Aracaju - SE

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 64 Positivos: 453 Negativos: 158 Pisou na bola: 51 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 230Não 835
Oral Sem:Sim 501Não 512
Beija:Sim 496Não 613
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oliveira911
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Aracaju - SE

#1396 Mensagem por oliveira911 » 01 Dez 2024, 17:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Anny Medeiros

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Entrei em contato com a GP, marcamos em seu local. O local estava com forte cheiro de cigarro, ela aparentemente tinha bebido. É um pouco mais cheinha do que nas fotos, rosto bonito mas o excesso de tatuagens não deixa o visual muito agradável. Chupa bem, deu uma cavalgadas, não mostrou muito entusiasmo. Do tipo que faz pelo dinheiro mesmo chegando a forçar empolgação só para o cara gozar e cair fora. Finalizei, me vesti e parti.
R$250,00

https://altoclass.com.br/acompanhantes/ ... acaju/anny

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafaelthemauler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aracaju - SE

#1397 Mensagem por Rafaelthemauler » 01 Dez 2024, 22:55

Bom noite, confrades

Link:
🔗

Rafaelthemauler
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aracaju - SE

#1398 Mensagem por Rafaelthemauler » 02 Dez 2024, 10:17

NEGATIVO
Nome da Garota:

Bom dia, pessoal! Ontem eu tentei marcar com a Anne lins porquê além dela atender aos domingos ela tem um perfil bbw que me agrada! Mandei uma mensagem pra ela a tarde e a mesma demorou quase 1 hora pra responder, mas pensei que ela devia ter saido ou então estava com cliente! Ela me respondeu dizendo que estava disponível e como a mesma já tinha toda tabela de preços no anúncio apenas pedi pra ela passar o endereço. Daí ela me manda um áudio dizendo que tinha algumas condições: não fazia penetração sem preservativo e que 100 reais era por cada gozada! Respondi que ok, e novamente pedi o endereço, a mesma veio com uma conversa mole de que só atenderia se eu mandasse mais fotos! :?: detalhe é minha foto do zap é uma selfie minha bem nítida, ela queria mais o que? Um álbum de fotos minha? Pensei em responder ela com grosseria,.mas bloquei pra nunca mais! Essa foi de longe a pvt4 mais burocrática que eu já entrei em contato! https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-kwq9t

Link:
🔗

gordinho_passando_oleo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Aracaju - SE

#1399 Mensagem por gordinho_passando_oleo » 05 Dez 2024, 12:51

POSITIVO
Nome da casa:Apartamento na Farolândia
Nome da Garota:Eva Araújo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:8
Olá consagrados, continuar aqui colaborando com os relatos para os amigos.

Marquei pra sair com a Eva Araujo

Pense numa mulher gotosa! pqp malhadona de academia, um rabo gigantescoooooo, os peitos de silicone médios assim, mas deliciosos.

Estava de bobeira num dia de semana e procurei alguém pela farolandia. Vi o perfil da Eva e mandei msg, foi bem rapida, 200 rapidinha, 300 1hora e 450 co o cuzinho.
Cheguei lá um ap residencial tudo normal, ela ja me atendeu nua, ja riu a safada, linda. Paguei 300 pra comer ela na tranqulidade e nao tava afim de gastsar mais pelo cu nao, só a buceta ja tirava meu leite tava bom.

Deitei na cama e ela ja começou no boquete, pqp e que bola viu quase gozei. Depois ela ja meteu o latex e sentou na pica, ja comecou bombando e falando cmg me olhando querendo tirar meu leite logo, mas deu uma segurada e comi ela de 4, ela ainda falou "vai gozar na melhor parte entao", que rabao viu, botei ela de quatro e bombei ate dar uma goazada. Fui no banheiro me lavar e ela nao quis mais dar uma segunda apesar do tempo, fiquei meio assim, mas tava tao feliz da gostosa goazada que deixei pra la. Indico viu, vale a pena gostosa demais!

Rosto: 6 (tme uma testona que deixei eio estranha, mas é bonita)
Corpo: 9 (Escultural, malhadona)
Boquete: 5 (excelente técnica, babadao na beiçada)
Vaginal: 8 (apertada e aguenta rola)
Beijos: 0 (Não Beija, deixa nem selinho)
Interação: 7: (gente boa, comunicativa, mas fala "amalero")
Nota geral: 8

https://www.altoclass.com.br/acompanhan ... eva-araujo

Link:
🔗

Desconhecidao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aracaju - SE

#1400 Mensagem por Desconhecidao » 06 Dez 2024, 19:27

POSITIVO
Nome da casa:Coroa do Meio
Nome da Garota:

Nota:8
Não é a primeira vez que saio com garotas, mas primeira vez que comento. Pois acho que a importância desses comentários contribuem muito pra gente não cair em pervas fake, ou com mal atendimento.

Sai com hana suzuki, preco: 300, paguei 400 pq fiz um vídeo e uma foto do encontro, vamos a avaliação: de primeira ela tem um rosto lindo, japa, cabelo lindo natural. Então esse ponto me conta muito, pq vc sai com a mina e parece uma mina comum q vc tá namorando e não essas puta cheia de procedimento. Corpo, gostosa, não é malhada mas não vi marcas, nem nada do tipo. Terceiro, geme parecendo q tá morrendo de tesão, muito boa a foda. Agr a perva só deixou da uma trepada. Quem for, que eu indico já combina antes que vai ser mais de uma finalização, pq elas só fazem uma finalização com bestinha que não combina antes e eu velho de guerra esqueci. Enfim, mina linda e gostosa. Mas não esqueçam de dizer que vai ser mais de uma finalização.

Rosto:9/10
Corpo: 9/10( eu curto o estilo do corpo dela, mas pros que querem mais carne não sei)
Atendimento: 7/10( te atende bem, mas como disse. Só uma finalizacao)

Hana Suzuki http://altoclass.com.br/acompanhantes/m ... ana-suzuki

Link:
🔗

Calentedt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Aracaju - SE

#1401 Mensagem por Calentedt » 25 Dez 2024, 19:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Aylla estilo namoradinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Fala confrades novamente fui tira a prova com Aylla estilo estilo namoradinha agora com local no Luzia aconteceu pior que a primeira vez que postei aqui, garota tentando forçar simpatia, mentiu na idade concerteza cara de no mínimo 35 mas no site tá 28 anos propaganda enganosa! Marcamos e ela hj atende no bairro Luzia, estava com um pouco de cheiro na ppka, tem um grelo grande, um pouco folgada meu pau de 20 cm ficou sambando, não tive coragem de fazer anal cuzinho todo estourado e tbm mal lavado parece que se lavou as pressas pra atender, emfim não foi nada agradável pela segunda vez né decepcionei, ainda deu piada que demorei pra gozar, Emfim apressa o cliente 250 reais a garota só vale 100 tomem cuidado tbm ela diz morar sozinha mas vi um reflexo de um cara no outro quarto acho que ele é namorado dela e assiste os atendimentos! Não questionei paguei e fui embora!https://br.skokka.com/acompanhantes/aracaju/?q=aylla

Link:
🔗

Calentedt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Aracaju - SE

#1402 Mensagem por Calentedt » 25 Dez 2024, 19:39

Fala confrades novamente fui tira a prova com Aylla estilo estilo namoradinha agora com local no Luzia aconteceu pior que a primeira vez que postei aqui, garota tentando forçar simpatia, mentiu na idade concerteza cara de no mínimo 35 mas no site tá 28 anos propaganda enganosa! Marcamos e ela hj atende no bairro Luzia, estava com um pouco de cheiro na ppka, tem um grelo grande, um pouco folgada meu pau de 20 cm ficou sambando, não tive coragem de fazer anal cuzinho todo estourado e tbm mal lavado parece que se lavou as pressas pra atender, emfim não foi nada agradável pela segunda vez né decepcionei, ainda deu piada que demorei pra gozar, Emfim apressa o cliente 250 reais a garota só vale 100 tomem cuidado tbm ela diz morar sozinha mas vi um reflexo de um cara no outro quarto acho que ele é namorado dela e assiste os atendimentos! Não questionei paguei e fui embora!https://br.skokka.com/acompanhantes/aracaju/?q=aylla

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”