Luci - Ex Yankin

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VanillaHGuy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Luci - Ex Yankin

#1 Mensagem por VanillaHGuy » 16 Out 2024, 15:53

Alguém sabe se ela realmente parou ou apenas foi para outro lugar? Encontrei ela uma vez só, mas me afeiçoei pela garota. Falou que planejava ficar poucos mêses atendendo. Quando fui estava atendendo a poucas semanas. Vacilei de não pegar o contato direto com ela. Se algúem tiver seu contato e puder verificar com ela se está disposta a me passar o contato dela eu ficaria grato. Eu estava com um livro na bolsa que falava sobre a Hecate, ela gostou e fiquei de entregar um livro novo pra ela no próximo atendimento. Acho que se falar pra ela sobre isso ela vai se lembrar.
Duas semanas depois ela parou de aparecer nos status perguntei se ela ainda atendia, me responderam que estava na clínica no dia, porém ela apareceu somente mais umas 2x no status e a clínica me respondeu no início de Outubro ela não voltaria mais.

A Luci é branca, tem cabelos escuros, um pouco mais de 1,60, magra. Com tatuagens de letra, uma em cada bochecha. Tinha a fala calma. Fazia tudo com camisinha.

Alguém saberia indicar quais clínicas ficar de olho pela região para que ela possa aparecer? Sei já vi umas mesmas garotas no status da Tangará agora na Yankin, tem mais clínicas assim na região? Soube tbm que ela começou a atender na 69 só que o local fechou e ela foi para Yankin.

Imagem do status da clínica, não sei se pode postar, mas pixelei o rosto para evitar possiveis problemas.

https://ibb.co/Zm84xtL
https://ibb.co/hY9hCpM

Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Luci - Ex Yankin

#2 Mensagem por Ximbador69 » 16 Out 2024, 22:32

Olha,VanillaHGuy,acho que vc está com sorte!!!

Hoje ela apareceu como novidade na Clínica Anália Franco.Devido a essa inconstância da garota,eu se fosse vc me informaria se ela apareceu amanhã e já iria atrás para pegar o contato.

Agora,quem puder me ajudar,eu gostaria de encontrar a Agnes que foi somente duas vezes na Yankin.Ela é morena,bem mignon e pelas fotos é baixinha.Eu me interessei de imediato,mas não pude comparecer nos dias que ela passou na clínica,infelizmente.

Link:
🔗

VanillaHGuy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Luci - Ex Yankin

#3 Mensagem por VanillaHGuy » 17 Out 2024, 00:32

Mds Ximbador69!! Muito obrigado pela resposta rápida e positivassa. Pelo menos nas fotos do site tenho ctz que é ela, agora resta ver lá na hora. Vou tentar msm que leve o 2x o tempo da Yankin para chegar lá.

Quanto a Agnes, eu vou ficar de olho nas clínicas que sigo e se eu achar eu te falo. O lado bom é que teve um dia é que eu gravei o status da Yankin pra, quando eu fosse ler os relatos com calma, eu ter uma forma de saber como eram as garotas com mais fidelidade. Revi os videos e achei as fotos da Agnes, gravei justo num dos 2 dias em que ela apareceu. Cria um novo tópico pra ela com as fotos, acho que com fotos facilita bastante. Já upei com o rosto borrado, e tirei o nome da clinica pq sei lá...

https://ibb.co/BBLZHYz
https://ibb.co/4KNhzNB
https://ibb.co/dLRc75C

Muito obrigado novamente
e desejo boa sorte para vc encontra a Agnes

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Luci - Ex Yankin

#4 Mensagem por Ximbador69 » 17 Out 2024, 02:32

Opa,VanillaHGuy!Só tenho que te agradecer muitíssimo por essa sua iniciativa,valeu mesmo!!!

Eu não conheci a Agnes pessoalmente,mas já tive outras garotas que me interessei por fotos pq mexeram demais comigo e não me decepcionei.

Eu sou chato...tenho um gosto muito peculiar,por isso talvez nem 5% das fotos de status das clínicas me chamam tanta atenção...

Essa Luci tem um estilo bem marcante,por isso logo qdo a vi na Anália,me lembrei desse seu tópico.

Te desejo boa sorte,espero de verdade que a encontre e dê tudo certo.

Eu sei bem o que acontece quando temos interesse numa GP e de repente,ela "evapora"...dá uma sensação de perda e arrependimento por não ter pedido o contato...

Bom,agora é só vc não perder tempo e ir revê-la o quanto antes.

Link:
🔗

Responder