POSITIVO Nome da casa:Apartamento na Farolândia
Nome da Garota:Eva Araújo
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá consagrados, continuar aqui colaborando com os relatos para os amigos.
Marquei pra sair com a Eva Araujo
Pense numa mulher gotosa! pqp malhadona de academia, um rabo gigantescoooooo, os peitos de silicone médios assim, mas deliciosos.
Estava de bobeira num dia de semana e procurei alguém pela farolandia. Vi o perfil da Eva e mandei msg, foi bem rapida, 200 rapidinha, 300 1hora e 450 co o cuzinho.
Cheguei lá um ap residencial tudo normal, ela ja me atendeu nua, ja riu a safada, linda. Paguei 300 pra comer ela na tranqulidade e nao tava afim de gastsar mais pelo cu nao, só a buceta ja tirava meu leite tava bom.
Deitei na cama e ela ja começou no boquete, pqp e que bola viu quase gozei. Depois ela ja meteu o latex e sentou na pica, ja comecou bombando e falando cmg me olhando querendo tirar meu leite logo, mas deu uma segurada e comi ela de 4, ela ainda falou "vai gozar na melhor parte entao", que rabao viu, botei ela de quatro e bombei ate dar uma goazada. Fui no banheiro me lavar e ela nao quis mais dar uma segunda apesar do tempo, fiquei meio assim, mas tava tao feliz da gostosa goazada que deixei pra la. Indico viu, vale a pena gostosa demais!
Rosto: 6 (tme uma testona que deixei eio estranha, mas é bonita)
Corpo: 9 (Escultural, malhadona)
Boquete: 5 (excelente técnica, babadao na beiçada)
Vaginal: 8 (apertada e aguenta rola)
Beijos: 0 (Não Beija, deixa nem selinho)
Interação: 7: (gente boa, comunicativa, mas fala "amalero")
Nota geral: 8
https://www.altoclass.com.br/acompanhan ... eva-araujo