São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
inter55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Michelly outeiro da cruz.

#2701 Mensagem por inter55 » 24 Out 2024, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:michelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
me encontrei com a michelly (https://br.skokka.com/anuncio/novinha-g ... pck=719dac)

Ela foi super atenciosa no whats! tirei todas as duvidas que eu tinha, combinei o que eu queria e ainda pedi verificação.. ela mandou certinho sem reclamar de nada.

Ja tinha ido no local no passado, é uma casa disfarçada no outeiro da cruz em uma rua logo após a ponte com câmeras e um portão cinza. Na 2 vezes que eu fui, quem me atendeu foi uma moça loira que me parece ser a dona da casa... voce fala o nome da garota e ela vai lá chamar. No entanto, dessa vez demorou demais! acredito que é porque todos os quartos estavam ocupados.. ai fiquei cerca de 9 minutos sentado e conversando com quem saia da casa. A todo momento a michely conversa comigo no whats falando que tava liberado já.. mas a mulher não me chamava.. enfim! nisso ai deixaram a desejar dessa vez. No final das contas, ficamos no melhor quarto da casa.

A michelly entrou e era super gente boa assim como no whats! sorridente, extrovertida, novinha, magrinha, rabuda e meiga. Paguei logo o serviço e ja fui pra buceta dela: sem odor, depilada e bem macia :P :P
Após isso, eu tinha pedido p ela que queria boa parte do atendimento sendo oral.. e assim ela fez! sem capa e com garganta profunda.. ficávamos trocando ideia e ela lá chupando. Depois de uns 15-18 min eu acho que ela cansou.. encapou o boneco e montou em min. Bem aqui eu fui surpreendido! a sentada dela é BRUTAl!! ela nao para e te esmaga literalmente kkkkkkkkkkk depois botei ela de "frango assado", depois de quatro e fui, fui, fui.. ate que eu senti a camisinha querendo rasgar! era aquelas camisinha preta que tem em posto de farmácia.. tirei logo e mostrei p ela kkkk ficamos rindo da situação e ela foi pegar outra camisinha. Novamente voltou pro oral por uns 20 min, conversamos e coloquei ela de quatro de novo... leite na borracha. Sobrou cerca de 20 minutos e ficamos conversando.. eu achei que ela poderia ter nesse tempo pelo menos batido bronha pra min mas ela meio que se negou.. eu tbm nao insisti. Ficamos deitado conversando e eu dedando a bucetinha dela. No final ate que gostei! sai com umas 6 garotas na vida e essa fica no top 2 até agora.

bunda: 10
peitos: 8 são meio recaídos mas eu gosto pelo menos, gosto pessoal.
buceta: 10
boquete: 10
aparência: 9
no final minha nota é 9.5/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferazim20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0