Primeira Postagem
mes passado estive com essa bela mulher serena faz atendimento em santo andre na rua nova york nao sei se atende la ainda nesse local
emfim, ela e esatamente a garota das fotos achei ate mais bonita pessoalmente uma bela mulher magra morena bem clara magrinha corpo de modelo uma boca muito gostosa e carnuda rs .
em seu atendimento ela muito fogosa sem frescura beija de lingua faz oral sem camisinha emgolino seu pau inteiro com vontade
e outra a mina mete de mais, que fogo da porra pra quem curti mulher com atendimento de cachorra indico pq namoradinha kk nao e com ela nao . gozei com ela...
Última mensagem
Já perdi a conta de quantas vezes me encontrei com este espetáculo de mulher, e claro, entre uma e outra vários encontros se destacam e marcam nossa memória.
Não vou entrar no mérito da descrição, pois já tem bastante informação sobre nos tds anteriores. O que posso apenas acrescentar é que o conjunto olhos e boca me fazem perder a linha sempre.
A Serena é aquela mulher que facilmente faz um dia bosta se transformar no melhor dia da sua semana. Seja com aquele olhar penetrante, seu sorriso cativante ou jeitinho de menina meiga ao te recepcionar, o ambiente por ela criado desde a recepção até...