Ellen Ribeiro - SPlove
Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- The trooper 2022
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
- revoada
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 209
Ver TD's
Ellen Ribeiro - sрlove
Ela atendia na SpaLushness , tinha um Privacy .....
Até onde sei atende fraco pra normal e custa 700.
Até onde sei atende fraco pra normal e custa 700.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Ellen Ribeiro - sрlove
Meus confrades na paz ? Vamos lá, estive com ela semana passada, e confesso que foi muito prazeroso, chegando no flat dela nos jardins fui recebido por ela com um baby-doll transparente e um sorrisão encantador, me ofereceu banho claro que fui porque estava saindo do trabalho, logo após o banho paguei o combinado restante, no caso foram 70,00 de agendamento (10%) e 630,00 na hora, pois bem, me perguntou se eu queria uma massagem, eu prontamente disse que sim, então indagou, oléo ou creme ? rs..optei pelo creme, me deitou de bruços e começou a passagem, um tempinho depois senti aqueles seios gostosos se esfregando em mim, já fiquei daquele jeito, virei de frente ele terminou a massagem e logo já foi abocanhando o meninão...que delicia de chupada, depois de uns minutos chupando encapou o bicho e cavalgou maravilhosamente bem, depois pedi pra ela ficar de 4, e bombei sem dó e ela aguenta muito...resumão, banho depois e rua, ela viajou para minas e deve voltar mês que vem, repeteco com certeza... é isso, vale a pena, mina gata demais!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-