com você.
Talvez você mesmo escolher do zero seja uma boa, tipo, seguir sua intuição. Eu fiz isso quando ocorreu. Até porque nem conhecia fóruns como este pra realizar qualquer consulta prévia rss...
Ou pode escolher uma de nossas indicações, se curtir alguma. Desejo-lhe boa sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Primeira GP
    por akami_1513 » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    404 Exibições
    Última mensagem por Lo-pan
  • Dicas para o marinheiro de primeira viagem
    por thidallarosa » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    1684 Exibições
    Última mensagem por xXHooliganXx
  • Dúvidas gerais sobre clínicas(primeira vez)
    por Clungo » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1498 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Pedido de Informações”