Letícia Queiroz - SP LOVE

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tudonosso87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Letícia Queiroz - SP LOVE

#1 Mensagem por Tudonosso87 » 27 Jan 2025, 13:42

https://splove.com.br/leticiaqueiroz

Bora lá, estava na fissura pra comer essa mina, várias tentativas sem sucesso até que rolou, responde rápido no zap bem objetiva, marcamos e fui: chego lá rapazzzzzz ela é muuuuito melhor do que nas fotos, nas fotos vc da uma nota 8 pessoalmente é 10 sem hesitar, rostinho de princesa com ar de safada , corpo que que é aquilo, a mina é muito gostosa, peitao siliconado mas perfeito, barriga chapada, enfim top demais, simpática, não de falar muito mas não soa arrogante, só quieta mesmo, achei q seria essas mina cara chata pra karalho cheio de não me toque mas não, desenrola legal, parece tímida mas so.parece, domina na hora do sexo, tomei banho sai e fui me deliciar naquele corpo, chupei os peito, apertei e ela de boa deixa vc aproveitar , oral gostoso mas nada fora do normal nota 8, sabe fazer mas nada esplêndido, rosto nota 10 corpo nota 10, no sexo não é tão solta mas vale a pena, começou por cima, depois de uns 2 min já tava mais solta, rebolando que é uma delicia, peguei de quatro e não aguentei gozei, mina super bacana , só não dou 10 pq já experimentei melhores e tenho como referencia oque é um 10, mas não sei explicar kkk acho q a química mesmo, mas 9 chega fácil, pode ir sem medo e seja feliz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder