Primeira Postagem
Pefil da garota: GP é Morena, Seios – Grandes silicone, Oral sem capote – Sim, Finaliza oral –
Beija – Sim, Faz Anal – Sim com valor devidamente combinado Locais de atendimento – preferencia no Lido, mas pode atender em outros hoteis do centro, Porte - médio toda durinha tudo no lugar, tem algumas tatuagens, porém nas fotografias Ela esconde devido a sua privacidade.
Valor/Tempo – combinei R$ 250,00 por 1 hora, tem outras opções de tempo e valores
NOTAS: Rosto – 9, Corpo – 9, Simpatia – 10 bom papo e muito descontraida, Beijo - 9
Seios – 10 eu gosto de peitos siliconados, Bumbum – 9, Oral –...
Última mensagem
Resolvi marcar novamente com Alicia, no Lido na liberdade, garota continua com a mesma pegada, muita chupação, oral no pelo, muitos beijos, capa no menino e boa variação de posições, de frente, de ladinho, ela por cima, depois de quatro e finalizei com ela apoiada na parede, como a idade já não me permite extravagancias fiquei em apenas uma trepada, mas a garota tem disposição.
Custo do trabalho básico R$ 250,00
Com o bloqueio do X, boa parte das garotas estão divulgando no Bluesky, segue abaixo o link com algumas fotos, caso não seja permitido o link do BS, moderação fique a vontade para...