Primeira Postagem
Nada como fechar o ano com chave de ouro, com uma bela de uma trepada, daquelas q a gente volta todo sorridente pra casa. Até resolvi quebrar uma das minhas regras da putaria, de sempre deixar passar uns dias antes de postar, a fim de evitar ser reconhecido pela GP, já q já me aconteceu de a dona vir pesar na minha mesmo quanto eu posto TD positivo, acreditam?!?!
Resolvi correr pra quebrar o galho pra vocês, cambada de putanheiros sem vergonha aí kkkkk, já q a GP em questão está pra voltar pra terra natal dela, SC, embora deva voltar ano q vem, pelo q ela me disse. Então corram pra não...
Última mensagem
Capítulo 90 : Jennifer Faria, um conjunto super interessante!
Agendamento : ela mesmo responde todas as mensagens, de forma rápida, clara, atenciosa e simpática, complementando o script padrão, que também inclui links de plataformas de divulgação. Conseguimos programar com vários dias de antecedência, e ela passou bastante segurança quanto ao combinado (já passando endereço completo), com reconfirmação na véspera e no dia agendado.
Local : flat na região baixa da Bela Vista, que requer alguns cuidados de segurança no entorno. Há vários estacionamentos bem próximos para facilitar. A...