Primeira Postagem
Td realizado hj.
Eu venho nas últimas semanas tendo bons encontros, um melhor que o outro, e a Mariana Perez está entre as melhores.
mandei msg umas 18 hs e ela não demorou a responder, perguntas de praxe, respondeu de forma direta e simpática, enviou algumas fotos e combinamos as 19 hs no Drops.
Mulher bonita, na minha opinião gata , cabelos aloirados, bunda na medida, redonda e bonita, olhos castanhos claros, aproximadamente 1,60 de altura, magra e sorriso encantador.
Cheguei antes, no Drops.
Preparei o terreno, depois ela chegou, que mulher linda, educada e gentil, muito sexy.
Ela foi...
Última mensagem
Vi o anúncio da Mariana hoje cedo e achei interessante as fotos e decidi arriscar. agendamos via zap, me passando todos os detalhes do atendimento e valores. Ela me passou localização para busca-la em Taguatinga, peguei ela por volta das 09:30 da manhã. Quando cheguei perto da casa dela aviso que estou chegando para ela descer, garota bonita, entrou no carro me deu um beijinho e fomos para o motel. Quando entramos no quarto do motel ela já me leva para cama e começamos a nos beijar, começo a dedilhar a sua buceta, a respiração dela fica mais ofegante, coloco mais pressão e ela pedindo mais...