LIS MARINHO
Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
LIS MARINHO
Eu estou tentando marcar há pelo menos uns 3 meses e é impossível. Respondeu poucas vezes falando que não tinha disponibilidade e na maioria nem isso. Ela tem um aviso no status e nos anúncios que a agenda dela é bem limitada, mas chega até desanimar de continuar tentando.
Só não desisti ainda porque menina que não cobra taxa do anal virou raridade e é um sinal que gosta.
Só não desisti ainda porque menina que não cobra taxa do anal virou raridade e é um sinal que gosta.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
LIS MARINHO
A mina pede 900 pilas completo, muito difícil conseguir marcar com ela, deve fazer apenas complemento os programas, e ter alguns caras fixos.
Lembro dela ter me dito que não marca os encontros todos os dias, e quando trabalha, atende 1 ou 2 caras no mesmo dia, nada mais.
Mas faz os Jobs sim, atendimento nota 10, bonita e cheirosa, corpo lindo, anal top, só precisa combinar os astros dela com a previsão meteorológica e o alvará de soltura.
Muito ßificil!
Lembro dela ter me dito que não marca os encontros todos os dias, e quando trabalha, atende 1 ou 2 caras no mesmo dia, nada mais.
Mas faz os Jobs sim, atendimento nota 10, bonita e cheirosa, corpo lindo, anal top, só precisa combinar os astros dela com a previsão meteorológica e o alvará de soltura.
Muito ßificil!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-