Alice - Fatal

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zen D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Alice - Fatal

#1 Mensagem por Zen D » 24 Set 2024, 10:02

Olá pessoal.

Só um post informativo pra ninguém cair no canto da sereia.

Não sei se alguém já conseguiu sair com ela até o momento desse post, mas minhas três tentativas tiveram resultados bem desagradáveis.
No papo ela é super agradável, mas promete muito e não entrega nada. Faz facu e trabalha, algo relacionado a advocacia, e mora na Granja Viana, em Cotia, bem longe.

Com isso já da pra saber que o horário é muito restrito, e é aí está o problema, marcamos duas vezes, e nas duas mudamos os horários algumas vezes pra ver se seria possível. Mas ainda sim ela não compareceu.
Na terceira vez que fui tentar, já ciente ela era complicada, mas mais porque curti muito o papo com ela, vi que estava bloqueado, provavelmente porque a situação dela combinar o encontro e não comparecer já estava ficando chata.

Conclusão, ela é muito gostosa, o que te faz cair no bait, mas na moral, muito enrolada, so meu ponto de vista, tem garotas bem mais atraentes pelo mesmo valor, eu mesmo só insisti por que curti muito o papo duranteas mensagens.

Pra que quiser desbravar, boa sorte.

https://fatalmodel.com/2080748/alice-2080748

11 98243-9545

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wmagrão23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Alice - Fatal

#2 Mensagem por wmagrão23 » 24 Set 2024, 10:19

Obrigado pelo relato importantíssimo.

minha pergunta?

a mina não tem foto nenhuma no perfil e você achou interessante como??

só pelo video que não mostra o rosto ou tem algo a mais para quem é assinante??

valeu.

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Alice - Fatal

#3 Mensagem por henrique80 » 24 Set 2024, 10:40

Só tem o vídeo mesmo. E a foto do perfil. Não tem outras fotos.

Mas pelo vídeo dá pra ver que ela é bem gostosinha mesmo. Barriguinha chapada, bundinha gostosa, peitos de médio pra grande... o rosto é uma incógnita mesmo.

Eu gosto desses vídeos, entregam bastante aquelas mais 'encorpadas' que tiram fotos nos melhores ângulos.

Já tinha visto esse perfil, mas o horário dela é ruim pra mim...

Link:
🔗

Undying
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Alice - Fatal

#4 Mensagem por Undying » 24 Set 2024, 22:41

Fisicamente parece ser perfeita, a raba é 11/10, se tem uma coisa boa no Fatal Model é esse vídeo que já dá pra ter uma noção do que esperar sem surpresas desagradáveis, mas tem o lado ruim tbm, como os anúncios são caros a quantidade, qualidade e preço raramente resulta numa boa foda

Link:
🔗

Zen D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Alice - Fatal

#5 Mensagem por Zen D » 25 Set 2024, 18:19

Bom, como disse conversamos bastante, pelo menos pelo whatsapp, ela tem uma boa personalidade. Durante o papo disse que precisava ver o rosto dela pra reconhece-la na primeira tentativa de encontro, e prontamente ela mandou algumas fts do insta com duração temporária.
Claro que também pediu pra mandar, e pelo que disse gostou. Aí depois de furar duas vezes nos encontros fui bloqueado, o tristeza.

Pra nosso amigo que parece estar interessado, de rosto ela também é ótima.

Se quiserem encontra-la eu diria, pra não add ela nos contatos, ser bem objetivo na abordagem, e não deixar a FT visível pra desconhecidos no whatsapp. Tem acompanhantes como ela que mudam de ideia por qualquer motivo, como ela que furou duas vezes, e provavelmente ficar sem graça pra tentar novamente um encontro. Hehehe

Admito que já cai no canto da sereia, não recomendo que fassam a mesma cagada. Provavelmente tentaria outra vez, mesmo conhecendo outra mina da mesma idade, mais gostosa (com a academia em dia), e mais acessível. Quem conseguir encontra-la, diz pra desbloquear lá, pô, ninguém demite funcionário só por dois canos no trampo. Kkkkkkk

Link:
🔗

Responder