A Larinha está agora no splove, mas acho que nesde momento está viajando.
https://splove.com.br/larinhaliz
Eu marquei com ela no local dela que fica em Moema, pertinho do shopping Ibirapuera.
Ela realmente tem 18 anos e.ae pedir ela até mostra identidade. Olhando, pelo tamanho dela e carinha de anjo, parece ter uns 16 anos. Muito linda, meiga, simpática e cheirosa.
O valor cobrado foi 800 e achei bem razoável pela menina. Corpo delicado, branquinha, corpinho delicioso e bem apertadinha. Fizemos o tradicional ppmm, D4, frango assado e fiz.e recebi oral dela, tudo muito gostoso. Ela tem.um.sotaque forte do Rio,.mas a.voz é bem meiga. Permitiu beijos de língua, tem um traseiro lindo e uma xana depiladinha, rosinha e linda,.visão maravilhosa. Dei uns tapinhas no bumbum bem leves, só pra brincar um pouquinho. Conversamos depois de uma ducha e o local dela é muito limpinho e organizado. Achei ela.super simpática, foi a minha melhor transa com GPs. Quero repeteco, com certeza. Pelo menos pra mim a experiência foi sensacional. Ao contrário do outro comentário, ela deixou alisar seu cabelo e beijei muito aquela boquinha. Valeu muito cada centavo pago. Podem ir sem medo que a menina é linda, delicada e muito gostosinha.