Primeira Postagem
Bem, ja sai com elas umas 3 vezes no mes de dezembro.
As fotos do anuncio correspondem a realidade, exceto o cabelo que ela mudou e agora esta com dreads.
Garota alta, deve ter quase 1,80. Esta um pouco acima do peso, com uma barriguinha. Mas para uma mulher perto dos 40 esta muito bem.
Beija sem frescura, beija igual a namorada.
De rosto é uma beleza mediana. Para mim, ok. Gostava mais do cabelo dela natural que ela ostentava, antes de mudar para os dreads.
Peitos, grandes de consistencia muito agradavel.
E a bunda, meus irmaos, que bunda. Bunda gigante e dura. É uma mar de bunda para...
Última mensagem
Agendei com a garota, tava demorando a responder...mesmo assim animei...tava doido com o bundao das fotos...local dela é numa rua movimentada no Betânia...pra quem é casado...cuidado. pra piorar estava sem carro no dia, porque eles estava na oficina. Fui de Uber, parei bem antes, numa pracinha, fui a pé passei na porta do covil pra ver o esquema...na porta escutei um camarada conversando com uma mulher...uns papos atrevassado...só pensei, me lasquei...mas já que tô aqui, vou lá dou uma só rapidinha e vaso... mandei msg que havia chegado...a perva demora a responder. .. e eu parado no ponto de...