######## AVISO AOS FORISTAS ######## GAROTAS QUE NÃO TEM MAIS TÓPICO NO FORUM, SOLICITARAM A REMOÇÃO. *******

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 161
Oral Sem:Sim 3Não 161
Beija:Sim 3Não 161
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
drtestdriver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

######## AVISO AOS FORISTAS ######## GAROTAS QUE NÃO TEM MAIS TÓPICO NO FORUM, SOLICITARAM A REMOÇÃO. *******

#76 Mensagem por drtestdriver » 14 Jan 2022, 12:30

O fórum é muito bom para termos informações, mas é como dizem os moderadores se não tem tópico é por que houve um motivo para ser excluido, a pedido da GP. E é bom cada um ter em mente que ao sair com uma GP sem ter informações sobre ela o risco é sempre de quem esta optando por contrata-la. Na dúvida parte para outra, quase sempre se pensarmos somente com a cabeça de baixo aumentamos o risco de cair em furadas. A dica é nunca pague adiantado pagou já sabe que assumiu o risco de perder o dinheiro. Pesquise pelo nome, pesquise pelo numero de telefone, pois ela pode manter o numero e ter relatos com o mesmo numero de telefone em outra cidade, pesquise a foto pelo google para ver se a foto aparece em outros anuncios ou pegaram alguma foto de alguma civil. Notar que independente se a moderação excluiu o topico ou não a GP pode trocar de nome e telefone no anuncio e usar fotos falsas.
Se quer ter mais segurança e correr menos riscos opte por sair com as que tem tópico e boas avaliações de TDs. As que atendem bem dificilmente vão pedir para retirar o tópico pois as avaliações positivas acabam ajudando a ter mais procura pelos foristas.

Criem também suas regras se a GP tem muita exigencia e cheia de frescura já é dificil de responder pelo whats também caia fora, elas tem o poder da chota e nós o da grana, no final a decisão é sempre nossa de aceitar o que elas pedem sem a garantia de receber pelo que pagamos.

Saudações confrades!

Mensagem do Moderador DK

Cadastro novo, putanheiro experiente !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antagonista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#77 Mensagem por Antagonista » 14 Jan 2022, 13:12

Alguém pode me dizer por que deletaram o tópico da XXX?

Mensagem do Moderador DK

Olá pessoal,

O aviso de hoje vai para aqueles que perguntam "Cadê o tópico da Fulana?"

Como alguns sabem e outros saberão, vários tópicos são removidos do GPGuia, por motivos pertinentes como por exemplo, aposentadoria, fakes, problemas particulares das gp e problemas jurídicos.

O que importa nisso tudo é:

Se a GP é conhecida, está na ativa faz algum tempo ou voltou a atender e não tem tópico aqui:

RISQUE DA AGENDA!!!!

FUJA!!

É ROUBADA!!!

DEVE SER TÃO RUIM, TÃO RUIM QUE NÃO QUER QUE SAIBAM DISSO POR ALGUM MOTIVO!!!...

O GPGuia não tem interesse nenhum em tirar tópicos ou tds de alguém. Avaliamos sempre pensando no usuário e não na puta. portanto, se ela não tem mais o tópico aqui, é um motivo de força maior ou uma simples proteção ao forista por possivelmente um tópico infestado de fakes.

NÃO SAIA COM ESSAS GAROTAS POIS ELAS ODEIAM FORISTAS E EM SUA MAIORIA SÃO GOLPISTAS OU ESTAVAM CHEIAS DE TDS NEGATIVOS. VALORIZEM QUEM TEM ATENDIMENTO JUSTO E CORRETO.

Link:
🔗

ghutooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#78 Mensagem por ghutooo » 15 Jan 2022, 13:33

Postei um td ontem e não está mais no fórum
Foi removido????

TD sobre a Betty coroa em Sorocaba

Link:
🔗

des223
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#79 Mensagem por des223 » 16 Jan 2022, 18:28

des223 escreveu:
11 Jan 2022, 16:49
DK
Mas qual o motivo específico dessa?
Obrigado.

Mensagem do Moderador DK

Criação de múltiplos nicks para postagens favorecendo a puta

Link:
🔗

mala25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#80 Mensagem por mala25 » 17 Jan 2022, 04:21

Tópico da Bella Dias foi removido? lembro de ter lido alguns td negativos

Mensagem do Moderador DK

Olá pessoal,

O aviso de hoje vai para aqueles que perguntam "Cadê o tópico da Fulana?"

Como alguns sabem e outros saberão, vários tópicos são removidos do GPGuia, por motivos pertinentes como por exemplo, aposentadoria, fakes, problemas particulares das gp e problemas jurídicos.

O que importa nisso tudo é:

Se a GP é conhecida, está na ativa faz algum tempo ou voltou a atender e não tem tópico aqui:

RISQUE DA AGENDA!!!!

FUJA!!

É ROUBADA!!!

DEVE SER TÃO RUIM, TÃO RUIM QUE NÃO QUER QUE SAIBAM DISSO POR ALGUM MOTIVO!!!...

O GPGuia não tem interesse nenhum em tirar tópicos ou tds de alguém. Avaliamos sempre pensando no usuário e não na puta. portanto, se ela não tem mais o tópico aqui, é um motivo de força maior ou uma simples proteção ao forista por possivelmente um tópico infestado de fakes.

NÃO SAIA COM ESSAS GAROTAS POIS ELAS ODEIAM FORISTAS E EM SUA MAIORIA SÃO GOLPISTAS OU ESTAVAM CHEIAS DE TDS NEGATIVOS. VALORIZEM QUEM TEM ATENDIMENTO JUSTO E CORRETO.

Link:
🔗

20comerde4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#81 Mensagem por 20comerde4 » 21 Jan 2022, 03:43

Salve rapaziada, estava meio afastado das atividades devido a casamento mas agora que peguei a carta de auforria pretendo retornar.

Sobre a iniciativa do GP-guia acho totalmente válida e que devia ter iniciado a muito.tempo.

Algumas dicas que podem ser úteis para os menos experientes.
- se o tópico da puta tiver uns 10 comentários detonando ela, é na sequência só bajulação, caia fora, e somente alguém tentando concertar a própria reputação.
-se o tópico da puta tiver muita variedade de positivo e negativo, recomendo pular fora, duvido que alguém seja tão bipolar a tal ponto.
- se o tópico da puta tiver vários positivos, e apenas um ou dois negativos, procure saber mais, as vezes a mina é top mas ou estava em um.pessimo.dia ou somente alguém querendo estragar a reputação
- se o tópico da puta tiver vários negativos e somente um ou dois positivos caia fora, por.motivos óbvios.

Gostaria tbm de dar uma.dica quanto ao site Photoacompanhate, eu andei lendo aki muitos.caras quebrando a cara e meio que peguei um padrão das ideias.
- procure sempre por putas que tem foto.verificada.
- mesmo.com foto.verificada fique atento a relação puta/preço, o que tem.de cara reclamando que viu o anuncio "novinha de 18 anos, completa, iniciante, virgem" pelos preços de 80, 100 conto reclamando que chega uma veia, ou outra aparecia... vcs acham mesmo que uma mina.padrao Bahamas vai se vender por 100.conto, aí nem é ser ingênuo, é ser burro.
- procure sempre por putas que atendem solo, as que falam que tem local, que tem banheiro, chuveiro, estacionamento, geralmente são putas de prive, aonde vc chega lá e parece o arsenal de guerra da marinha, só.canhao... ou vc entra com são Jorge ou nem.entra, que é o que recomendo.

Uma.outra dica é quanto um lugar que eu gosto bastante apesar de ta foda usar, que é o bate papo da UOL, tem uma quadrilha lá que se passa por novinha, iniciante, bla bla bla, geralmente com algum DDD no telefone da casa do.caraio... eu que sou de SP DDD 11 vejo muito DDD 19. Geralmente são uns caras que assim que vc chama no zap pede foto sua ou tenta fazer ligação de vídeo. Após conseguir uma foto sua ele vai mandar umas fotos de umas mina padrão Bahamas e falar que o valor é tal, se vc demorar pra responder ele vai te mandar uma foto do print da conversa, ameaçando expor.a conversa, fazer denúncia grave com sua foto e bla bla bla, então recomendo.
- sempre que tiver trocando ideia com uma puta no bate papo, coloque o nome dela na pesquisa e vê em qual.sala ela está, as vezes tá.conversando com vc na sala de são paulo e ao mesmo.tempo ta na sala.da Bahia.
- não atenda ligação de vídeo.
- não.envie foto sua, a puta não tem que saber quem.e vc, vc e o.cliente.
- caso.ela pessa uma.foto sua pra trocar ideia mande uma foto falsa.
- e regra básica que nem devia citar, mas como li uma reportagem que isso tá acontecendo com frequência. JAMAIS MARQUE ENCONTRO COM A PUTA AS CEGAS EM LUGAR ERMO, TENHA CIENCIA DISSO.

Espero.ter ajudado um pouco a rapaziada nova .

Link:
🔗

garotagirl1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#82 Mensagem por garotagirl1 » 21 Jan 2022, 20:35

Alguns itens acima ai eu concordo.
Nenhuma menina padrão (magra, loira, olhos azuis) no photoac/skokka por 150 é verdadeira. Eu como acompanhante se eu desconfiar de um suposto cliente, claro que pedirei foto e se a foto for falsa eu convido a se retirar do meu flat. Mas por quais razões faria isso? Pelo simples fato que se o cliente chegar no meu flat e vê que não sou a mesma da foto ele tem total direito de recusar o atendimento, tem total direito de fazer reclamação. Eu também tenho direito se mandar se retirar por mera informação falsa.

Acompanhante se pega nos detalhes, e alguns se perdem por isso. Quantas acompanhantes, garotas de programa foram mortas e agredidas dentro de um quarto por causa de foto fake de cliente? A menina que trabalha certo, que não tem nenhuma decorrência, se pedir foto ela não fará nada demais, até porque existe visualização única no WhatsApp e é apenas como forma de identificação. Há casos que são a própria esposas de vocês por vacilo de vocês, marcam com a garota e quer agredir.

Se vocês não sentem confiante garota? Procure outra ou peça mais fotos (não vejo nada demais em pedir mais fotos), se a garota é ignorante? (pode ser que esteja em um dia ruim porque em um dia de 24 horas 80% dos caras que entram é pra encher o saco e ficar pedindo foto pra bater punheta), a menina é bonita demais por cachê menor? caiam fora...

Vocês precisam sim se sentir seguros aos atendimentos, agora mandar foto fake pra garota? achei errado! É melhor dizer que não vai mandar e pronto.

Link:
🔗

20comerde4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#83 Mensagem por 20comerde4 » 22 Jan 2022, 08:27

Então gata, tbm concordo e discordo de algumas coisas que vc falou. Como por exemplo, vc citou que trabalha em um flat, bacana, vc tem total autonomia sobre o local que está, vc pode simplesmente não deixar o cara entrar, mas a grande maioria aki do fórum muitas vezes vão por a únuncio e vão parar em prive, aí lá dentro e lei do cão, muitas vezes o cliente não tem o que fazer, pagam somente para sair lá de dentro.

O correto serio uma confiança mútua,problema que por poucas pessoas (garota/cliente), acabou virando banalização.

No caso da foto fake eu dei como exemplo o Bate papo da UOL pq lá e meio que terra de ninguém, e pelos golpes que tavam correndo lá dentro. Se eu não.tivesse enviado um foto fake vai lá saber o que teriam feito com a minha foto.

Ma concordo com o fato de procurar outra garota, eu mesmo pesso as fotos, se embassar pra enviar pulo fora, mas tem muita gente "cabaço ", que vai na emoção e se lasca.
#paz....

Link:
🔗

stewart_john20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#84 Mensagem por stewart_john20 » 01 Fev 2022, 18:10

Compreendo, infelizmente apagar algumas postagens se fez um mal necessário.
Eu só fico um pouco chateado, pois teve uma menina que fiz um relato bem detalhado e ela solicitou a remoção, perdi o relato, tudo que havia escrito! Fiquei me sentindo meio mal, como se tivesse perdido meu tempo! :D

Link:
🔗

cavaleirotemplario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#85 Mensagem por cavaleirotemplario » 02 Fev 2022, 08:19

Eu já deixei de fazer alguns TDs aqui no fórum justamente pelo fato de algumas garotas não concordarem com as postagens. Pra evitar problemas é melhor não postar , pois muitas dessas mulheres até conhecem o Gpguia mas não querem que os nomes delas sejam colocados nos relatos.

Link:
🔗

cavaleirotemplario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#86 Mensagem por cavaleirotemplario » 02 Fev 2022, 13:10

Pra diminuir as chances de cair em ciladas , é preferível evitar sites como Skokka pois lá a maioria das mulheres são Fakes. Se a mulher for uma vigarista e estiver aplicando golpes ou se passando por outra pessoa , é importante que seja relatado para evitar que outros sejam vítimas.

Link:
🔗

SyDoggs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#87 Mensagem por SyDoggs » 02 Fev 2022, 13:54

cavaleirotemplario escreveu:
02 Fev 2022, 13:10
Pra diminuir as chances de cair em ciladas , é preferível evitar sites como Skokka pois lá a maioria das mulheres são Fakes. Se a mulher for uma vigarista e estiver aplicando golpes ou se passando por outra pessoa , é importante que seja relatado para evitar que outros sejam vítimas.
Pra evitar cilada eu evito usar sites no geral, acabo pagando um pouco mais caro indo em casas noturnas, ou no máximo em privês, que a chance de ter coisa ruim é pequena, mas ainda tem chance de um TD meia boca.
Mas pra quem curte, o skokka é um dos mais usados.
Uma dica que eu dou é fazer a pesquisa da foto pelo google fotos, se tiver mais de um anúncio com a mesma foto e nome ou telefone diferente, sai fora.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#88 Mensagem por Pirroque » 06 Fev 2022, 22:39

Topico foi criado pra se dar uma satisfação e não deixar os foristas no vacuo
mas parece que tem uns imbecis que preferem questionar e desandam a falar merda
criem um forum ou qq outra coisa similar e respondam pelas merdas que fizerem
por aqui,seguimos nossas diretrizes
e mandamos imbecis a merda

Link:
🔗

Willy Jizznuts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#89 Mensagem por Willy Jizznuts » 13 Fev 2022, 12:26

Sobre o que a garota 1 falou, por uns 150 até acha meninas bonitas padrão, desde que não seja com anal. Por menos que isso, já é bem difícil.

Quanto aos golpes, uma boa maneira de evitar é ter um outro whatsapp para isso com uma foto que não esteja em nenhuma rede social, mesmo que seja sua, porque fica bem difícil de acharem as informações.
Além do mais, normalmente bloquear e ignorar resolve, a ideia dos estelionatários e pegar dinheiro fácil, se o cara quisesse muito trabalho, estava trabalhando em uma atividade lícita. Nunca tive problemas nos casos que ignorei e bloqueei. Às vezes, precisa bloquear vários e vários números. Se tiver outro whatsapp, com outro nome e foto que não acham no google, ou seja, uma exclusiva para isso, mesmo que verdadeira, já resolve o problema. Fuja de foto que tem no seu Facebook (ou de amigos).

Outra fria é pagar antecipado, jamais pague antes de ver pessoalmente a GP, nem que seja 1 centavo.

Eu até entendo GPs que queiram receber antes de começar o atendimento, mas isso diminui a probabilidade do atendimento ser bom em uns 70%. Normalmente, quando recebem após o atendimento ele é melhor. Mas essa parte não tem muito como resolver, é porque a GP é ruim, por outro lado tem cliente ruim também que quer ser atendido e não pagar.

Link:
🔗

Cara de Canoas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#90 Mensagem por Cara de Canoas » 18 Fev 2022, 23:33

Ao moderador...

Entendi que às vezes são obrigados a tirar pra não se incomodarem judicialmente. Mas fico na dúvida quando a puta pediu pra tirar o td ou o usuário fez algo de errado e por isso seu td foi retirado.

Tive um td retirado e se foi por causa de incomodação blz, mas se fiz algo errado gostaria de ser sinalizado, poderiam informar?

Grato e abraço aos confrades

Camarada,

Esse não é o local para se discutir isso.
Já que está aqui, vamos lá, vc tem o4 tds e um comentário, apenas isso.
A qual td vc se refere, pois nada tem em seu nick alem disso.
Por favor me passe uma MP, que tento te orientar,

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 19 Fev 2022, 06:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Trancado