Primeira Postagem
Fiz contato com ela pelo whats e logo em conversa apenas vi a forma carinhosa, simpática e educada dela, ela me passou sobre os valores, onde fica o local dela, um condomínio tranquilo ali na Vila Jardini, portaria eletrônica, bem discreto, então me falou sobre seu atendimento e combinamos, bora lá então.
Chegando fui recebido logo com um beijo gostoso, vi que realmente era a das fotos que ela me enviou, aparenta até mais nova, tem tatuagens pelo corpo mas bem legais, modernas e estilosas, que dá até um charme, então, rolou beijos mesmo, sem frescura, pegação gostosa, o oral dela é sem capa e...
Última mensagem
Como viram, o outro tópico é meu mesmo e sendo cliente, venho relatar o descaso e desrespeito comigo, tem que ter respeito com todos os clientes mas sendo um cliente já, que iria estar fidelizando 1x por semana uma tremenda falta de compromisso, essa mesmo que o atendimento realmente não tem o que falar, me deixou esperando por quase 2 horas, disse que já me avisava para estar indo no local, mentiu que estava na rua pra depois vir dizer que não poderia me atender, perdeu um ótimo cliente e deixo o alerta para os confrades para abrir o olho e ir nas que realmente valorizam o cliente, respeitam.