Salve rapaziada, estava meio afastado das atividades devido a casamento mas agora que peguei a carta de auforria pretendo retornar.
Sobre a iniciativa do GP-guia acho totalmente válida e que devia ter iniciado a muito.tempo.
Algumas dicas que podem ser úteis para os menos experientes.
- se o tópico da puta tiver uns 10 comentários detonando ela, é na sequência só bajulação, caia fora, e somente alguém tentando concertar a própria reputação.
-se o tópico da puta tiver muita variedade de positivo e negativo, recomendo pular fora, duvido que alguém seja tão bipolar a tal ponto.
- se o tópico da puta tiver vários positivos, e apenas um ou dois negativos, procure saber mais, as vezes a mina é top mas ou estava em um.pessimo.dia ou somente alguém querendo estragar a reputação
- se o tópico da puta tiver vários negativos e somente um ou dois positivos caia fora, por.motivos óbvios.
Gostaria tbm de dar uma.dica quanto ao site Photoacompanhate, eu andei lendo aki muitos.caras quebrando a cara e meio que peguei um padrão das ideias.
- procure sempre por putas que tem foto.verificada.
- mesmo.com foto.verificada fique atento a relação puta/preço, o que tem.de cara reclamando que viu o anuncio "novinha de 18 anos, completa, iniciante, virgem" pelos preços de 80, 100 conto reclamando que chega uma veia, ou outra aparecia... vcs acham mesmo que uma mina.padrao Bahamas vai se vender por 100.conto, aí nem é ser ingênuo, é ser burro.
- procure sempre por putas que atendem solo, as que falam que tem local, que tem banheiro, chuveiro, estacionamento, geralmente são putas de prive, aonde vc chega lá e parece o arsenal de guerra da marinha, só.canhao... ou vc entra com são Jorge ou nem.entra, que é o que recomendo.
Uma.outra dica é quanto um lugar que eu gosto bastante apesar de ta foda usar, que é o bate papo da UOL, tem uma quadrilha lá que se passa por novinha, iniciante, bla bla bla, geralmente com algum DDD no telefone da casa do.caraio... eu que sou de SP DDD 11 vejo muito DDD 19. Geralmente são uns caras que assim que vc chama no zap pede foto sua ou tenta fazer ligação de vídeo. Após conseguir uma foto sua ele vai mandar umas fotos de umas mina padrão Bahamas e falar que o valor é tal, se vc demorar pra responder ele vai te mandar uma foto do print da conversa, ameaçando expor.a conversa, fazer denúncia grave com sua foto e bla bla bla, então recomendo.
- sempre que tiver trocando ideia com uma puta no bate papo, coloque o nome dela na pesquisa e vê em qual.sala ela está, as vezes tá.conversando com vc na sala de são paulo e ao mesmo.tempo ta na sala.da Bahia.
- não atenda ligação de vídeo.
- não.envie foto sua, a puta não tem que saber quem.e vc, vc e o.cliente.
- caso.ela pessa uma.foto sua pra trocar ideia mande uma foto falsa.
- e regra básica que nem devia citar, mas como li uma reportagem que isso tá acontecendo com frequência. JAMAIS MARQUE ENCONTRO COM A PUTA AS CEGAS EM LUGAR ERMO, TENHA CIENCIA DISSO.
Espero.ter ajudado um pouco a rapaziada nova .