Aracaju - SE

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 64 Positivos: 453 Negativos: 158 Pisou na bola: 51 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 230Não 835
Oral Sem:Sim 501Não 512
Beija:Sim 496Não 613
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Malvadao666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Aracaju - SE

#1456 Mensagem por Malvadao666 » 03 Fev 2025, 22:13

marquês papacu escreveu:
03 Fev 2025, 21:13
Esqueci como citar mensagem, mas sai com essa perva que o campanheiro aí de cima que sair não vale a pena. Escrevi um TD de um atendimento que fiz com ela: viewtopic.php?p=1812047570#p1812047570

Estava usando outro nome, mas é a mesma
sai com essa garota uma vez, ela atendia num predio na atalaia na epoca, tambem dividia quarto com uma outra gp mas na ocasião so estava ela. Tudo começou errado do começo quando ela me passou o numero do quarto errado, como n tinha porteiro tinha que tocar o interfone pra liberar, quando toquei um cara atendeu, achei que era algum golpe ou coisa do tipo mas tinha sido so um engano. Dps que ela me passou o numero certo do quarto que eu finalmente entro me deparo com uma garota com cara de sono, cheiro azedo parecendo que tinha tomado o ultimo banho no dia anterior, chegando no quarto ficou soltando varias piadinhas como se tivesse de deboche e na hora do vamo ver foi uma merda, a garota simplesmente 0 envolvimento e disposição, sai sem gozar pq quase n tava com tesão depois de tudo que rolou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Onepunheta era melhor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aracaju - SE

#1457 Mensagem por Onepunheta era melhor » 03 Fev 2025, 22:31

Rpz tem umas mina q ficam com deboche msm viu n sei pq, já esculachei uma por isso.

Enfim, relato de saída na boate aqui em aju nunca sai de site tenho receio de fake, Sexta feira dps de anos tava tomando uma na orla e um brother meu q me devia uma grana foi lá no bar me pagar. Meio alcoolizado, 00:00 e com uma ruma de nota de 50 na mão n me controlei, dps de anos fui bater na boate (vou ocultar o nome por questão minha mas vcs sabem q aqui só tem duas) Cara continua a mesma merda (pera lá, a mina q sai era boa) mas cheguei lá , tudo muito escuro parceiro n tava conseguindo ver ngm , e dessa vez as minas n caíram em bonde pra da. Uma analisada. Enfim, colei no funcionário e pedi uma indicação, ele deu de. Uma novata, foi de cara, a mina era boa msm (novinha pah) bati o pé e falei vamos sair, botei um drink pra criar clima, nesse intervalo vi companheiros saindo com cada mina feia q. Mds.

Enfim, a mina q sai qnd tirou o vestido realmente era gostosa eu curti. Agr no meio do bate embola começou a se mostrar impaciente e fugir do combinado, foi nesse momento q percebi q podia ter ficado em outro bar dboa, e comecei encher de tapa na bunda de raiva cada tapa com mais força e ela reclamando, até no final q taquei um e ela se bateu na parede, e ela me devolveu com socos, ficou por isso e ela me liberou com 40 min. Foi isso, ambiente totalmente desvantajoso essas boates daqui mas se vc pedir indicação e for paciente sempre vai ter as gostosas.

Link:
🔗

Onepunheta era melhor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aracaju - SE

#1458 Mensagem por Onepunheta era melhor » 03 Fev 2025, 22:33

Rpz tem umas mina q ficam com deboche msm viu n sei pq, já esculachei uma por isso.

Enfim, relato de saída na boate aqui em aju nunca sai de site tenho receio de fake, Sexta feira dps de anos tava tomando uma na orla e um brother meu q me devia uma grana foi lá no bar me pagar. Meio alcoolizado, 00:00 e com uma ruma de nota de 50 na mão n me controlei, dps de anos fui bater na boate (vou ocultar o nome por questão minha mas vcs sabem q aqui só tem duas) Cara continua a mesma merda (pera lá, a mina q sai era boa) mas cheguei lá , tudo muito escuro parceiro n tava conseguindo ver ngm , e dessa vez as minas n caíram em bonde pra da. Uma analisada. Enfim, colei no funcionário e pedi uma indicação, ele deu de. Uma novata, foi de cara, a mina era boa msm (novinha pah) bati o pé e falei vamos sair, botei um drink pra criar clima, nesse intervalo vi cada cara saindo com cada mina feia q. Mds.

Enfim, a mina q sai qnd tirou o vestido realmente era gostosa eu curti. Agr no meio do bate embola começou a se mostrar impaciente e fugir do combinado, foi nesse momento q percebi q podia ter ficado em outro bar dboa, e comecei encher de tapa na bunda de raiva cada tapa com mais força e ela reclamando, até no final q taquei um e ela se bateu na parede, e ela me devolveu com socos, ficou por isso e ela me liberou com 40 min. Foi isso, ambiente totalmente desvantajoso essas boates daqui mas se vc pedir indicação e for paciente sempre vai ter as gostosas.

Link:
🔗

Malvadao666
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aracaju - SE

#1459 Mensagem por Malvadao666 » 04 Fev 2025, 17:13

Deixar aqui o relato do meu encontro com a isa, diante de outros relatos dos colegas que indicaram fui conferir pessoalmente

https://garotacomlocal.com/acompanhante/isa-oliveira-3/

Entrei em contato pelo whatsapp, fui muito bem atendido no primeiro contato, ela respondeu todas as minhas perguntas e me passou as informações do pg. Infelimente como ela prioriza os horários da manhã e tarde e não costuma atender até muito tarde da noite tive que marcar para o dia seguinte. Logo pela manhã mandei mensagem e de prontidão combinamos de nos encontrar, ela atende na atalaia no fundo da pousada panoramica, local bem de boas sem burocracia perfeito pra quem so quer dar uma foda e vazar, fui recebido por ela com vários beijos e caricias e logo fiquei viril, o único problema é que ela nas preliminares ela não chupa sem capa, independente da higiene do cliente, mas em contrapartida o boquete dela foi bem feito mesmo com capa. Na cama ela é bem safada, gosta de fuder e rebolar gostoso na pica, ficamos por horas fudendo, mesmo depois de gozar ela não nega fogo, ponto positivo pra buceta dela que é bem apertadinha e fica pulsando apertando o pau. Transei, tomei banho, paguei e vazei, ela é tipo o estilo ninfeta magrinha, eu particularmente gosto, de rosto é até bonitinha mas também não é essas coisas todas, considerando as opções que temos é um ótimo custo-benefício. Recomendo e com ctz retornaria nela

Link:
🔗

Dreamliner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aracaju - SE

#1460 Mensagem por Dreamliner » 07 Fev 2025, 09:32

leozickler escreveu:
30 Jan 2025, 17:02
Dreamliner escreveu:
16 Jan 2025, 15:01
https://www.altoclass.com.br/acompanhan ... ju/luana-1

Fala confrades boa tarde,

Meu primeiro td aqui e foi em Aracaju. Foi com a Luana. Eu vasculhei muito e fiquei olhando muito para ver se não caia em fakes. Cheguei a ela. Ela foi bem simpática no Pré-atendimento pelo celular. Respondeu tudo que eu perguntava.
Marquei o td com ela. Só que ela demorou muito para dar o local de atendimento. Ela teve seus imprevistos, mas acabou me complicando na hora de encontrar o local.
Ela atende sozinha e no seu local próprio. Muito ajeitado o seu local. Chegando tomei um banho. Ela me deu a toalha. Depois fui para o quarto dela e já cheguei caindo de boca na bunda dela. Comecei a esfregar o seu grelo e tirar depois sua calcinha. Logo ela tira seu sutiã e logo mostra seus peitos siliconados. Lindos. Não consegui mama-los, mas tudo bem. Ela deitou na sua cama e começou a me mamar bem gostoso, que boquete gostoso. Depois ela virá de pernas abertas para mim e começo a chupar ela. Chupo sua buceta e o seu grelo até ela gozar. Goza gostoso na minha boca.
Depois ela fica no boquete e eu esfregando o seu grelo até o meu pau ficar bem duro de vez e ela põe a camisinha e senta de costas para mim. Quica bem gostoso. Até que ela pede para eu gozar. O tempo também voa. Aí eu peço um 69 fico chupando o seu grelo e lambendo sua buceta além de dedar. Ela fica no boquete e me chupando. Até que eu gozo um chafariz. Muito bom!
Vou tomar banho e quando volto ela está no celular. Ela vai tomar banho e depois volta para o celular. Até tentei fazer um 2° round, mas ela estava resolvendo seus problemas no celular. Daí ficou um tempo, que ficou chato até. Pagamento feito e rua.
Ela atende bem, ela é linda e não tem restrição, mas problema é o grande uso do celular. Espero ter ajudado vocês confrades. Valeu.
Muito bom confrade. Qual o valor cobrado pela ninfeta?
Valeu confrade. Ela cobra 400.

Link:
🔗

ruancarlos2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Aracaju - SE

#1461 Mensagem por ruancarlos2020 » 14 Fev 2025, 07:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve salve

Estou a trabalho nessa cidade maravilhosa? Ontem quando sair do escritório, procurei uma puta para comer...
Para minh surpresa, vi uma patinha que já tinha saído ha uns 4 meses atrás, como nunca tinh feito repeteco com ela e já conhecia, fui meter a pica nela dentro
Características :
Ruiva,23 a 25 anos, seios rosas e grandes, uma carinha de safada que pqp
Fui ao seu local em Atalaia
Foram dois round
o primeiro ppm, depois d4, dando vários tapas naquele bundao gostoso
O segundo foi leite na boca
Valor pago : 200

https://erosguia.com.br/179282.html

Número da garota (71) 986017598

Link:
🔗

tesão_incurável
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Aracaju - SE

#1462 Mensagem por tesão_incurável » 18 Fev 2025, 18:33

ruancarlos2020 escreveu:
14 Fev 2025, 07:10
Salve salve

Estou a trabalho nessa cidade maravilhosa? Ontem quando sair do escritório, procurei uma puta para comer...
Para minh surpresa, vi uma patinha que já tinha saído ha uns 4 meses atrás, como nunca tinh feito repeteco com ela e já conhecia, fui meter a pica nela dentro
Características :
Ruiva,23 a 25 anos, seios rosas e grandes, uma carinha de safada que pqp
Fui ao seu local em Atalaia
Foram dois round
o primeiro ppm, depois d4, dando vários tapas naquele bundao gostoso
O segundo foi leite na boca
Valor pago : 200

https://erosguia.com.br/179282.html

Número da garota (71) 986017598
Diz aqui que ela é acompanhante em Salvador. Ela ainda está em Aracaju?

Link:
🔗

tesão_incurável
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruninha Ferraz - Alguém já saiu com ela?

#1463 Mensagem por tesão_incurável » 18 Fev 2025, 18:38

Tem anúncios para no Skokka que usam as mesmas fotos, mas com 2 telefones diferentes.

https://br.skokka.com/anuncio/a-barbie- ... br5s063bh/
O outro anúncio:
https://br.skokka.com/anuncio/loira-esp ... br4jr09gg/

Alguém já saiu com essa aí? Já é difícil confiar no Skokka, mais ainda confiar em DDD estranho, e ainda por cima a garota usa 2 telefones diferentes...

Se alguém já se arriscou com essa garota, ou está com coragem de arriscar, favor me fala sua experiência aí.

Link:
🔗

Malvadao666
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aracaju - SE

#1464 Mensagem por Malvadao666 » 18 Fev 2025, 19:02

tesão_incurável escreveu:
18 Fev 2025, 18:38
Tem anúncios para no Skokka que usam as mesmas fotos, mas com 2 telefones diferentes.

O outro anúncio:

Alguém já saiu com essa aí? Já é difícil confiar no Skokka, mais ainda confiar em DDD estranho, e ainda por cima a garota usa 2 telefones diferentes...

Se alguém já se arriscou com essa garota, ou está com coragem de arriscar, favor me fala sua experiência aí.
Fiquei com essa msm duvida quando vi dois numeros, ainda mais pq ela tinha um anuncio dizendo que tinha namorado e tinha vindo com ele p ca, entrei em contato perguntando se ela atendia sozinha no local dela mas ela nunca dava uma resposta objetiva, fiquei com o pé atras de arriscar mas confesso que se n for fake da vontade de empurrar a pika nessa magrinha kkkk

Link:
🔗

tesão_incurável
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aracaju - SE

#1465 Mensagem por tesão_incurável » 18 Fev 2025, 21:40

Malvadao666 escreveu:
18 Fev 2025, 19:02

O outro anúncio:

Fiquei com essa msm duvida quando vi dois numeros, ainda mais pq ela tinha um anuncio dizendo que tinha namorado e tinha vindo com ele p ca, entrei em contato perguntando se ela atendia sozinha no local dela mas ela nunca dava uma resposta objetiva, fiquei com o pé atras de arriscar mas confesso que se n for fake da vontade de empurrar a pika nessa magrinha kkkk
Essa falta de resposta objetiva tem cheiro de menina que finge estar na cidade, mas na verdade está apenas querendo vender conteúdo.

Pelo menos lembra qual dos dois números você contatou?

Link:
🔗

Malvadao666
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aracaju - SE

#1466 Mensagem por Malvadao666 » 19 Fev 2025, 10:12

18 Fev 2025, 21:40
Malvadao666 escreveu:
18 Fev 2025, 19:02

O outro anúncio:

Essa falta de resposta objetiva tem cheiro de menina que finge estar na cidade, mas na verdade está apenas querendo vender conteúdo.

Pelo menos lembra qual dos dois números você contatou?
Exatamente. N lembro exatamente qual foi o numero pq apaguei as msg, mas lembro que tinha um com ft no perfil e outro sem, falei com oq tinha foto

Link:
🔗

Avaliador das do JOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aracaju - SE

#1467 Mensagem por Avaliador das do JOB » 19 Fev 2025, 16:34

Babi Ferraz

Boa tarde, gostaria de saber se alguns dos consagrados já chegou a sair com ela? O cache é no valor de 500 reais, aí é meio complicado arriscar por um atendimento que talvez seja ruim, por um preço tão alto.

Link: https://altoclass.com.br/acompanhantes/ ... i-ferraz-0

Link:
🔗

tesão_incurável
Forista
Forista
---
Ver TD's

Que porra é essa?

#1468 Mensagem por tesão_incurável » 21 Fev 2025, 22:24

Link:
🔗

BoraVitoria
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aracaju - SE

#1469 Mensagem por BoraVitoria » 21 Fev 2025, 22:58

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Encarou?

Link:
🔗

X3que-Mat3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Aracaju - SE

#1470 Mensagem por X3que-Mat3 » 25 Fev 2025, 11:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Nathalia Massagista

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala, Senhores!

O TD é de algumas semanas atrás, de novembro quando estive de passagem por Aracaju, apesar do atraso, acho importante deixar aqui a informação.

Infelizmente eu não consultei o site na época, ou teria lido o TD do amigo Davy Jones007, que já tinha sido negativo: viewtopic.php?p=2680502#p2680502

Também vou deixar como NEGATIVO, porque não era a garota das fotos/site, ela, inclusive, admitiu que não usa as próprias fotos porque tem medo de ser descoberta, e citou outras garotas que fazem o mesmo, que agora não me recordo o nome, e não posso afirmar com certeza, pois não as conheci.

Por fim, apesar o sexo ter sido bom (não pude recusar, pois era minha única noite de liberdade na cidade e eu estava sedento), a garota não é a pessoa das fotos, e com isso, não merece ser avaliada.

Por último, ela ainda é grossa, me bloqueou depois do atendimento.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”