Saí de uma boate (Zodíaco) por volta das 02:00 sem pegar ninguém. Nesse dia exagerei na cerva e nem tinha jantado... tava muito bebum mesmo. Passei no calçadão da praia de Tambaú e vi umas "minas" conversando... Parei pra zoar e ver os preços dos programas (todos por volta de $50), perguntei se alguma delas fazia serviço completo e todas disseram que SIM (pasmem!!!).
Acertei então com uma perva que parecia ter mais de 30 anos, mas tinha uma bunda jeitosa. Ela entrou no carro e saímos rumo aos "motéis" da cidade...
O que eu fiz daí pra frente não recomendo pra ninguém. Mas eu conheço muito bem a cidade e ando armado por conta da profissão... E já que eu tava bebum mesmo e a fim de zoar muito mas com economia, parei o carro numa rua bem calma, na praia do Bessa em frente a uma casa enorme, com muitas plantas na frente... Deu pra esconder o carro direitinho do lado do passageiro e apesar de bêbado fiquei ligado se haveria movimento no local....
Conversei com a perva, que dizia se chamar HELENA e perguntei se ela baixava o preço. Falei que tava louco pra comer só o cuzinho dela e que seria algo rápido, pois do jeito que eu tava não ia demorar muito pra gozar. Ele concordou em fazer por $30 desde que eu a deixasse em casa depois... Tudo acertado, já fui botando o pau pra fora e a mina foi chupando sem camisola mesmo (e eu todo suado depois de sair da boate... o mina corajosa... hehehehehe)
Descemos do carro (tenho uma pick-up cabine simples, não dava pra fuder lá dentro...) encostei ela no capô pra dar uns amassos e apalpar o material... a bunda era durinha e bem gostosa pelo que me lembro... dei o capote pra ela, que colocou a camisinha em mim e ainda deu mais uma chupadinha com o capote, talvez pra lubrificar bem o negócio...
Então ela abaixou as calças até o joelho, virou de costas, se apoiou no capô do carro e lá fui eu... tava tão bebado que errei o buraco e botei na buceta, onde fiquei bombando um pouquinho... ela reclamando dizendo que tava no buraco errado e eu só curtindo com a cara dela.... tirei e pedi pra ela que conduzisse meu pau pro buraco certo...Ela encostou no cuzinho e lá fui eu... a mina parecia que gostava da coisa, pois gemia muito e empurrava a bunda no meu pau. Fiquei uns 10 minutos lá, naquela putaria até gozar dentro....
TD muito bom pelo custo-benefício. E pela putaria que eu fiz com ela no meio da rua, recomendo... Farei de novo se me lembrar da cara dela. Lembro que a mina era morena-clara, cabelos pretos escorridos "na chapinha", baixinha, com uma cara meio de índia....
E avisando pra quem tem carro e paciencia pra escolher, a avenida em frente ao Hotel Tambaú, oferece muita coisa interessante pra uma boa sacanagem!!!!