Sou novo aqui no forum, começando agora nesse meio, to lendo vários relatos aqui do pessoal dizendo que combina com a menina de beijar mas chega na hora da um beijinho de migué ou nem beijam mesmo, tem alguma recomendação de meninas que beijam de verdade?
Tem GP’s que realmente beijam ou é só lenda?
Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 29
Oral Sem:Sim 0Não 29
Beija:Sim 0Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Opa amigos
Sou novo aqui no forum, começando agora nesse meio, to lendo vários relatos aqui do pessoal dizendo que combina com a menina de beijar mas chega na hora da um beijinho de migué ou nem beijam mesmo, tem alguma recomendação de meninas que beijam de verdade?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Todas com quem eu já saí beijavam.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Minto, a Bela Thompson deu migué. Mas só ela.
- johnsextor
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Sim, elas beijam. Só que não se atenha aos tds. Tem gente que escreve que beija só que tu vai ver foi sem língua ou selinho. O correto seria classificar como não beija nesses casos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Depende né man. Tem que lembrar que as garotas são um prestadoras de serviço que podem não ir mt com sua cara e simplesmente não ter química. Já aconteceu o oposto também, de eu ficar empolgado com uma garota, tinha foto verificada tudo certinho, tds no fórum, mas chegando lá descobri que não tinhamos química. E msm com beijo ficou esquisito.
Tem garota que fala que beija, mas é só selinho ou sem língua, esse último é mt broxante pra mim.
Mas tem garota que beijam com tanta vontade e química quanto uma civil, acredito que isso ocorra mais pela química do que pela "qualidade profissinal" da garota. Não tem como culpa-la. A ideia é ir na tentativa e erro sabe? Evite de marcar mais de uma hora com uma garota que vc não conhece logo de primeira. Se não rolou quimica na primeira hora, desiste, já cometi esse erro com a primeira gp que saí e me arrependi.
Tem garota que fala que beija, mas é só selinho ou sem língua, esse último é mt broxante pra mim.
Mas tem garota que beijam com tanta vontade e química quanto uma civil, acredito que isso ocorra mais pela química do que pela "qualidade profissinal" da garota. Não tem como culpa-la. A ideia é ir na tentativa e erro sabe? Evite de marcar mais de uma hora com uma garota que vc não conhece logo de primeira. Se não rolou quimica na primeira hora, desiste, já cometi esse erro com a primeira gp que saí e me arrependi.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 648
Ver TD's
GP's que beijam de verdade é uma raridade, dá pra contar nos dedos de uma mão as que beijam de língua sem migue.
A maioria é selinho ou qdo beija de boca aberta, não coloca língua.
A maioria é selinho ou qdo beija de boca aberta, não coloca língua.
- Anjoguy
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
E aí confrade.
Realmente GP beija sim, mas isso vai depender de vários fatores. Se ela gostar de você e for com a sua cara e se você tiver com a boca limpa escovada e higienizada. Algumas beijam só que de um jeito mais tímido, 90% selinhos e 10% língua. Enquanto outras realmente beijam de língua igual a sua namorada.
Eu já tive as duas experiências, depende de cada GP e da intimidade que você tem com ela. Se você olhar meus TD vai ver que uma delas realmente me beija igual uma adolescente apaixonada. Não posso falar quem é porque é contra as regras do fórum, mas só ver meus TD's que você vai ver.
Tudo depende da química que rolar entre vocês dois. Pra alguns uma GP pode beijar de língua sem economizar e pra outros ela vai ficar só de selinho sem língua.
É questão de você ir experimentando as GP até achar a que vai te beijar como você quer.
Realmente GP beija sim, mas isso vai depender de vários fatores. Se ela gostar de você e for com a sua cara e se você tiver com a boca limpa escovada e higienizada. Algumas beijam só que de um jeito mais tímido, 90% selinhos e 10% língua. Enquanto outras realmente beijam de língua igual a sua namorada.
Eu já tive as duas experiências, depende de cada GP e da intimidade que você tem com ela. Se você olhar meus TD vai ver que uma delas realmente me beija igual uma adolescente apaixonada. Não posso falar quem é porque é contra as regras do fórum, mas só ver meus TD's que você vai ver.
Tudo depende da química que rolar entre vocês dois. Pra alguns uma GP pode beijar de língua sem economizar e pra outros ela vai ficar só de selinho sem língua.
É questão de você ir experimentando as GP até achar a que vai te beijar como você quer.
A maioria com quem saí beija sim. O tipo do beijo que varia muito, umas demonstram menos vontade e outras mais. As vezes também não há muita interação no início e depois que a química rola, acaba acontecendo beijo de verdade.
- dyo tromundo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
reitero o que os colaboradores relataram acima e acrescento:
1. Dificilmente as garotas irão te beijar na apresentação ou sentada ao seu lado numa casa de massagem ou privê. (lógico, só se ela pirar na sua)
2. Boate tbm cada vez mais difícil a profissional te beijar hot hot hot, antes de subir ao quarto, até pq o cara pode ser apenas um ximba (ou chimba) e depois a gata se queimar com outros clientes.
3. Cuidado com as merdas que falam que beija até o seu dedão do pé, mas somente para vc entrar no quarto. (e na hora faz porra nenhuma)
E por fim o melhor: tem umas que até viram a cara para não te beijar, mas quando mostra pra ela a piroka dura, não só cai de boca no pelo como engole até o talo e até sair lágrimas da gatinha (e mesmo assim não irá te beijar), mas aí "perdoo" a falta de beijocas.
1. Dificilmente as garotas irão te beijar na apresentação ou sentada ao seu lado numa casa de massagem ou privê. (lógico, só se ela pirar na sua)
2. Boate tbm cada vez mais difícil a profissional te beijar hot hot hot, antes de subir ao quarto, até pq o cara pode ser apenas um ximba (ou chimba) e depois a gata se queimar com outros clientes.
3. Cuidado com as merdas que falam que beija até o seu dedão do pé, mas somente para vc entrar no quarto. (e na hora faz porra nenhuma)
E por fim o melhor: tem umas que até viram a cara para não te beijar, mas quando mostra pra ela a piroka dura, não só cai de boca no pelo como engole até o talo e até sair lágrimas da gatinha (e mesmo assim não irá te beijar), mas aí "perdoo" a falta de beijocas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
pra mulher querer te beijar tu precisa ser bonito né
ninguém quer beijar gente feia
eu acho zuado ir pro puteiro querendo beijo, mas cada um cada um
ninguém quer beijar gente feia
eu acho zuado ir pro puteiro querendo beijo, mas cada um cada um
- wmagrão23
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
@vara-gorda - falou TUDO.
pessoal é como no tópico "AS meninas que somem"
repito - elas também escolhem - a maioria.
elas beijam e muito se der qupímica ou se acharem vc bonito, dentes brancos, limpos bom hálito, boa aprencia, barba feita ou cuidada ao menos...
claro que eu penso que ao pagar vc exige tudo que pode MAS>>>>>>>>>>>> infelizmente não é assim...
elas escolhem se beijam ou não , assim como elas escolhem se querem marcar com vc ou não...
as vezes o beijo nem faz tanta diferena mas outras vezes eu queria ter beijado e não rolou
j´amuitas vezes rola com beijão de lingua sim. depende da escollha e da gata
penso assim...
elas beijam e muito se der qupímica ou se acharem vc bonito, dentes brancos, limpos bom hálito, boa aprencia, barba feita ou cuidada ao menos...
claro que eu penso que ao pagar vc exige tudo que pode MAS>>>>>>>>>>>> infelizmente não é assim...
elas escolhem se beijam ou não , assim como elas escolhem se querem marcar com vc ou não...
as vezes o beijo nem faz tanta diferena mas outras vezes eu queria ter beijado e não rolou
penso assim...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É uma coisa que não exijo não, mesmo que esteja no anúncio nunca me fez falta e tem umas que até evito, principalmente meninas de clínica ou aquelas que atendem 300 clientes em um dia, vou com outras intenções sempre.
Vejo que muita gente vai e quer uma "namorada" por algumas horas, eu já não penso assim mas respeito que pensa.
Vejo que muita gente vai e quer uma "namorada" por algumas horas, eu já não penso assim mas respeito que pensa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
acho que é melhor combinar isso antes do programa do que tentar beijar e receber uma virada de carawmagrão23 escreveu: ↑19 Out 2024, 08:22@vara-gorda - falou TUDO.
penso assim...
uma vez catei uma coroa rabuda delicia, fiquei com vontade de beijá-la, fui seco na intenção, ela me deu selinho e abriu a boca, mas a língua ela puxou pra trás, lambi o vácuo até hoje sinto a frustração, é foda, queria ter sentido aquela língua quente e molhada mas lambi o vácuo então acho que não custa nada combinar essas coisas antes do pg, porque frustração é a pior merda q tem
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Existe menina que beija de língua sim.
Acho que é bem dividido entre quem beija de língua e quem só dá selinho.
Transar beijando na boca é bem mais gostoso, mas no fim das contas, o que importa mesmo é a qualidade da transa.
E é importante estar com a higiene e saúde bucal em dia. Além de escovar os dentes é bom frequentar o dentista e se manter a saúde bucal em dia. Uma cárie profunda ou um canal aberto, além de causar mau hálito, podem ser porta de entrada pra alguma infecção.
Acho que é bem dividido entre quem beija de língua e quem só dá selinho.
Transar beijando na boca é bem mais gostoso, mas no fim das contas, o que importa mesmo é a qualidade da transa.
E é importante estar com a higiene e saúde bucal em dia. Além de escovar os dentes é bom frequentar o dentista e se manter a saúde bucal em dia. Uma cárie profunda ou um canal aberto, além de causar mau hálito, podem ser porta de entrada pra alguma infecção.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
A resposta curta e óbvia é: lógico que sim, mas não todas e algumas só depois de você ficar "fixo dela" ou pagar mesmo, o que dá na mesma (mais dinheiro mais entrega por parte da piranha).
O que me incomoda é esse papo de "química" dos iludidos.
Acha que tem "química" com prostituta?
Então pede para ela te dar de graça para ver o que acontece. Se for pelo zap zap bem capaz de tomar um block. Só civil dá para o cara se ele for bonito, carismático, etc. Puta é dinheiro na mão calcinha no chão, mesmo que você tenha uma cara que só uma mãe possa amar...
O que me incomoda é esse papo de "química" dos iludidos.
Acha que tem "química" com prostituta?
Então pede para ela te dar de graça para ver o que acontece. Se for pelo zap zap bem capaz de tomar um block. Só civil dá para o cara se ele for bonito, carismático, etc. Puta é dinheiro na mão calcinha no chão, mesmo que você tenha uma cara que só uma mãe possa amar...
-