Primeira Postagem
Buenas...
Depois de uma leva boa de desbravamentos, este aqui dentre eles, quebrei minha boa sequência com uns 2 bagulhos com que saí, mas isso não é o objeto deste TD
Voltando ao que interessa, esse foi um dos bons desbravamentos que tive em sequência nesses tempos.
O preço achei justo e a guria é bem fiel às fotos/vídeo: baixinha, de corpo natural, de rosto mediano (e era exatamente isso que eu estava buscando no momento)
Destaco o fato da fácil marcação, respondeu rápido, objetiva
Não tem local, aí tem de arcar com o campo neutro, mas, atualmente, confesso, nem tenho me importado com esse...
Última mensagem
buenas sonegadores!
nem iria postar td próximo um do outro, mas teve uma novidade: pg agora tá R$ 250,00; com os R$ 45,00 da cancha fica acima do meu preço teto, a minha demanda cede vez a de outros interessados.
Como preço recém tinha subido, fui igual, pela dificuldade que seria de agendar outra em cima da hora.
pg parecido, só dessa vez aproveitei melhor, acabou a função quase batendo na uma hora contratada: oral da parte dela, 69, oral feito por mim, ela por cima, ppmm, de lado, de quatro e finalizo com ela por cima, a melhor posição que ela oferece, aquele bundão chacoalhando e...