Primeira Postagem
Fala Confrades,
Depois de muita espera conseguir marca com a perva, bom antes dos relatos para informações ela estar ativa no ramo recente antes era só as vezes ou quando queria uma grana, o único anunciou dela era em um site que ninguém acessa kkk estranho de ver! A uns 5 meses atrás estava procurando uma estilo plus gostosa, e vi ela, na época ela atendia no bairro dela (Ananindeua) muito distante do centro de Belém, logisticamente era difícil ir nela e desistir.
Procurando de novo uma nesse perfil me deparei com ela de novo e no anúncio falando q estava atendendo em são Brás, aí sim...
Última mensagem
Engraçado que no anúncio dela ela diz que beija na boca e chupa sem capa.
Pra mim propaganda enganosa já é um alerta vermelho.
Nunca tentei beijar na boca, mas nas vezes que saí com ela ela veio logo com a camisinha pra encapar no oral, mas eu sempre tirava da mão dela e mandava ela chupar sem. Lógico, não em tom de comando ou de forma ríspida, mas de forma amigável e carinhosa.
Pra mim puta que só chupa de camisinha tá no trampo errado. Ela é tudo, menos puta!
É uma tendência crescente entre elas já que algumas IST e DST passam pelo contato sem proteção até mesmo em sexo oral
Eu...