João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 158 Positivos: 1340 Negativos: 247 Pisou na bola: 67 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 412Não 2805
Oral Sem:Sim 1268Não 1895
Beija:Sim 1285Não 2071
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

LUIZA DIAS

#4516 Mensagem por davydnet » 03 Mar 2025, 15:15

NEUTRO
Nome da Garota:LUIZA DIAS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Olá amigos do GpGuia!

A relatada da vez é a LUIZA DIAS. Mulherão, foi-me recomendada pq tenho uma atração toda especial por mulheres maduras, e ela faz esse estilo. Todas as fotos e vídeos do anúncio dela no site são verídicos. O contato com ela foi bem satisfatório, responde rápido e com gentileza. Combinamos tudo e, ao chegar o dia e hora, lá estava diante de mim o mulherão conforme imaginava que ela seria. Chegou ao motel muito bem vestida e cheirosa, cumprimentos feitos e começamos os trabalhos. Os beijos foram de selinhos, o que poderia ser melhor, mas isso não me desempolgou. A cada peça de roupa dela tirada eu percebia a maravilha de corpo que ela possui. Em relação aos seios, são siliconados, muito duros ao meu ver, prefiro os mais naturais. Barriga chapada e um bumbum maravilhoso! ouso dizer que talvez ela seja a dona do mais belo e avantajado bumbum entre as Gps que atuam em João Pessoa. No atendimento, esforça-se para agradar e satisfazer o cliente. Meus elogios a ela param por aqui, pq uma parte muito essencial do atendimento dela deixa muito a desejar, que é o sexo oral. Meus amigos, é muito arranhado de dente na chupada dela, pqp! O pau até começa ereto, empolgado com toda aquela beleza, mas não aguenta tanto dente arranhando ele! assim fica complicado! Quando percebi que a chupada dela mais atrapalharia do que ajudaria, procurei tirar o pau da boca dela e começar a meter nela de 4, o que é uma visão maravilhosa. Mudamos de posição algumas vezes, a sentada dela é boa tb, depois coloquei ela de 4 de novo pra meter com toda força, vendo aquele rabão maravilhoso todo virado pra mim. Não resisti e gozei com toda essa pressão. Vamos à ficha técnica:

Nome: LUIZA DIAS
Biotipo corporal: igual ao que consta no anúncio
Beleza de rosto: Algo bem relativo, daria nota 7
Seios: grandes, siliconados, porém duros demais para o meu gosto, prefiro os mais macios/naturais
beijo na boca: selinhos
Sexo oral: ela até tem repertório, vontade de agradar, mas os dentes não ajudam
Sexo anal: não fiz, não perguntei se faz
Sexo vaginal: Fez sem regular posições, gostei bastante
Valor pago: R$ 300, depois de algumas negociações, nas quais eu garanti que não passaria de 1h
Anúncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante/luiza-dias/
Fone: (83)98658-5957
Repeteco: NÃO

Qual a razão de classificar o TD como Neutro? Por um preço desse, não há de se esperar que um sexo oral seja feito da forma que foi. De uma GP desta magnitude espera-se um bom desempenho em tudo, principalmente no sexo oral, algo que prezo bastante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rantowac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4517 Mensagem por Rantowac » 16 Mar 2025, 13:13

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fala galera da safadadeza

Venho aqui contribuir pra não quebrar a cara....
Marquei com uma gp do Skokka, o residencial fica na mesma rua da pousada Bandeirantes no Colibris.
Não era a mesma da foto, mas é o tipo de mulher que já foi top. Mas vamos lá pro atendimento, assim que entrei no quarto já pediu pra fazer o pix, no site diz ser 150 reais, porém, ela pede 20 reais a mais pelo quarto. Tirei a roupa e me deitei, ela não parou de atender o telefone desde que cheguei, assim que parou pewdiu pra ficar de pé e colocou a camisinha, deu duas chupadas e ficou de 4...aí já vi que era furada....gozei e fiquei por ali, ela voltou ao telefone...dei um tempinho de 10 minutos e resolvi não dar a segunda....vazei. ela ainda perguntou se eu queria o número dela pessoal :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Péssimo atendimento!!!

Número: 83 9 9913 8849

https://br.skokka.com/anuncio/15000-com ... pck=c46d61

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4518 Mensagem por davydnet » 16 Mar 2025, 13:57

Nobre amigo@Rantowac, obrigado pela contribuição. Cheguei a cogitar contato com a dita cuja, diante do seu relato estou pulando fora. Valeu!
#4517 Mensagem não lida por Rantowac » 16/03/2025

NEGATIVO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:3
Fala galera da safadadeza

Venho aqui contribuir pra não quebrar a cara....
Marquei com uma gp do Skokka, o residencial fica na mesma rua da pousada Bandeirantes no Colibris.
Não era a mesma da foto, mas é o tipo de mulher que já foi top. Mas vamos lá pro atendimento, assim que entrei no quarto já pediu pra fazer o pix, no site diz ser 150 reais, porém, ela pede 20 reais a mais pelo quarto. Tirei a roupa e me deitei, ela não parou de atender o telefone desde que cheguei, assim que parou pewdiu pra ficar de pé e colocou a camisinha, deu duas chupadas e ficou de 4...aí já vi que era furada....gozei e fiquei por ali, ela voltou ao telefone...dei um tempinho de 10 minutos e resolvi não dar a segunda....vazei. ela ainda perguntou se eu queria o número dela pessoal :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Péssimo atendimento!!!

Número: 83 9 9913 8849

https://br.skokka.com/anuncio/15000-com ... pck=c46d61

Link:
🔗

maceioking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4519 Mensagem por maceioking » 19 Mar 2025, 21:49

Alguém já saiu com essa perva?

https://garotacomlocal.com/acompanhante/alana-kelly/

Tá muito bom pra ser verdade

Link:
🔗

SandroGringo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4520 Mensagem por SandroGringo » 22 Mar 2025, 10:06

maceioking escreveu:
19 Mar 2025, 21:49

Amigo maceioking, eu sai com a Alana em Caruaru, pode ir que é tudo real, a bixa é uma gata! Grande! E simpática! Quando vi que ela tava em joao pessoa fiquei doido pra fazer uma visita de novo!

Link:
🔗

maceioking
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4521 Mensagem por maceioking » 22 Mar 2025, 14:11

Valeu @SandroGringo ! Vou fazer um TD com ela e coloco aqui o resultado.
Vi tambem que tem uma morena novinha na Unique chamada Lorena, é outra que tá na lista junto a Jasmine.

Link:
🔗

mrpelado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4522 Mensagem por mrpelado » 24 Mar 2025, 11:26

A turma do oral no carro tem alguma novidade?

Link:
🔗

Zudo402
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4523 Mensagem por Zudo402 » 25 Mar 2025, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Helo

Salve Putanheiros e puladores de certa, estava sumido e sem sonegar nada mas sempre olhando os TD's dos confrades e vende se aparece alguma coisa boa nessa JP. antes de tudo quero relatar um desabafo que olhando os sites eu reparei e notei que os sites estão meio fraco de garotas novas e que a maioria dos anuncios é de casa de massagem, sou fan das magrinhas e novinhas 18 aninhos, mas faz um tempo que não vejo.
vamos ao ocorrido:
como curti esse lance de oral no carro e que vem dando certo ate pra gastar menos e também algo pratico resolvi voltar a entrar em contato com a menina Helo e falei com ela se era possivel um oral no seu AP ate pq era 12:00 e tem muito movimento nas redondezas e com isso ela me falou que estava com sorte pq as outras pessoas do AP estava trabalhando naquele dia e ela conseguiria me atender e dito isso fui ao AP da pervazinha.
De cara ela ja abre o portào do AP e ja noto uma coisa a barriguinha da Helozinha esta crescendo deve ta com uns 3 a 4 meses e com isso nois se cumprimentou e ela me levou ate seu AP.
dentro do AP ja faço logo o pix pra não ter muido e ela ja vai tirando a camisa e da pra notar que seus peitos estão muito lindo de pegar e apalpar ( fiz isso e muito na HR do BQT).
Oral: ela senta na cama e eu coloco o rapaz pra fora e ela começa chupando mt bem e coloca todo na boca, passa a lingua e tudo mais, forço realmente ate onde a garganta dela aguenta e ela não reclama nada, tirou toda a roupa pra eu passar a mào e a danada realmente fica de bct molhada. passado uns 8 a 10 mnt ela cansa e pergunta seu eu não gozo eu falo que tava quase la e ela parou, depois de um tempo vem a gozada e capricho na cara e boca dela, mas ela refugou na segunda jatada de gala e saiu e me deixou no meio do gozo sozinho no quarto e foi se limpar ( gozei o resto no chão). ela volta com o rosto limpo e eu ja vou colocando a roupa e vazando. com isso se despedimos e segui meu rumo.
Notas:
Oral: diria que agora 8 pq saiu na hora da gozada
corpo: a barriga ja esta grandinha ( eu acho que não teria coragem de chamar ela pra uma foda pq gravida da nem pra meter com força, mas um BQT fica de boa)
Link: https://fatalmodel.com/acompanhante/236 ... za-ferraro

Link:
🔗

Visitante da orla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4524 Mensagem por Visitante da orla » 26 Mar 2025, 09:16

SandroGringo escreveu:
22 Mar 2025, 10:06
maceioking escreveu:
19 Mar 2025, 21:49

Amigo maceioking, eu sai com a Alana em Caruaru, pode ir que é tudo real, a bixa é uma gata! Grande! E simpática! Quando vi que ela tava em joao pessoa fiquei doido pra fazer uma visita de novo!

Salve galera, escrevi um td grande e infelizmente apagou antes de enviar, vou resumir por preguiça aqui entao.

Amigo @SandroGringo, não sei se vc realmente conheceu a alana kelly das fotos, mas a que eu fui tem nota 6/10 se comparado com a do link. A lataria é diferente, parece outra mulher em minha concepção

A perva atende no bessa, fechamos no valor de 250, carinhosa, gentil e cheirosa. É gostosa sim mesmo que não pareça com as fotos. Faz oral sem camisinha, recebe oral (que delicia) mas faltou a empolgação de um trabalho top digno de uma perva que se garanta.

Pra mim, valeria até uns 150-200... mas 250 pra 300 nao vale. Silicone na medida, ponderou um pouco no uso deles (senti que ja estavam com mto km rodado, sensivel e sentindo um pouco de dor)

O maior ponto negativo da perva é o local no bessa, localização é boa mas é um abatedouro, valeria mais uma visita novamente a N1 que seria mais feliz.

Enfim... não farei um repeteco... ainda a procura de uma perva que valha os lulascoins.

Link:
🔗

testegpjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4525 Mensagem por testegpjp » 27 Mar 2025, 14:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Agatha Santanna

Nota:5
Decepção total com a Agatha Santanna, contato rápido pelo whats mas as vezes simplesmente some e esquece das coisas ... Atende no Expedicionários, em um primeiro andar disfarçado com um fiteiro na frente, não chega a ser sujo mas é bem simples e com cara de abatedouro. Ela é mais magrinha do que as fotos mostram, mas ainda é gostosa, estilo mignozinha, magrinha com peitos médios de silicone. O problema é o atendimento mesmo, ela nem se arruma para aguardar o cliente, só tira o roupão e deita na cama parada. Vira o rosto para beijos, não faz oral sem capa, qualquer movimento mais brusco já faz cara feia e diz "aí, cuidado". Não regula posição mas também não coloca um pingo de envolvimento.
O problema maior foi depois da primeira finalização, mesmo dizendo no whats que poderia fazer 2, ela ficou olhando o celular e me mandando ir embora. Quando questionei a mensagem no whats, ela disse que não era ela que respondia e por isso não iria fazer.

Valor: R$200 por uma hora
Rosto: 7
Peitos: 8
Bunda: 8
Vagina: 8
Atendimento: 5

Não recomendo de jeito algum, pura enganação.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -santanna/

Link:
🔗

NotFound404
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4526 Mensagem por NotFound404 » 27 Mar 2025, 15:28

Olá caros amigos,
Após muitas consultas pelos TD's desse fórum, gostaria de agradecer e de contribuir pela primeira vez também!

O TD foi feito com a Helena Sofia, antigamente conhecida por Veronica Armani. Meses atrás tive a curiosidade de contrata-la, mas a oportunidade não apareceu por choque de horário. Mas semana passada reconheci suas fotos e fui atrás de mais informações sobre ela.

Fui rapidamente atendido pelo WhatsApp, ela é educada e objetiva, marquei para a noite que era o único horário que ela podia. O local dela é em um pequeno prédio no Cuiá, rua tranquila, sem muitos movimentos mas também não é deserta. Me recebeu na calçada, shortinho curto que dava pra ver a polpa da bunda, que é belíssima por sinal, e top curtinho que mostravam suas belas curvas. Ela é alta pra uma mulher, ela tem 1,72m segundo relatos que já li por aqui. Estilo mignon, mas com pernas e barriga tonificadas, uma alegria aos olhos. Bela de rosto e com tatuagens muito bonitas também.

Chegando no quarto, que é o ponto baixo do atendimento, é bem quente. Tem um ventilador que dá uma tapeada, mas tudo muito limpo. Toalhas limpas, sabonete líquido e chuveiro a sua disposição para um banho.

Conversamos um pouco, não curto ir direto pro fight, ela é muito gentil e educada, a namoradinha perfeita. Tirou a roupa logo e conversamos enquanto eu admirava aquela escultura de pessoa.

Partindo pro oral, chupou com vontade, aceita dicas e mostra empolgação, na minha opinião só falta melhorar o tanto que consegue enfiar na boca. De resto, só elogios.

Iniciando o sexo perguntou do que eu gostava, disse que gostava de cavalgada, logo ela botou a camisinha e veio por cima. Sentou com vontade, mas disse que estava machucando um pouco o útero dela e realmente eu sentia batendo lá, mudamos de posição e fizemos um PPMM. Percebi aí que realmente ela é muito apertada, a buceta dela é linda, lisinha e macia, nessa visão de frente pra ela metendo não consegui segurar tanto e gozei rápido(oq pro meu padrão é estranho, geralmente consigo segurar mais).

Tomei um banho e conversamos mais, ainda faltava uns 20 minutos. Tentei um round 2, ela chupou e deixou o zé sem ombro de pé dnv. Mas na hora de colocar a camisinha o dito cujo me traiu e não deu jeito, me lavei novamente e comecei a me arrumar pra ir embora.

Nome: Helena Sofia
Biotipo corporal: Mignon malhada
Beleza de rosto: Gosto pessoal, nota 9
Seios: Médios, durinhos, deliciosos, nota 9
Beijo na boca: Beija de língua, mas segura um pouco, nota 7
Sexo oral: Chupa com vontade, gosta de agradar, melhoraria a profundidade, nota 9
Sexo anal: não fiz, não perguntei sobre
Sexo vaginal: Evitei posição que a machucasse, mas não reclamou nada, nota 10
Valor pago: R$250,00
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-8hbqy
Repeteco: COM CERTEZA

Link:
🔗

trionordestino
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4527 Mensagem por trionordestino » 27 Mar 2025, 21:17

POSITIVO
Nome da casa:UNIQUE
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nobres foristas, por um tempo só acompanhei as putarias aqui de Jampa e semana passada finalmente fiz meu primeiro TD em uma casa de massagem.
Entrei em contato com a Unque pelo whatsapp e prontamente me enviaram as fotos das massagistas disponíveis naquele momento.
Escolhi uma morena de cabelos curtos chamada Gabi. Chegando ao recinto, um local discreto mas em rua movimentada, toquei o interfone e fui prontamente encaminhado a uma micro sala próximo a entrada.
Gabi veio ao meu encontro vestindo uma mini saia de matar qualquer um.
Chegando a sala de atendimento, ela foi logo tirando a roupa e mostrando seu corpo todo tatuado e uma bunda avantajada e gostosa.
Ela fez uma massagem de uns 30 minutos, bem feita por sinal, ela explicou que ja tinha trabalhado na Toque Suave, e partimos pra sacanagem.
Ela topa qualquer coisa, chupa sem capa e aguenta bem a socada, seja cavalgando ou de 4 onde finalmente finalizei o ato.
Gabi é gente do bem, carinhosa, beija gostoso, mete bem, mas prefiro as bem mais velhas. Como ja estou com quase 60, prefiro as de 40-45 pra aguentar bem a socada.
A próxima da lista pra deflorar a bucetinha é a Vivian, uma balzaquiana, da mesma casa que foi bem indicada.
Vale um repeteco com Gabi, mas tem tantas outras que é um desperdício ficar metendo na mesma buceta.

Link:
🔗

Responder