Larinha Liz - linkrosa

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 1Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
The trooper 2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Larinha Liz - linkrosa

#1 Mensagem por The trooper 2022 » 27 Jul 2024, 10:26

Conselheiros,

Já plantaram a mandioca nessa?

https://www.Link Rоsa.com.br/larinhaliz

Vale a pena? Ou é fria? Valewsss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The trooper 2022
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larinha Liz - *linkrоsa*

#2 Mensagem por The trooper 2022 » 28 Jul 2024, 21:01

Ninguem pirocou??

Link:
🔗

Desibe1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Larinha Liz - *linkrоsa*

#3 Mensagem por Desibe1 » 07 Ago 2024, 19:51

Atendimento realizado hoje por volta das 16h.

Tentei contato semana passada e ela não respondeu. Hoje ela respondeu. Achei o valor salgado, R$800 com R$100 de sinal. Pedi foto pra checar, pelo valor alto era o mínimo. Ela enviou e achei legit. Ela estava sem agenda e já desenrolei pra hoje a tarde.

Chegando lá no horário combinado ela me deixou na frente do prédio (Av dos Imarés 296) por quase 30 minutos, sem me responder. Quando já estava desistindo ela retoma contato. Subo lá.

É realmente a menina das fotos. Segundo ela fez 18 anos esse ano. 1,56m, toda durinha com o corpo de ninfeta. Ela é carioca com sotaque forte. Achei uma delícia e que tinha tirado a sorte grande.

Mas aí quando a coisa desenrolou, o valor deixou de compensar. Começou já pedindo pra pagar antes. Já achei que viria algo esquisito. Acabei arriscando. Foi o meu erro e aí que começou um péssimo atendimento.

Começando os trabalhos ela pediu pra ir no banheiro do nada e levou o celular. Ficou lá uns 5 min e eu olhando pro teto. Sei lá o que foi fazer lá, porque não usou nada no banheiro. Não sei se foi cheirar ou algo parecido. Voltando deu pra começar. Daí já achei outras coisas ruins: não beija bem, é muito tímida, pediu pra deixar a luz meio apagada, não consegui sentir aquele envolvimento ou comprometimento pra quem vende serviço estilo namoradinha. E ainda com esse valor.

Mas o tesão tava lá no alto, até porque o corpo dela é perfeito. Chupei ela toda (muito limpa e cheirosa), ela me mamou até que bem apesar de pedir que encape (além de não deixar colocar a mão na cabeça ou cabelo). E pra fechar a desgraça, no fight ela a todo momento checava a camisinha na troca de posições. Tava no PPMM tinha uns 10 minutos e ela perguntou qual posição me faria gozar. Eu perguntei o porquê da pergunta e ela falou "você podia gozar logo". Achei bizarro isso, fiquei até meio mole. Mas retomei. E quando pedi pra trocar posição novamente ela apontou pra camisinha e bateu o pé que tava gozada e que iríamos parar. Com 30 minutos de programa.

Em momento nenhum ela passou a informação de 1 finalização, de oral com capa ou com pagamento adiantado. Isso que pedi mais detalhes do atendimento. Ela deixou no ar. E eu nem tinha finalizado, meu pau é babão, pô, parece que ela nunca viu um assim!

Discutimos um pouco lá na hora (sem perder a estribeira, óbvio). Eu falei que ela tinha muito que aprender no mercado e que ia tomar um TD ruim. Ela ainda tirou sarro dizendo que não ligava -parece que ela não sabe que existem fóruns como esse.

Não valeu o investimento, apesar de aparentar ser um ótimo achado. Ela é muito imatura ainda pra prestar um bom serviço. Às vezes as aparências enganam.

Rosto: é a das fotos, acho um 8.
Peitos: 10 pra quem curte peitos pequenos com mamilos muito macios e pequenos.
Corpo: 10 pra quem curte estilo ninfeta.
Beijo: 5.
Oral: 7 (com capa).
Atendimento: 2.

Ela vai embora pro RJ na sexta-feira. Não deu mais informações se volta pra SP. Se ela continuar nesse esquema de atendimento, não recomendo de jeito nenhum. Se for tentar se aventurar, insista e feche todo o esquema antes. Eu tentei e me meti numa fria.

SEM REPETECO. NÃO RECOMENDO!

Link:
🔗

The trooper 2022
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larinha Liz - *linkrоsa*

#4 Mensagem por The trooper 2022 » 11 Ago 2024, 14:37

Putz aí é foda…. Essas minas tem mais é que atender bem pelo que cobram. Valeu amigo.

Link:
🔗

Pietro888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Larinha Liz - *linkrоsa*

#5 Mensagem por Pietro888 » 24 Ago 2024, 13:28

Antes tivesse visto seu relato,sai com ela e nunca vi uma garota tao inexperiente na minha vida.
O sexo em si foi péssimo,eu puxava assunto com ela e ela toda travada,e pessoalmente a menina parece menor de idade,nao recomendo nunca essa menina.

Link:
🔗

The trooper 2022
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larinha Liz - *linkrоsa*

#6 Mensagem por The trooper 2022 » 24 Ago 2024, 14:07

Pietro888 escreveu:
24 Ago 2024, 13:28
Antes tivesse visto seu relato,sai com ela e nunca vi uma garota tao inexperiente na minha vida.
O sexo em si foi péssimo,eu puxava assunto com ela e ela toda travada,e pessoalmente a menina parece menor de idade,nao recomendo nunca essa menina.
Por essas e outras que eu pergunto de todas as garotas que aparecem, mesmo alguns usuários me enchendo o saco algumas vezes, o objetivo final é esse, é termos uma boa noção do que vamos encontrar, principalmente com as sem-TD…
Ajudem o próximo a economizar ou a investir seu suado dinheiro no lugar certo, façam TDs sempre que forem nas quengas, principalmente se o TD for ruim.

Link:
🔗

Neilsugi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Larinha Liz - linkrosa

#7 Mensagem por Neilsugi » 27 Set 2024, 01:11

A Larinha está agora no splove, mas acho que nesde momento está viajando.

https://splove.com.br/larinhaliz

Eu marquei com ela no local dela que fica em Moema, pertinho do shopping Ibirapuera.

Ela realmente tem 18 anos e.ae pedir ela até mostra identidade. Olhando, pelo tamanho dela e carinha de anjo, parece ter uns 16 anos. Muito linda, meiga, simpática e cheirosa.

O valor cobrado foi 800 e achei bem razoável pela menina. Corpo delicado, branquinha, corpinho delicioso e bem apertadinha. Fizemos o tradicional ppmm, D4, frango assado e fiz.e recebi oral dela, tudo muito gostoso. Ela tem.um.sotaque forte do Rio,.mas a.voz é bem meiga. Permitiu beijos de língua, tem um traseiro lindo e uma xana depiladinha, rosinha e linda,.visão maravilhosa. Dei uns tapinhas no bumbum bem leves, só pra brincar um pouquinho. Conversamos depois de uma ducha e o local dela é muito limpinho e organizado. Achei ela.super simpática, foi a minha melhor transa com GPs. Quero repeteco, com certeza. Pelo menos pra mim a experiência foi sensacional. Ao contrário do outro comentário, ela deixou alisar seu cabelo e beijei muito aquela boquinha. Valeu muito cada centavo pago. Podem ir sem medo que a menina é linda, delicada e muito gostosinha.

Link:
🔗

The trooper 2022
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larinha Liz - linkrosa

#8 Mensagem por The trooper 2022 » 27 Set 2024, 05:11

Boaaa, captei a vossa mensagem…

Link:
🔗

wmagrão23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Larinha Liz - linkrosa

#9 Mensagem por wmagrão23 » 27 Set 2024, 05:45

É cada uma que são duas né .

Kkkkkkkkkk

Já não basta todos os tópicos tudo que foi falado aparece o anjo da guarda da garota agora ai ai ai ai ai ai ai ai

Isso é para vocês foristas que acham que elas estão nadando no dinheiro A coisa deve estar ruim para maioria isso sim ...ah . e vai piorar viu enquanto o valor médio for mil reais o sistema vai andar para trás

Até rimou. Kk

Link:
🔗

dasantigas_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Larinha Liz - linkrosa

#10 Mensagem por dasantigas_sp » 27 Set 2024, 09:36

é preconceito meu? SIM.

posso perder um achado? TALVEZ.

vou mudar? NAO!

Pra mim se é (21) TO FORA!!!!!

Se acham a ultima bolacha do pacote, mais espertas e melhores que os paulistas e devem acreditar ainda que o RJ é a capital do Br, ou do mundo.

Link:
🔗

Responder