Primeira Postagem
Um parceiro me indicou essa mina e me passou o link do tal X dela ( Achei ela linda, gostosa e me empolguei pelo valor que meu colega disse que ela estava cobrando pelo programa completo (200,00 conto a hora).
Por confiar no cara acabei mandando mensagem sem pesquisar a dita cujo, até me arrependi quando vi que não tinha tópico mas dessa vez a lógica perdeu kkkkk
Ela demorou um pouco para responder mas confirmou que esse era o valor do programa com desconto devido ao dia das mulheres. Aceitou vir no meu local para um programa de 2 horas por R$400,00 + uber ida e volta.
Ponto positivo por...
Última mensagem
TD realizado em Agosto/2024, no local dela, na Vila Mariana.
Nome: Leny Royals
Pré-atendimento: Educada e profissional.
Pontualidade: mais de 15 minutos de atraso, tive que esperar na rua. Quase desisti por preocupação em ser golpe. Havia um individuo com celular na mão, fiquei preocupado se estava tirando fotos.
Apresentação física: Loira, pouco mais de 1,70m, seios médios a pequenos, bunda M. Condizente com as fotos do site, com um pouco menos de produção.
Atendimento: Bom atendimento, mas um pouco automático. Também havia pessoas conversando no corredor ao lado do quarto, que tiraram um...