João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 143 Positivos: 1249 Negativos: 224 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 399Não 2452
Oral Sem:Sim 1187Não 1610
Beija:Sim 1230Não 1760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mmdsj
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 06 Dez 2022, 11:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Yanka - Espaço Lins

#3736 Mensagem por mmdsj » 04 Jan 2023, 12:40

NEGATIVO
Nome da casa:Espaço Lins
Nome da Garota:Yanka

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu vi esse relato do começo do ano passado, feito pelo @ExplorerJP acerca da Yanka e vim só complementar, pois tive uma experiência horrível com essa perva.

No dia 07/09/22 eu marquei com a dona lá do lugar pra fazer uma massagem com a Nicole, que está na Unique atualmente. Quando cheguei lá, fui recebido por essa Yanka aí informando que a Nicole não estava e perguntando se eu queria conhecer as meninas de lá. Eu na pressa, terminei escolhendo ela própria.

Entrei no quarto e fui tomar um banho. O resto, é praticamente o que o ExplorerJP falou e mais um pouco.

A massagem é uma merda, ela não deixa a pessoa tocar ela, regula posição pra caralho, oral bosta e nesse dia ele tava com um fedor absurdo vindo da buceta, que me fez broxar de imediato e correr pro banheiro pra jogar a camisinha fora e tomar um banho.

Depois ela perguntou se eu queria tentar uma punheta e eu aceitei, mas nem assim a coisa rolou.

Paguei os 180 puto da vida, ela veio com um pedido de desculpas esfarrapado dizendo que era culpa do lubrificante (como se lubrificante tivesse cheiro...) e que iria usar o lubrificante das outras meninas. Chegando em casa eu fui cheirar pó de café pra tirar o odor do nariz, pois aquele fedor impregnou no meu nariz.

As notas? Eu dou é 0 pra tudo! Atendimento bosta, transa bosta, oral bosta, a perva não é bonita, o corpo dá pra encarar mas nem cuidado com a própria saúde íntima a perva parece não ter.

Com exceção da Kelly lá da Lins (não falo das outras pois não fiz massagens com elas), a Yanka creio eu é a pior perva disparada da casa e com que eu já fui atendido até hoje! Não vale a pena nem de graça.
Olá nobres estreando aqui no fórum tentando não errar em relação ao TD, marquei com Yanka do Espaço Lins, que fica localizado no Brisamar próximo ao Eco Medical, ao chegar lá na casa me deparo com um espaço bem organizado e limpo e bem descreto, mas para minha infelicidade a moça não estava com cara de melhores amigos, entrei no quarto com a mesma, ela me ofereceu toalhas limpas para tomar banho, mas eu já fui de banho tomado, ela é uma moça bonita, com seus 1,70cm com uns peitos muito bonitos e uma bunda bem agradável, a massagem até que foi boa, porém a cara de pouco amigos era a mesma, chupou com capa e bem mal, não beijou e mal deixava tocar nela, sem falar que a sensação que eu tinha era que a mesma estava com nojo de mim, deu uma cavalgada fraca e logo pediu pra ir ppmm, quando comecei a bombar ela ela ficava regulando a posição, tentei gosar mais não consegui, porque até o gemido falso dela não me dava vontade de continuar, logo parei, não consegui gosar naquela vadia, paguei, tomei meu banho e cai fora.


Notas:

Rosto: Bonita(8,0)
Beijo: Não deu(0,0)
Peitos: Gostosinhos (8,5)
Bunda: Magrinha, porém uma bela raba (9,0)
Oral: Muito ruim (0,0)
Foda: Regula posicao, e não fode nem deixa o cara fuder ela (2,0)
Gasto: 180,00
Repeteco: Nunca mais, nem me pagando pra ir.

Telefone: (83) 9 8818-1164
O link do post do ExplorerJP: viewtopic.php?p=2757348#p2757348
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jan 2023, 13:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MeninoNey
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Jul 2021, 14:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3737 Mensagem por MeninoNey » 05 Jan 2023, 16:30

Galera eu estava ausente por um longo período mas voltei.
Alguém tem o contato daquela Kamilla que atendia na N1?
viewtopic.php?p=2681023#p2681023

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fta_777
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Dez 2022, 23:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3738 Mensagem por fta_777 » 05 Jan 2023, 20:30

POSITIVO
Nome da casa:Novo Geisel
Nome da Garota:Novinha no geisel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá meus amigos da putaria!hj com uma novidade uma novinha q é muito gostosa, q tá atendendo no novo Geisel!ela tem dois anúncios no skkoka, novinha no Geisel e bucetinha gulosa os nomes dos anúncios!q baixinha gostosa do krl,pqp, vcs precisam conferir essa perva!o local dela e limpinho, ela é bem tranquila, fode q é uma maravilha além se ser bem bonita! cuidado com a sentada dela é de matar se o cara não se controlar goza na hr!ela tá toda na marquinha,chupa sem camisinha sem frescura, dependendo da higiene do sujeito,e aguenta bem a pressão pode botar rola q a mina fode com força!eu msm não aguentei a sentada dela!corpo dela é muito bonito! vamos para as notas;
Rosto:8 eu achei bonita mas..
Peito:8 pequenos e durinhos ótimos pra chupar
Corpo:9 é lindo toda na marquinha
Bunda:8 não é grande mas é bem durinha
Buceta:9 linda e apertada
Resumo:8 eu gostei a perva não é apressada
https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... br8m4zgs4/
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jan 2023, 22:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

So de passagem
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Out 2022, 17:58
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3739 Mensagem por So de passagem » 06 Jan 2023, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Naty Lemos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Naty Lemos, gata de 35 anos, veio de SP e fica na PB por algumas temporadas. Está em JP inclusive até meio de janeiro + - pelo que me disse. Sai com ela pela segunda vez e amigos…
Que mulherão da porra! Loira com o corpo todo em dia, seios siliconados muit lindos, uma marquinha show de bola, simpática d+.
Me recebeu na porta do flat(sem porteiro) com uma lingerie top, tudo muito limpinho e organizado no local, fui tomar uma ducha, quando terminei ela já estava lá me ajudando a secar, começamos a trocar beijos e pegacao, até que se abaixou e começou a engolir o Brad! Chupa gostoso sem capa, depois se deitou e disse que agora era a vez dela, e que gostosa, xana toda cheirosinha delícia de chupada, geme gostoso e até goza(!?!?) daqui encapa o garoto com a boca e empina o rabo pra comê-la de 4, ppmm e por fim uma sentada de matar a qq um! 30 mim de muita metecao top top! Depois um banho juntos, e ainda conversamos mais uns 10 minutos sobre a vida antes de pagar e me despedir da gata. Não teve segundo round, até pq eu me atrasei 20 minutos.

Beijo 9
Rosto 9
Corpo 10
Seios 10
Bunda 9(não pedi anal, não sou maior fã)
Sexo 10
Atendimento 11!
Voltaria: prefiro sair sempre com ela que arriscar com esse nosso mercado fraquíssimo em nível de atendimento!
Camarada,

O link com fotos é obrigatório.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jan 2023, 20:44, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr jaguar
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Dez 2016, 01:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3740 Mensagem por Dr jaguar » 07 Jan 2023, 18:54

Amigão coloca o site ou o link com as fotos e contato
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jan 2023, 20:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

So de passagem
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Out 2022, 17:58
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3741 Mensagem por So de passagem » 08 Jan 2023, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Naty Lemos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Naty Lemos, gata de 35 anos, veio de SP e fica na PB por algumas temporadas. Está em JP inclusive até meio de janeiro + - pelo que me disse. Sai com ela pela segunda vez e amigos…
Que mulherão da porra! Loira com o corpo todo em dia, seios siliconados muit lindos, uma marquinha show de bola, simpática d+.
Me recebeu na porta do flat(sem porteiro) com uma lingerie top, tudo muito limpinho e organizado no local, fui tomar uma ducha, quando terminei ela já estava lá me ajudando a secar, começamos a trocar beijos e pegacao, até que se abaixou e começou a engolir o Brad! Chupa gostoso sem capa, depois se deitou e disse que agora era a vez dela, e que gostosa, xana toda cheirosinha delícia de chupada, geme gostoso e até goza(!?!?) daqui encapa o garoto com a boca e empina o rabo pra comê-la de 4, ppmm e por fim uma sentada de matar a qq um! 30 mim de muita metecao top top! Depois um banho juntos, e ainda conversamos mais uns 10 minutos sobre a vida antes de pagar e me despedir da gata. Não teve segundo round, até pq eu me atrasei 20 minutos.

Beijo 9
Rosto 9
Corpo 10
Seios 10
Bunda 9(não pedi anal, não sou maior fã)
Sexo 10
Atendimento 11!
Voltaria: prefiro sair sempre com ela que arriscar com esse nosso mercado fraquíssimo em nível de atendimento!
-
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4kbfe

DESCULPA AE TER ESQUECIDO O LINK!!!
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jan 2023, 12:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmdsj
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 06 Dez 2022, 11:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3742 Mensagem por mmdsj » 08 Jan 2023, 12:07

Quanto é que ela tá cobrando? Ela não colocou preço no anúncio e tu não comentou sobre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alguemjp
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Nov 2019, 11:55
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3743 Mensagem por Alguemjp » 09 Jan 2023, 10:31

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia galera!

TD realizado na última sexta feira. Faz um tempo q já olhava o anuncio dessa perva visando custo/benefício, mas não valeu muito a pena... :doubt:

O contato com a garota foi pelo o zap, rápido e objetivo (acho q o único ponto positivo). A princípio marquei com garota q aparece nas fotos do anuncio morena alta, cabelos curtos e lisos, corpo bem legal, peitos realmente grande um pouco caídos mas nada grotesco (no video do anuncio ela está deitada daí parece peitos perfeitos), mas não foi isso q a avaliação foi neutra, pq o corpo dela realmente valia a pena. Qnd cheguei ao local, ela me recebe já de toalha e assim q entro ela diz q atende com uma amiga (q já estava sem roupa) e me oferece o atendimento em dupla pelo do dobro do preço combinado (combinamos R$100,00 apenas ela) a miga dela é uma ruiva muito mais gata e corpo muito mais em forma. Ela me falou q as duas se pegavam, se beijam e tals... Então aceitei o combinado (valor R$200,00 pelas duas). Aí a coisa começou a parecer q o atendimento não seria o dos melhores... Primeiro cobraram adiantado, e como alguns colegas do forum devem concordar pagamento é sinal de mal serviço, pix confirmado elas ja pedem para eu tirar a roupa e nossa! atendimento mais mecânico impossível, sem beijo (nem em mim nem entre elas), me punhetaram um pouco, já colocar a capa e fizeram oral, tentei ainda um oral duplo e não deu fui atendido, tentei q elas se pegassem mas um beijinho no peito uma da outra e mais nada, ou seja todas as coisas q se imaginam em um encontro com duas gatas não rolou. O mais bizarro, na verdade engraçado, pq nessa altura eu ja vi q não ia ser "ô programa", foi qnd a ruiva pediu pra eu meter de 4 na morena enquanto ela a chupava. Comecei a socar e vi a cabeça da morena meio de lado na buceta da ruiva, aí segurei o cabelo dela e coloquei bem em cima da buceta da outra, mas literalmente ficou só em cima mesmo, ela nem abria a boca. E pra piorar toda hora elas insistindo para gozar, já tava meio de saco cheio então pedi para uma sentar no meu pau enquanto chupava a outra me concentrei, comecei a meter em uma enquanto chupava a outra então gozei... Faz algum tempo q procuro uma boa aventura com duas putas, mas não foi dessa vez. As pervas tem tudo para dar certo, são bonitas, pele impecável, cheirosas de mais. No entanto o comportamento é de boneca inflável... :roll:

Repeteco: NUNCA MAIS!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3mnp3
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jan 2023, 12:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pegadorpb
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Dez 2022, 23:23
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3744 Mensagem por Pegadorpb » 09 Jan 2023, 22:54

Só pra constar a Naty Lemos está cobrando R$200,00 a hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pegadorpb
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Dez 2022, 23:23
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3745 Mensagem por Pegadorpb » 09 Jan 2023, 23:56

POSITIVO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:Laurinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Caros putanheiros,
Estive com a Laura da N1 no começo de Dezembro e relato aqui minha experiência.
Feito os trâmites costumeiros, Laurinha me recebeu com um alingerie preta pra deixar qualquer um maluco de tesão.
Laura é uma morena de cabelos compridos, olhos verdes, algumas tattoos que só a deixam ainda mais gostosa e uns peitos maravilhosos de chupar, é a típica falsa magra com uma bunda deliciosa.
Conversamos um pouco, ela é um pouco tímida no começo mas vai se soltando aos poucos, tem um papo legal, e parece gostar do que faz.
Logo encapou meu pau e féz um oral bem babado, engole todinho e por pouco não gozo em sua boquinha,
Depois de alguns minutos já pergunta como quer meter, pedi que cavalgasse um pouco o que ela fez com maestria, quicou, rebolou e gemeu como uma boa putinha, pedi para finalizar com ela de 4 e foi a visão do paraíso que me fez gozar naquela bunda branquinha, carnuda e boa de bater.
Enfim, tomei meu banho mais uns minutos de papo e vazei.

Notas:
Rosto: 9
Peitos: 9 no tamanho perfeito, com piercings e bom de chupar
Bunda: 9 perfeita, mas não faz anal
Beijos: 0 , não beija
Bucetinha: 9 lisinha sem odor, não sei se deixa chupar.

Pelo que sei ela está saiu da N1 e está atendendo freelancer agora.
Vale muito a pena um repeteco.

https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... br3f7ja0e/
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jan 2023, 07:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AmigoDiscreto
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Dez 2019, 19:06
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3746 Mensagem por AmigoDiscreto » 13 Jan 2023, 11:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Naty Lemos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Após indicação aqui no fórum entrei em contato no zap com Naty Lemos e marquei com ela no flat em manaíra.

Ao chegar lá e vê-la grande foi o susto. Primeiro que ela não tem 35 anos, pelo menos aparenta ter muito mais. Bochechuda e muito feia. Já que eu tinha contratado, resolvi encarar. Pediu o valor antecipadamente. Educada e objetiva, foi logo tirando a roupa e pegando no meu pau. Fechei os olhos e fui tentar beija-la. Beijou com má vontade e foi logo tirando minha roupa. Me chupou com má vontade, colocou a camisinha e sentou. Mexeu um pouco e foi logo pedindo pra eu gozar. Gozei logo até pra sair daquele lugar.

Resumo: feia, aparenta ter bem mais idade que diz, chupa ruim, fode ruim e pede pra pessoa gozar logo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4kbfe
(83) 98226-8546
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jan 2023, 18:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmdsj
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 06 Dez 2022, 11:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3747 Mensagem por mmdsj » 15 Jan 2023, 23:04

Alguém aqui já foi atendido pela a Ana lá na AN1? É uma magrinha do cabelo castanho claro se não me engano.

Tentei ver se ela tem anúncio aqui no Skokka ou PhotoAcompanhantes, mas até o momento não encontrei nada.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jan 2023, 06:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JOSEROBERTO
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jan 2023, 16:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3748 Mensagem por JOSEROBERTO » 16 Jan 2023, 14:15

BOA TARDE

GUERREIROS, SOU NOVO POR AQUI APRECIANTE DE UMA BOA MASSAGEM heheheheheheh. CLIENTE FIEL DA TOQUE SUAVE....

rapaz quem sabe por onde JANE esta atendendo, QUAL CASA ?

ELA SAIU DA TOQUE SUAVE A ALGUM TEMPO

QUERIA FAZER MASSAGENS NOVAMENTE COM ELA
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jan 2023, 07:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comanserobi1
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jan 2023, 09:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3749 Mensagem por Comanserobi1 » 19 Jan 2023, 09:31

Alguém sabe se essa Sofia do espaço unique é fake ou é ela mesmo?
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jan 2023, 11:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Megnatha
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Out 2015, 17:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3750 Mensagem por Megnatha » 19 Jan 2023, 17:38

por incrível que pareça o rosto e dela mesmo ...porem o corpo nao e nao e montagem nao so dela mais como de todas kkkkkk tem uma delas que usou ate uma foto de mariana rios, ela usa as fotos de "may._.moran" joga no inst que tu ver. eu realmente nao intendo a intenção delas em photoshopar o corpo...ja to mostrando o rosto ...mostra o corpo...acaba o cliente criando expectativas e na hora que chega la e outra coisa...ela mesmo tem o corpo bonito...sei disso por que conheço ela de outra casa de massagem la do bessa ja mencionada aqui anteriormente
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://www.insta gram.com/may._.moran/

https://www.insta gram.com/p/CcLD3dCufKz/?utm_source=ig_embed&ig_rid=57de601c-33b0-4def-baba-447830df1226
Imagino que vc não saiba que postar insta gram , não é permitido.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jan 2023, 18:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    997 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”