Primeira Postagem
Desculpem aos nobres colegas caso a moça já te tenha tópico! E também serei breve.
Eu estava na região do Rio Vermelho e as opções estavam bem escassas, abrindo o photoshopacompanhantes e rolando a páginas me deparei com o anúncio da Ayla.
Contato: Me respondeu com texto automático informando o local de atendimento e o valor, 350 pilas e atendia em um prédio em Amaralina. Mandei novamente um Oi e foi breve e educada
Local: o local é simples, tem ar, portão eletrônico e foi fácil de entrar.
Pessoalmente: baixinha, loirinha, cabelo curto e uma boca bonita, as fotos realmente parecem ser...
Última mensagem
Pessoa eu fiz um TD com essa garota, mas, não postei. Foi a 15 dias, o local é em Amaralina, não tem porteiro, o local dela não tinha ar condicionado só se mudou, inclusive estava fazendo um calor do inferno, o valor que eu paguei, foi R$ 150,00 e pra mim foi muito sem graça, não chupou direito, mas não reclamou de posição, lembrando que gosto é muito particular.
Sim, em frente a um hotel em Amaralina! Ainda tenho a conversa, ela me cobrou 350! Ela me tratou bem e foi um sexo normal, voltaria pela educação mas não pelo sexo, não tem o porque mentir sobre!
E sobre o rosto dela não parece...