Primeira Postagem
Entrei em contato e tive resposta rapida...com ela já passando que o programa custava R$180,00 (1 hora) + o quarto do motel (R$ 20,00)...complementou dizendo que era serviço completo...anal, vaginal, oral e beijo na boca.
Em vinte minutos cheguei no Las Vegas hotel...bem meia boca...mas, por R$ 20,00 nem dava pra exigir muito.
Chegando lá ela ja tava de shortinho bem curto e um topzinho..bem gostosa...pequeninha.. um conjunto bem agradavel.
Conversamos um pouco e fui tomar um banho...qdo voltei já tava na cama me esperando...um tesãosinho...adoro essas pequeninhas...começou beijando a boca...
Última mensagem
Td atrasado, realizado em novembro, Já fazia um bom tempo que eu andava com muita vontade de comer um cuzinho de uma mina que gostasse da arte de ser enrabada com gosto, vi o anúncio da moça e me interessei muito, papo direto e com muita educação pelo whats, chego no hotel ela tava subindo pra outro atendimento, aguardo um pouco na recepção e o local é a pior parte do rolê todo, hotel caindo os pedaços, quarto um tanto quanto insalubre, mas ao subir pro quarto a Ariella compensa tudo isso, vou pro banho e ao sair ela já vem na minha direção, se esfregando em mim, me beijando e batendo uma pra...