Primeira Postagem
Salve nobres amigos putanheiros!
TD com esta GP morena magrinha e branquinha exuberante feito com sucesso na sexta-feira passada 05/07/2024.
Acordo: Feito de maneira fácil e agradável pelo whatsapp no local dela que fica no Jardins.
Local: Mesmo padrão dos locais naquela área, burocracia básica para entrar e na questão de interior e limpeza do apto tudo ok, tive que deixar o carro em um estacionamento a poucas quadras de lá para ficar tranquilo e sem preocupações.
A acompanhante: Muito bonita e gostosa, completamente fiel as fotos, além disso tem a personalidade agradável. Estava me...
Última mensagem
Agendei com ela pro dia 05/agosto, perto do almoço. Foi atenciosa com minhas dúvidas, respondeu tudo com educação. Me diriji até o local, avisei que cheguei + registro no flat, e ela disse que desceria em 10 minutos.
10 minutos viraram 45 e eu lá esperando no Hall.. Ela mandava algumas mensagens dizendo que estava se arrumando, mas acho que estava atendendo outro - não é possível tanta demora assim..
Mandei mensagem dizendo que iria embora pois não tinha cabimento aquela demora. Ela até tentou fazer eu voltar mas não tinha tempo nem saco mais. Frustrante.
Uma pena pois parece ser gostosa....