Olhe o perfil que encontrei na Fatal Model em Aracaju/SE.
https://fatalmodel.com/acompanhante/1906592/cleo-fit
Confradessss, nova bravura na área
Cleo fit, vamos lá gosto de ser direto e tentarei mas começamos a falar sobre o encontro qnd ver já tá uma redação haha, então pros diretos igual a mim : vale a pena!
Chamei a mina, pedi foto de rosto e caseira, mandou q milf gata (35 anos) me chamou atenção, fotos boas, estava a procura de uma novinha essa é a missão mas não deu outra e falei, eu vou ter q ir!
De primeira peguei os 30 min já comentei em outros td q pra cmg funciona, elas não deixam da mais de uma e eu não curto conversa, então tome : 30 min 200, 1hr 300 até aí blz. Tbm quis fazer um vídeo da foda, me pediu 50 e deixou gravar dboa.
Seguindo, primeiramente a mina malha! É uma natural, com uma bunda e pernas bem grossas, torneadas e a bunda lá em cima de levantada, me atendeu de calcinha, rosto bonito parecendo uma tailandesa, bem simpática. Então é isso amigos.
Sobre o atendimento: q mina dboa, posso detalhar mas pra n ficar grande. Deixou foder bem! Só gemeu baixo pq disse q poderiam escutar, e realmente o condomínio q ela atende é dos simples.
Beijo : não (eu não pedi mas tbm n quero com nenhuma, issso me fere a alma já haja)
Corpo:9/10 (natural q malha muito)
Rosto(9/10) (uma milf)
Foda: 10