Caros colegas de putaria, a trabalho na longínqua cidade de Gurupí - TO, resolví desbravar uma quenga da região... informei-me e foi-me sugerido a melhor casa da região (CHAMPAGNE CASA DE SHOWS)... de posse do endereço, rumei para a bagaça... chegando lá, tinha umas seis putas... mas como estava afim de rebentar o cativeiro de um cuzinho, somente uma se apresentou, a Luana (63) 8121-3783... a vadia morena aparentava 25 anos, maranhese, corpo muito em forma, bronzeado muito bom, beleza... fomos para o abatedouro da casa mesmo (muito ruim, não tem TV, não tem frigobar, não tem sansália para calçar, chuveiro horrível, cama muito ruim, um lixo)... mesmo com toda esta merda conseguimos tomar um banho e começou a putaria... depois que a garota tirou a roupa ela ficou melhor ainda... bunda linda com marquinha super sensual... veio no boquete, na sola, muito competente, molhado (parecia uma criança chupando um picolé), delícia... e eu só olhando naquela bundinha e pensado em socar o pau no seu rabinho... peguei a capa... vestí no cacete e comecei a foda pela xuranha da vadia, que diga-se de passagem e com a quilometragem que tem, ainda está muito boa... quentinha... uma delícia... mas eu só pensava na bunda da quenga... aí chegou aquele momento mágico de pedir para a quenga olhar no fundo do olho e pedir para comer o cuzinho dela... COME O MEU CUZINHO!! NNNNNNNNNNÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓO'... cara, quase gozei só com o pedido dela... aí vem aquele ritual... KY na ferramenta e a garota pede para ir devagar que ela não faz com todo mundo... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... mas tudo bem, ela colocou a pica na porta do cú e disse que ela mesmo ia enfiando... delícia... eu de joelhos na cama, a vadia veio chegando aquela belíssima bunda no meu cacete e começou a engolir minha rola com seu cuzinho quentinho... este movimento foi lento e delicioso... entrou a cabeça e para minha surpresa, depois da passagem da mesma a vadia empurrou a bunda de uma vez que a pica entrou até o talo... e a puta ficava falando: soca, soca no meu rabo, rasga meu cú, safado... cara, eu deveria ter aproveitado mais, mas o tesão foi demais... enchí a borracha... mas foi muito bom valeu demais...
Tinha intensão de fazer o segundo tempo, mas as instalações eram tão ruins que desistí, mas valeu...
notas
rosto 7
corpo 9
bunda 10
bucetal 9
anal 10
investimento
garota R$ 100,00
local R$ 38,00
Dica: se quiser meter mais a vontade é melhor tirar do purgueiro