Eu acho que tem uma serie de fatores envolvidos nessa hiper inflacao, conforme falado, algumas coisas que ja me falaram e fazem sentido:
- Esses sites com meninas mais tops cobram um valor alto pra ser anunciado, entao nao é qualquer menina que vai pagar e as que pagam vao ter que cobrar um valor pra compensar o preço que pagam pra anunciar
- Geralmente sao meninas com corpo tipo de panicat e/ou com beleza fora do normal e vejo que tem muitos clientes que preferem uma menina com corpo perfeito do que um atendimento com mais envolvimento, ja vi casos de meninas com atendimento muito robotico e zero interacao mas que estao sempre cheias de clientes porque caem na categoria, menina tipo universitaria, branquinha, com cara de 19 anos. Entao eu acho que essas tipo panicat mesmo elas tendo um atendimento bem basico vai ter mercado pra elas.
- Outro fator que ouvi falar que ta tendo muito gringo que esta contratando serviços tambem, entao pra eles o que pra nos BR é considerado caro, pra eles, dependendo se o cara é um empresario que vem de um pais com moeda mais valorizada, ele paga aquilo achando barato e acaba atrapalhando a gente aqui.
- Sites de venda de conteudo, muitas meninas foram pra esse ramo e nesse ramo muitas ganham dinheiro facil, entao pra ela atender alguem presencialmente nao vai ser qualquer dinheiro que vai fazer ela sair de casa, nisso os valores aumentam, eu lembro que antes da pandemia e essas plataformas se popularizarem mais no Brasil, em clinicas mesmo voce achava meninas com corpao, super gatas, atendendo em varias, eu lembro que teve uma epoca que voce ia nas clinicas e ficava na duvida de qual menina escolher de tantas opcoes boas que tinha.
Realmente concordo com o que falaram que atualmente as clinicas ainda sao o melhor negocio porque as casas tendem a manter meninas com bom atendimento e elas querem fidelizar os clientes, só é mais dificil de achar meninas super gostosas e super bonitas, geralmente se é super gostosa é beleza mediana e se é super bonita é magrinha, as de site, creio que depende da menina se vai querer fidelizar ou nao, as de boate na minha visao sao a pior opcao, na maioria das vezes a menina promete, promete, depois que voce sobe com ela a menina se transforma em outra pessoa e só quer que vc termine logo pra ela ir caçar outro cliente.