Acho que isso depende de como a garota se trata também hein...
Vou citar 2 exemplos aqui, sem citar nomes.
GP 1: Aqui, uma GP que devo ter repetido umas 3 ou 4 vezes, a uns 7 anos atrás.
Me recordo que, do penúltimo pro último repeteco, dei um tempo, acho que algo em torno de 1 ano, 1 ano e meio.
E assim, quando vi a garota no último repeteco, após esse 1 ano e pouco a mais, acabei só tendo certeza que era a mesma garota por conta do rosto.
De corpo, deu uma encorpada tão grande (passou do ponto, diria) que fiquei chocado, negativamente
(não que tenha ficado horrível, nada disso, mas poxa, não tava mais como era).
Só que ali, acho, foi falta de uma possível alimentação balanceada, academia, coisas do gênero, sabe, deu a impressão que tinha relaxado neste ponto.
Mas estava OK de resto, nada de ruim em aspecto higiênico ou qualquer outra coisa, mas o corpo já não era mais o mesmo, achei incrível a diferença em um período de tempo que nem foi tão grande assim.
GP 2: Seria essa da citação que fiz, uns 6 anos depois. Assim, lógico que deu uma encorpada, me deu a impressão de estar mais grandona, mas nem de longe foi algo tão notável como o primeiro caso, mesmo com uma diferença de anos bem superior. Então, vai de como a garota se cuida também.
Agora dessa questão de pregas e tal, tem gente que dá uma judiada, vamos ser sinceros né. Mas, tem outros fatores, como frequência também que a garota dá o cuzinho né.
Lembro que já marquei repeteco, isso anos atrás, com uma que fazia anal com bastante frequência. Assim como já tive a experiência de ter um anal mais apertado com ela (até me dizendo que estava um tempo sem fazer), já teve repeteco que o negócio tava em uso tão frenético, que nem precisei empurrar praticamente pra entrar, já foi entrando sem esforço nenhum (na ocasião, deu a impressão que um "kid bengala" da vida passou antes de mim rs).
Enfim, só que não relevo tanto essa questão da idade e tempo de atuação. (no sentido negativo, digo).
Até porque, uma das melhores que conheci (e só não fiz mais repeteco na época, porque a garota aposentou-se do ramo, um cara meio que tirou ela dessa vida).
Lembro que fiz uns 11 repetecos, ainda rs. Enfim, a GP tinha uns 31/32 anos e as fodas eram ótimas, era completa e tal, não tinha do que reclamar, era muito melhor que muita novinha que já tinha saído. Então, mesmo com um pouco mais de idade e com anos de atuação, acabou que pra mim rendia excelentes experiências. Então, pra mim, tudo é meio relativo.