Acabei de sair de uma experiência péssima com ela hoje, dinheiro jogado fora.
Devia ter pesquisado mais dela antes...agora já foi. Valor hora atualmente é R$850,00
No Whatsapp foi super tranquila e a conversa foi bem boa, mas ao chegar no apê, já pela recepção vi que não seria um atendimento bom.
Me comprimentou meio seca quando cheguei e já foi me dando a toalha para o banheo, ao sair do banho já foi chupando, sem nem ao menos ter um beijo ou algum tipo de carinho para o clima esquentar.
E o mais maluco de tudo, eu não pude deitar na cama durante o tempo que fiquei com ela.
As posições eram sempre direcionadas por ela e tudo muito mecanizado. Não curtia beijo e ia me direcionado onde podia pegar, de que forma etc.
Ao gozar, pediu para eu tomar outro banho e já foi pro celular como se eu não estivesse ali.
Parecia muito entendiada com tudo e comigo.
Perguntei se estava bem porque percebi que a coisa estava bem estranha, disse que sim e já fou perguntando se queria mais porque o horário já iria.
No fim gozei mais uma vez porque já estava ali mesmo.
Na hora de ir embora, só abriu a porta enquanto estava se despendido de mim.
NÃO RECOMENTO ELA PARA NINGUÉM!!!

A menina é ela linda e o corpo também, mas parece que não sabe trabalhar com atendimento. Ela é a pessoa das fotos literamente.
P.S: já é a segunda experiência com garota mais entre...com uns 20 ano que o atendimento é desse jeito.