Alguém Sabe da Carla Magrinha da Zona Leste SP?

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ForistaJovem
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Set 2024, 16:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Alguém Sabe da Carla Magrinha da Zona Leste SP?

#1 Mensagem por ForistaJovem » 18 Set 2024, 16:50

Oi, pessoal!

Em 2021 saí com uma garota de São Mateus zona leste algumas vezes, mal deu tempo de postar o TD e ela simplesmente sumiu..

Hoje eu vi um anúncio novo no linkgp e gostaria de saber se alguém aí sabe dela ou se já saiu com ela teria algum TD dela, pois por aqui não achei nada e fucei bastante, compartilhem suas experiências com essa garota, por favor.. Estou tentando contato nesse novo anúncio, porém sem retorno..

Sobre o atendimento em 2021..

Garota simpática, sorridente e brincalhona, novinha e magrinha, bunda redondinha, atendimento via WhatsApp fácil e rápido, marcamos em um motel de Itaquera próximo a estação do metrô, combinamos 2 horas, estava com muita vontade, encontrei ela na recepção já me esperava, pegamos o quarto e subimos.

Tomamos banho junto e na conversa ela me ofereceu penetração sem camisinha por uma valor a mais, assustei e não aceitei, beijou na boca sem frescura, beijo intenso, lábios carnudos, corpinho gostoso de pegar, tirou a roupa e estava de lingerie vermelha, me chupou gostoso, lambeu as bolas, empinou a bunda e esfregou a buceta dela na minha boca, nao estava aguentando mais, coloquei a capa e soquei muito nela de quatro que gemia alto e rebolava no pau, soquei mais e enchi a capa, conversamos sobre a vida, falou que eraa do nordeste Ceará e veio pra cá nova, falou mais da vida , fomos pro 2 segundo round, dessa vez ela sentou gostoso com a bunda virada pra mim, que visão, sensacional. Gozei gostoso. Valeu super a pena, quero ver ela de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ForistaJovem
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Set 2024, 16:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Alguém Sabe da Carla Magrinha da Zona Leste SP?

#2 Mensagem por ForistaJovem » 18 Set 2024, 16:58


Link:
Esconder link da mensagem
🔗


ForistaJovem
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Set 2024, 16:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Alguém Sabe da Carla Magrinha da Zona Leste SP?

#4 Mensagem por ForistaJovem » 18 Set 2024, 19:32


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ágata - Poá (Zona Leste)
    por ElFuckero » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1567 Exibições
    Última mensagem por ElFuckero
  • Melissa Zona Leste
    1 Respostas
    3975 Exibições
    Última mensagem por Fundação
  • Mel, zona leste são Paulo
    por hm24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1207 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • CARINA - ZONA LESTE
    1 Respostas
    2099 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_zl2
  • Jade Martins Zona Leste
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    337 Exibições
    Última mensagem por biggirllover

Voltar para “Pedido de Informações”