Reparei isso também, até troquei ideia com uns camaradas sobre isso numa resenha que fizemos. No meu caso reparei isso com 2 gaúchas com quem saí, e me chamou a atenção.
A primeira, nunca tinha saído com ela, me chamou atenção de não ter pedido uma ducha qdo eu cheguei, depois da 1a metida ela veio com o lencinho e refugou eu ir ao banheiro me lavar. Ao final a mesma coisa, achei ruim, mas não tinha estranhado, fui no flat dela umas 14 horas, achei atendimento fraco e não retorno.
A 2a gaúcha eh uma que já saio fazem anos, a cada 2 ou 3 meses, no começo do ano estava no Rio e ela chegou para fazer temporada lá, fui no flat dela e o atendimento comigo eh top, mas foi a mesma coisa, sem ducha antes e depois do atendimento, só lencinho... Umas 3 semanas atrás saí com ela novamente aqui em sampa e a mesma conversa de lencinho no flat dela, mas na resenha notamos que esse tipo de atendimento está acontecendo nos horários de maior atendimento delas, tipo entre 11 da manhã e 17 horas, pois os atendimentos tem durado cerca de 40 minutos, assim elas conseguem atender praticamente 1 cliente por hora, no flat mesmo, nem questão de economia e gestão das toalhas não, imaginamos que seja para adiantar os atendimentos, essa mina com quem saio o atendimento eh top, são 40 minutos de aproveitamento, mas deu para perceber que ultimamente tem dado um gás no atendimento e despachado com 40 minutos.
Também imagino que cada estilo de atendimento da mina deve levar a outro s motivos para preferir o lencinho, tipo se está em motel, clínica, etc, no meu caso foram pervas de temporada atendendo em flat, e no horário de maior demanda de cliente, no caso 3 ducha num programa, digamos que economizem 10 a 15 minutos por hora