Ajuda pra um iniciante

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cezinhaa
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Jun 2024, 08:50
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Ajuda pra um iniciante

#1 Mensagem por Cezinhaa » 04 Jun 2024, 08:54

Fala pessoal. Sempre acompanhei o site, mas só agora resolvi criar um usuário e acessar.

Sofro de ansiedade e há muito tempo queria sair com uma GP. Porém, a experiência foi muito ruim. Além da minha ansiedade bater, a GP foi bem mecânica e quase que sem interação.

Com isso, gostaria de saber se vocês tem indicações de GPs que são mais pacientes, e que talvez seja ideal pra quem está começando.

Sou da região da ZL em Sp, mas tenho fácil acessos a ZN TB.

ABS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CounterGuy
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 11 Jan 2023, 08:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ajuda pra um iniciante

#2 Mensagem por CounterGuy » 04 Jun 2024, 10:58

Mestre, bom dia!


Acredito que grande parte da galera sofre um pouquinho de ansieddade quando vai trepar com uma "desconhecida", mas se vc não consegue relaxar durante o ato já pode ser um problemão.....


Acredito eu que, a maioria das GP's podem te ajudar, mas desde que vc converse antes, explique sua situação, mas te recomendo procurar terapia pra lidar com essa ansiedade e o terapeuta pode recomendar psiquiatra pra vc tomar medicação.

Eu tomo remédio pra ansiedade há alguns meses e posso te afirmar que me sinto um outro homem depois disso, mais leve e com mais foco.....

No fim, GP não é sua amiga, ela quer receber pelo sexo e pronto, foda-se....

Eu tive a sorte da minha primeira GP (Giovana o nome de guerra dela) que foi super gente boa comigo, de verdade, me senti muito confortavel com ela, inclusive nem sei por onde ela anda pra pegar ela de novo hehehehheheheh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

miqueinhameninobom
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 31 Mai 2024, 12:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ajuda pra um iniciante

#3 Mensagem por miqueinhameninobom » 04 Jun 2024, 21:24

tudo é questão de sorte. Tem gp que vai te deixar apaixonado e tem gp que vc vai até perder o tesão no meio do programa. Muitas vão te tratar como um príncipe e outros vc nem terá interação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dyo tromundo
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 04 Fev 2022, 03:51
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Ajuda pra um iniciante

#4 Mensagem por dyo tromundo » 04 Jun 2024, 21:29

como só conheço a Connection nessa região e não vou a muito tempo, não poderei passar uma informação precisa do local.

talvez por MP posso passar os nomes dos gerentes da casa e aí vc procura os caras.

lá a vantagem é que de sábado à tarde rola uma feijoada e banda de sertanejo, então não vai ter aquele clima de puteiro clássico. Dizem que não está mais como antes da pandemia (não vou desde 2022), enfim é uma opção por ser mais "natural".

Agora de resto é puxar por aqui no fórum os relatos das casas da ZL e ZN e tbm acompanhar a lista das garotas da casa no tópico das clínicas de massagem, pq ali tem o link com as fotos de algumas que estão na casa no dia.

No seu caso vc pode combinar com a gata que como vc sofre de ansiedade se poderia ficar o tempo exato e não "gozou acabou". Muitas aceitam, inclusive tem casas que não deixam a gata sair do quarto antes de dar a hora.

Talvez ajude a focar mais no sexo e menos no fim, pq aí vc já sabe que pode gozar 1x; 2x;100x ou até a garota desmaiar durante aquele período. :twisted:

tem outros meios tbm, mas aí só poderei contar por MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ajude um iniciante
    por CarpetPilot » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    819 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Yara iniciante
    por André Carlos » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1797 Exibições
    Última mensagem por André Carlos
  • Carozinha iniciante no PG
    por chaellima » » em Manaus - AM
    0 Respostas
    2110 Exibições
    Última mensagem por chaellima
  • Indicações Gp Iniciante e de alto padrão
    3 Respostas
    1176 Exibições
    Última mensagem por johnsextor
  • Ajuda do suporte ou moderador
    por Safy » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    256 Exibições
    Última mensagem por Andressabella

Voltar para “Pedido de Informações”