Guaipa 297

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thie gusta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Guaipa 297

#1 Mensagem por thie gusta » 24 Set 2024, 15:50

Olá Confrades! Passei uns dias fora mais já retomei e gosto muito de ir na casa das amiguinhas, são carinhosas e muito atenciosa, além do local ser super aconchegantejá me sinto em casa por la...
Cy sempre muito carismática, pede para ela me apresentar as meninas disponiveis e hoje conheci a Lya ( uma gata mais madura, mais com um corpo delcioso e bem fitness, seios empinados e uma bunda maravilhosa) Putz claro já pede um bamho juntos já que o quarto q peguei já tinha um banheiro, nossa um espetaculo de mulher, ela muito deliciosa, ficou esfregando sua raba no meu (..) e lógico que ele ja se animou então sugeri o retorno na cama e ela mamou ate engolir o final, nossa uma garganta ´profunda bem babada e me olhando ainda de joelhos, logo não queria mais seguras tive que colocar a capa e coloquei ela e quatro e coloquei buceta quente dela, além do polpoarismo ela ainda trocou para o anaç e disse que tem muito tesão, claro que finalizei, pena que não tinha mais tempo, nota 10, lugar top , uma delicia vale a pena o repeto que ainda sera essa semana!

PAGUEI COMO FORISTA O VALOR DE 180$ O CACHE

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-w5cdq

Local qe ela atende Rua Guaipa 297 - Telefone que ela responde 11994288444 - vale a pena meus confrades!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder