Campina Grande-PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 407 Negativos: 67 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 931
Oral Sem:Sim 403Não 662
Beija:Sim 373Não 745
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putaralhaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1381 Mensagem por putaralhaço » 12 Nov 2024, 13:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Rhayra Morais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
TD fresquinho com a Rhayra Morais (https://fatalmodel.com/acompanhante/201 ... yra-morais)

Novinha de Recife passando um tempo aqui. Contato rápido pelo whatsapp, respondeu tudo e disse que o valor do site (R$150,00) se referia a 1 hora com até duas finalizações.

Me dirigi pra o local da dita cuja, o famigerado ap na antenor navarro. Me recebeu de shortinho e um top e já foi logo perguntando como seria o pagamento. Pagamento feito, roupas no chão, fez um bola gato sem capa mas bem meia boca por uns 2 minutos e já perguntou em qual posição eu queria.

Fiquei por cima um tempo depois pedi pra ela ficar de 4 e fim dos trabalhos. Não deu animo pro segundo round.

Notas
Rosto: 7
Peitos: 6 pequenos mas durinhos
Bunda: 8 de quatro é uma maravilha
Envolvimento: 0 no meio dos procedimentos a mina pegou o controle da TV e começou a mudar de música do nada e também mexeu no celular :lol:

Pra quem curte o biotipo e procura uma novinha pra esvaziar o saco talvez valha a pena pelo valor.
Pra quem prefere algo com mais calma e o mínimo de envolvimento. Evita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testandogpcg
Forista
Forista
---
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1382 Mensagem por testandogpcg » 13 Nov 2024, 06:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Danny Linhares

Nota:1
Vou começar a atualizar as meninas com quem eu já saí e falar a vocês se vale a pena.
Primeiramente a Danny Linhares - https://fatalmodel.com/acompanhante/122 ... y-linhares
Eu estava muito afim de sair com essa garota há um tempo, porque eu adoro uma magrinha loirinha, entrei em contato com ela
porém, ela foi bem seca nas respostas, acabei marcando e indo pro local. Quando cheguei no local dela, vi que ela era bem baixinha, porém é bonita, não é nada de mais, o corpo também não é que nas fotos, porém é bonito, tem tatuagem e uma da alerquina, o local estava limpo. Quando cheguei ela pediu pra eu pagar antes e fiz logo o pix de 150R$ e começamos.

Ela começou a fazer um oral com capa e ela faz com péssimo gosto, não gosta que vc abrace, beije, pegue ela com jeito.
A buça também não estava cheirosa, dava pra sentir um cheio de que ela não lavou direito.
Eu só quis mesmo meter logo e vazar.

Notas
Rosto: 7
Peitos: 7 pequenos, mas é bonito
Bunda: 6 é bem magrinha
Envolvimento: 0,00000

Eu não recomendo exceto se você só queira chegar, meter rápido e vazar, sem trocar muita ideia ou ter algum envolvimento a coisa é bem mecânica.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1383 Mensagem por Pirroque » 13 Nov 2024, 18:20

:arrow: :arrow: :arrow:

Link:
🔗

BobbyBaggio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1384 Mensagem por BobbyBaggio » 16 Nov 2024, 02:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Aghata Moraes

Fez Anal:SIM
Nota:1
Boa noite, meus confrades. Venho com mais um TD fresquinho realizado na noite deste feriado de 15 de novembro, com a perva de alcunha Aghata Moraes (https://fatalmodel.com/acompanhante/189 ... es-1898082) (https://br.skokka.com/anuncio/rainha-do ... br4b19kkw/).
Adianto logo que foi muito fraco. Vamos lá.

Contato feito pelo zap. Ela respondeu rapidamente, me disse onde estava (naquele Loft São João) e perguntou se eu iria na hora. Combinamos 350 com anal a vontade e 2 gozadas. Me arrumei e tomei destino (mesmo com a intuição gritando pra mudar a rota...)
Chegando lá, ela libera a entrada e me espera na porta do quarto, de camisola preta e sem calcinha.
Ela pediu o pagamento adiantado, fiz pelo pix e começamos.
Ela chupou sem capa, bem sem graça. Depois, capa no garoto e mais um pouco de chupada. Pego ela de 4 e meto na buça. Passo um tempo e ela oferece o rabão, afirmando que é "só pra finalizar". Coloco ela de frente e meto um tempo, meio desanimado com a inação dela e a música horrível tocando na tv (esses traps de bandido e ostentação são um saco, tnc.)
Quando começo a me animar, ela fica com frescura e eu perdi a paciência. Tirei a capa, joguei no lixo, e fui tomar uma ducha. Ela ficou querendo remediar a situação, desconversei e saí.
Atendimento lixo do caralho. A figura com uma preguiça + má vontade. TNC.

Um detalhe: DEFINITIVAMENTE NÃO É ELA NO VÍDEO DE COMPARAÇÃO DO FATAL. Não tem como ela ter engordado uns 10-12kg do começo do mês pra cá (e o vídeo é de novembro). Fui no anúncio confiando na plataforma, já que as outras são antros de fake, e tomei no papeiro. Fica o alerta.
Quanto as fotos, é ela mesmo, mas com muito filtro.

Notas:
Corpo: 3 (gordinha dos peitos caídos)
Bunda: 5 (grande e durinha, até que aguenta pau).
Buça: 7 (ponto alto: apertada e sem odores, raspada).
Envolvimento: -13 (frescurenta e com má-vontade).
Repeteco: DEFINITIVAMENTE, NÃO.
Contato: (89)98114-6804

Link:
🔗

rodrigosolon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1385 Mensagem por rodrigosolon » 18 Nov 2024, 15:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Alicia Costa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:2
Repeteco com Alicia Costa,

https://fatalmodel.com/336398/alicia-costa-336398

Conversei com ela no whatsapp diretamente e foi bem direto ao ponto e marquei o repeteco. Sendo sincero? Não valeu a pena. No meio do atendimento começou a verificar o celular, completamente mecânica. Fizemos um pouco de pré, mas ela não rebola direito nem faz nada demais, mas eu estava tão na seca que rolou. Comi ela de 4 e por cima. Cronometrou tempo total e Talvez se ela tivesse se dedicado mais ao atendimento e menos ao *naopode* dela talvez valesse a pena.

Rosto: 6,0
Corpo: 5,0
Oral: 3,0
Bunda: 10,0 (+1 vez Adoro bunda grande e a dela é colossal)
Sexo: 2,0 A (única coisa que salva é a bunda, de resto é triste)

Repeteco do repeteco? Definitivamente não. Só recomendo se quiser ter experiencia com uma raba gigante uma vez na vida. Mas ela de cama é muito ruim principalmente depois que passei a ter atendimento com outras. Como disse da primeira, eu sabia que ia ser decepcionante, mas não achei que fosse ser tanto.

Link:
🔗

BobbyBaggio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1386 Mensagem por BobbyBaggio » 19 Nov 2024, 00:18

Confrades putísticos, uma atualização.
Aparentemente a perva relatada por mim tomou conhecimento do TD e, utilizando de ardis, visa atrair desavisados.
Ela criou um novo perfil, datado de novembro/2024, (https://fatalmodel.com/acompanhante/217 ... en-tavares) e neste, ela utiliza um outro número ((85)98823-5639), diferente do que eu relatei no TD. No entanto, dessa vez, é ela mesma no vídeo de comparação da plataforma. Se eu tivesse visto esse vídeo, não teria saído.
O outro perfil, aquele que vi originalmente (https://fatalmodel.com/acompanhante/189 ... es-1898082) segue de pé, bem como o anúncio do Skokka. Se são duas moças, eu não sei. Eu sei que saí com a gordinha de nova alcunha "Hellen Tavares" (que se chamava "Ágatha").
Enfim, fica o aviso para quem quiser arriscar.

Link:
🔗

testandogpcg
Forista
Forista
---
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1387 Mensagem por testandogpcg » 21 Nov 2024, 02:55

NEGATIVO
Nome da Garota:thais silva - a ruiva

Nota:3
Eu estava olhando o site da fatal e querendo encontrar um desafio, quando me deparei com essa ruiva - -https://fatalmodel.com/acompanhante/190 ... va-1903952

Decidi marcar com ela, tudo certinho, respondeu bem rápido e coloquei na residência dela, o local é bem bagunçado, não estava fedendo, só é tudo muito jogado, inclusive o quarto que ela presta o atendimento, a mina tem cara de puta de feira, bem feinha, os peitos são pequenos e mole, mas o corpo não é tão feio, colocando de quarto e metendo na força da raiva pra finalizar dá certo, ela tem marca de bronzemaneto no corpo ai disfarça um pouco, o oral dela é a mesma coisa que nada, é melhor só pagar pra meter e gozar rapidão que você economizado bastante, no meu caso fechamos a 100 reais. Depois que acabamos ela meio que começou a ignorar, não queria papo, puxou um cigarro e começou a responder os cliente no celular. O único ponto positivo, é que ela tava limpa e a busa não estava com cheiro de azedo.
Resumindo, só vale a pena se você quiser chegar meter rapidão e vazar, não indico em nenhuma hipotese de você ficar 2 horas ou um pernoite com ela, ela é bem situacional, quando você tá querendo esvaziar o saco e vazar.

Notas
Rosto: 3
Peitos: 4 pequenos e moles
Bunda: 6 ela de quatro fica até boa.
Envolvimento: 2

Resumindo, só vale a pena se você quiser chegar meter rapidão e vazar, não indico em nenhuma hipotese de você ficar 2 horas ou um pernoite com ela, ela é bem situacional, quando você tá querendo esvaziar o saco e vazar.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”