Primeira Postagem
A clínica da Luís Góis reabriu com uma nova proposta!
A casa está reformada com quartos espaçosos e banheiros bem equipados e limpos. Estava tudo super arrumado e cheiroso de tão limpo.
Hoje foi a sua estréia.
Fui muito bem recebido pela minha princesa Pamela (ex-BK, Enjoy, Miruna, ReservaLux, 57) que é a gerente da clínica. Ela me apresentou an Ana, que é uma mulata gostosa e simpática.
Não tive dúvidas, subi com an Ana (infelizmente a Pam não está atendendo). Banhos tomados, papo em dia, bora para o fight.
A Ana é muito gente boa e faz o estilo namoradinha. Fez um oral espetacular que...
Última mensagem
Vi o status e liguei para marcar com a Sayuri
Japinha de Curitiba, 1,55 seios p, bumbum p, sotaque do interio, cabelos lisos e pretos, belo conjunto
Banho de ambos, fui mamar seus peitinhos e conferindo a pepeka que começou a melar… 69 comigo por cima…
Dp com meus dedos… ela chupando no pelo… até ela gozar… e nao aguentar mais… as pernas não parava de tremer rsrs ficou molinha voltei a mamar os peitinhos e bolinar seu furico… agora de frente… subi pra beijar e fui bem respondido… fiquei de pe e pedi mais oral com ela sentada na cama… ate pedir a camisinha… veio cavalgar de frente… pedi pra...