Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
walter_white
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Maceió

#1006 Mensagem por walter_white » 03 Ago 2014, 22:52

http://www.topsdemaceio.com.br/garota/alice-bezz

Se liguem !!!!

Já atendeu pelo nome de francine paris em outras épocas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1007 Mensagem por tedsilva » 05 Ago 2014, 08:31

walter_white escreveu:http://www.topsdemaceio.com.br/garota/alice-bezz

Se liguem !!!!

Valeu walter_white!! Boa informação!

Link:
🔗

gui1993
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1008 Mensagem por gui1993 » 05 Ago 2014, 20:09

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
FALA GALERA!! VOU AQUI COMPARTILHAR COM VCS UM TD REALIZADO MÊS PASSADO COM A GAROTA ADRIANA VENTURINY DO TOPS DE MACEIÓ.

VAMOS LÁ. MARQUEI COM ELA NO COSTA DOURADA, CHEGANDO LA. LIGUEI PRA AVISAR QUE JÁ TINHA CHEGADO, E AVISEI O QUARTO. ELA FALOU QUE EM 20 MIN. ESTARIA LÁ. BOM 20 MIN, 30, 1 HORA. 1 HORA E 10 MINUTOS A MINA CHEGOU LÁ. SENDO QUE ANTES DELA CHEGAR EU JÁ TAVA LIGANDO PRA SABER O PQ DA DEMORA, DEU PRA ESCUTAR O BARULHO DE COMO SE ELA ESTIVESSE CORRENDO NA RUA. PUTS, FIQUEI PUTO, DEU VONTADE DE IR EMBORA, SÓ Q PENSEI NA QUELAS FOTOS, TAVA DOIDO PRA ESVAZIAR O SACO. A MINA CHEGOU. LOGO PEDINDO DESCULPAS E TAL, MAIS AI Q VACILO. É BONITA DE ROSTO, GOSTOSA, MAIS É 70% DO QUE TEM NAS FOTOS DO SITE. BOM, AI COMEÇAMOS COM UNS BEIJINHOS E FUI LOGO BOTANDO ELA PRA CHUPAR, CHUPA SEM CAPOTE. É ATÉ GOSTOSO, MAIS JA TEVE MINA QUE FEZ MELHOR POR MENOS $$$. DEPOIS METI LOGO COM TUDO NA QUELA BUCETA. NÃO LIBERA O PARRÉCO. MAIS COMO NÃO FAÇO TANTA QUESTÃO.... 20 MIN, ALI E GOZEI, DEPOIS A MINA FOI TOMAR UM BANHO, E JA FOI LOGO BOTANDO A ROUPA. O CEL. TOCOU, ELA DISSE Q ERA UMA AMIGA, QUE TBM É DO SITE, A SUZY PIMENTA. A CONVERSA ERA COMO SE JA TIVESSE UM PROGRAMA MARCADO COM AS DUAS. EU DISSE: MAIS JÁ ? VC ATRASA 1 HORA E JA QUER IR ? EU DISSE QUE PAGUEI POR 1 HORA E MEIA. AI LA VEM ELA COM A QUELE PAPINHO: AH MAIS CADA UM TRABALHA DE UM JEITO. FIQUEI PUTO, MAIS COMO JA TAVA COM RAIVA DA QUELA PUTA, FIQUEI ATE SEM VONTADE DE COMER A QUELA PORRA DE NOVO.

SE NÃO QUEREM LEVAR TROMBA, NÃO MARQUEM COM ESSA MINA. QUEM QUISER ARRISCAR, BLZ. VI AQUI EM TD DE UM COMPANHEIRO RECLAMANDO DELA TBM. BOM, VCS QUEM SABEM.

RESUMINDO. NÃO REPITO NUNCA !

AVALIAÇÃO:
PEITOS : OQUE ELA TEM DE MELHOR, GRANDES E GOSTOSOS 9
BUNDA : GOSTOSA, BONITA. MAIS NÃO LIBERA O CANECO 8
ROSTO: BONITA, 7,5
PERNAS: BONITAS, SEM MARCAS 7
NO GERAL : NÃO CUMPRE O COMBINADO, ATRASA E MUITO. SÓ DECEPÇÃO.

MINHA NOTA PRA ELA : 5.

AGORA QUERO SABER DAS CASAS DE MASSAGEM COMO TA AS MULHERES.
VLW GALERA.

Link:
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1009 Mensagem por TinoMalta » 06 Ago 2014, 20:22

Ótimos relatos.

Infelizmente as casas de massagem estão de mal a pior. Melhor ir no repeteco de alguma gostosa do que ficar querendo encontrar alguma coisa nova nessas fracas casas de massagem que temos aqui.

De qualquer forma, espero que alguém tenha novidades pra compartilhar.

Abraços.

Link:
🔗

tedsilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1010 Mensagem por tedsilva » 07 Ago 2014, 07:28

NEGATIVO
Nome da Garota:

gui1993 escreveu:FALA GALERA!! VOU AQUI COMPARTILHAR COM VCS UM TD REALIZADO MÊS PASSADO COM A GAROTA ADRIANA VENTURINY DO TOPS DE MACEIÓ.

VAMOS LÁ. MARQUEI COM ELA NO COSTA DOURADA, CHEGANDO LA. LIGUEI PRA AVISAR QUE JÁ TINHA CHEGADO, E AVISEI O QUARTO. ELA FALOU QUE EM 20 MIN. ESTARIA LÁ. BOM 20 MIN, 30, 1 HORA. 1 HORA E 10 MINUTOS A MINA CHEGOU LÁ. SENDO QUE ANTES DELA CHEGAR EU JÁ TAVA LIGANDO PRA SABER O PQ DA DEMORA, DEU PRA ESCUTAR O BARULHO DE COMO SE ELA ESTIVESSE CORRENDO NA RUA. PUTS, FIQUEI PUTO, DEU VONTADE DE IR EMBORA, SÓ Q PENSEI NA QUELAS FOTOS, TAVA DOIDO PRA ESVAZIAR O SACO. A MINA CHEGOU. LOGO PEDINDO DESCULPAS E TAL, MAIS AI Q VACILO. É BONITA DE ROSTO, GOSTOSA, MAIS É 70% DO QUE TEM NAS FOTOS DO SITE. BOM, AI COMEÇAMOS COM UNS BEIJINHOS E FUI LOGO BOTANDO ELA PRA CHUPAR, CHUPA SEM CAPOTE. É ATÉ GOSTOSO, MAIS JA TEVE MINA QUE FEZ MELHOR POR MENOS $$$. DEPOIS METI LOGO COM TUDO NA QUELA BUCETA. NÃO LIBERA O PARRÉCO. MAIS COMO NÃO FAÇO TANTA QUESTÃO.... 20 MIN, ALI E GOZEI, DEPOIS A MINA FOI TOMAR UM BANHO, E JA FOI LOGO BOTANDO A ROUPA. O CEL. TOCOU, ELA DISSE Q ERA UMA AMIGA, QUE TBM É DO SITE, A SUZY PIMENTA. A CONVERSA ERA COMO SE JA TIVESSE UM PROGRAMA MARCADO COM AS DUAS. EU DISSE: MAIS JÁ ? VC ATRASA 1 HORA E JA QUER IR ? EU DISSE QUE PAGUEI POR 1 HORA E MEIA. AI LA VEM ELA COM A QUELE PAPINHO: AH MAIS CADA UM TRABALHA DE UM JEITO. FIQUEI PUTO, MAIS COMO JA TAVA COM RAIVA DA QUELA PUTA, FIQUEI ATE SEM VONTADE DE COMER A QUELA PORRA DE NOVO.

SE NÃO QUEREM LEVAR TROMBA, NÃO MARQUEM COM ESSA MINA. QUEM QUISER ARRISCAR, BLZ. VI AQUI EM TD DE UM COMPANHEIRO RECLAMANDO DELA TBM. BOM, VCS QUEM SABEM.

RESUMINDO. NÃO REPITO NUNCA !

AVALIAÇÃO:
PEITOS : OQUE ELA TEM DE MELHOR, GRANDES E GOSTOSOS 9
BUNDA : GOSTOSA, BONITA. MAIS NÃO LIBERA O CANECO 8
ROSTO: BONITA, 7,5
PERNAS: BONITAS, SEM MARCAS 7
NO GERAL : NÃO CUMPRE O COMBINADO, ATRASA E MUITO. SÓ DECEPÇÃO.

MINHA NOTA PRA ELA : 5.

AGORA QUERO SABER DAS CASAS DE MASSAGEM COMO TA AS MULHERES.
VLW GALERA.

Eu também não recomendo! É bonita mas não faz direito as coisas! Tem que ter o mínimo de seriedade! Já que estamos desembolsando um bom valor precisa ser de qualidade! Em recife, só para se ter uma ideia, meninas lindas saem por R$ 200,00.

Link:
🔗

diegaolopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1011 Mensagem por diegaolopes » 08 Ago 2014, 10:45

Bom dia putanheiros...
infelizmente estamos fraco de casas de massagens! Qualquer novidade vamos colocar! estava meio ausente por questões pessoais, porém estou de volta! Gostaria de Saber se alguem tem o contato de uma perva que atendia com o nome de MELODY LOVE... creio ser esse o nome, uma magrinha de cabelos claros e que gostava MUITO de fuder! tinha o número dela e perdi a mto tempo! se alguem souber de alguma perva magrinha, com cara de novinha, com uma bundinha legal e que goste do serviço, responde aqui ou manda mensagem privada!!!
abraços a todos!

Link:
🔗

paulatinador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1012 Mensagem por paulatinador » 08 Ago 2014, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
GP: Luiza Satto

Depois de gastar dinheiro com algumas novas aventuras pela cidade, resolvi sair com a Luiza Satto, pois tem diversas recomendações.

A mulher realmente vale a pena, atualmente creio que seja o melhor nível da cidade. Paguei R$ 350,00 no ap dela. Loira, baixinha e muito gostosa. A mulher realmente gosta do que faz, juntou o útil ao agradável. Não tem frescura nenhuma e faz o melhor oral que já recebi. Com certeza vale o investimento, que não é barato, mas é garantida a satisfação.

Rosto: 8
Bunda: 9
Peitos: 10
Oral: 10
Buceta: 9

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1013 Mensagem por moreninho28 » 08 Ago 2014, 19:20

paulatinador escreveu:GP: Luiza Satto

Depois de gastar dinheiro com algumas novas aventuras pela cidade, resolvi sair com a Luiza Satto, pois tem diversas recomendações.

A mulher realmente vale a pena, atualmente creio que seja o melhor nível da cidade. Paguei R$ 350,00 no ap dela. Loira, baixinha e muito gostosa. A mulher realmente gosta do que faz, juntou o útil ao agradável. Não tem frescura nenhuma e faz o melhor oral que já recebi. Com certeza vale o investimento, que não é barato, mas é garantida a satisfação.

Rosto: 8
Bunda: 9
Peitos: 10
Oral: 10
Buceta: 9

Essa, pra quem pode gastar por conta, vale muito a pena. Gata, cheirosa e safada numa embalagem de pequeno porte. kkk

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1014 Mensagem por moreninho28 » 08 Ago 2014, 19:24

walter_white escreveu:http://www.topsdemaceio.com.br/garota/alice-bezz

Se liguem !!!!

Ambas nas fotos parecem ser meio véias e malfeitas....

Link:
🔗

gui1993
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1015 Mensagem por gui1993 » 11 Ago 2014, 13:02

fala galera !! gostaria de saber como estão as meninas do maceió relax ? tem novidade, alguns detalhes sobre elas. vlw, abraço.

Link:
🔗

tedsilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1016 Mensagem por tedsilva » 12 Ago 2014, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá colegas de sacanagem!

Recentemente saí com a Eduarda do tops de maceió: http://www.topsdemaceio.com/garota/eduarda
Não se enganem, pois as fotos não são dela! Mas, a menina é gostosa e vale a pena. Bunda linda, pernas bem torneadas, cabelos negros cumpridos, rosto legal, peitos lindos e pele morena bronzeada. No sexo ela é boa, nada para se dizer: - minha nossa que delícia, mas é boa. Já saí com outras que me fizeram ficar louco. No final recomendo por ser gostosa, atenciosa, sem pressa e ter me dado desconto, rs...

Link:
🔗

Broka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#1017 Mensagem por Broka » 12 Ago 2014, 10:41

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estava andando na beira da praia, na Ponta Verde quando duas minas suspeitas aparecem na barraca de água de coco que eu estava sentado. Pelo jeitinho, se oferecendo para dois gringos que estavam perto de mim, logo já me liguei que eram duas putas. Uma delas era bastante acabadinha, negra, cabelos mal cuidados e a pele cheia de marcas. A outra, uma loirinha bem melhor, delícia, com um par de coxas sensacional. Fui atrás delas, cheguei chegando, sem cerimônias, já perguntando quando era. A loirinha me disse que cobrava 100 reais. O nome dela é Luci. Trocamos telefone e mais tarde, liguei para ela para meter a rola nela no meu ap, no condomínio na Jatiúca. Primeiro erro: levar uma mina dessa no prédio. Ela se vestiu como uma garota de programa, com uma saínha, decote, salto alto... Devia ter avisado ela pra se vestir como civil... VAcilo meu! Todo mundo no prédio se ligou que ela era gp...
Na foda, não se empolgou nenhum pouco, parecia que eu estava comendo um bife. Apesar dela ser bem gostosinha de 4 (mas muitas barangas ficam lindas de 4) ela não meteu como devia. Deu uns gemidinhos fake, chupou com camisinha, cavalgou um pouco na minha pica, depois coloquei ela de 4 soquei e depois ela veio por cima. Gozei assim. Acho que deu uns 15 minutos de metida e ela já começou a se arrumar para ir embora. Achei que daríamos duas, mas ela falou que "nem morta". Eu podia ter morrido sem ouvir uma dessa de uma puta. Mas enfim, não gostei. Trepada mecânica, atendimento muito padrão e meus 100 reais indo pro ralo.
O que valeu a pena é que ela me disse para eu ir num tal de Orákulo para catar puta. Disse que sempre vai pra lá e é o melhor lugar "pra trabalhar". Me disse que várias amigas ficam lá e tem muitas amigas "gostosas" que fazem programa nesse lugar.
Pergunta: alguém conhece?

.
Ela é loirinha (tingida é claro)
Cabelos nos ombros;
Peitos pequenos pra médios sem silicone
Bundinha da hora,
Magrinha
as pernas é a atratividade da moça
Cobra 100 dinheiros por UMA trepada.

abraços
Broka

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1018 Mensagem por moreninho28 » 13 Ago 2014, 13:49

tedsilva escreveu:Olá colegas de sacanagem!

Recentemente saí com a Eduarda do tops de maceió: http://www.topsdemaceio.com/garota/eduarda
Não se enganem, pois as fotos não são dela! Mas, a menina é gostosa e vale a pena. Bunda linda, pernas bem torneadas, cabelos negros cumpridos, rosto legal, peitos lindos e pele morena bronzeada. No sexo ela é boa, nada para se dizer: - minha nossa que delícia, mas é boa. Já saí com outras que me fizeram ficar louco. No final recomendo por ser gostosa, atenciosa, sem pressa e ter me dado desconto, rs...

Cara, essa Eduarda atende em um AP perto do Palato na P. Verde, e tá com os cabelos vermelhos?

Link:
🔗

malhado charmoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1019 Mensagem por malhado charmoso » 13 Ago 2014, 14:27

TinoMalta escreveu:Ótimos relatos.

Infelizmente as casas de massagem estão de mal a pior. Melhor ir no repeteco de alguma gostosa do que ficar querendo encontrar alguma coisa nova nessas fracas casas de massagem que temos aqui.

Abraços.
BOA TARDE, GALERINHA DO BEM

VOU DEIXAR UM RELATO POSITIVO.

MORENINHA LINDA " SAFIRA" 22 ANOS

VOU SER OBJETIVO - CORPINHO MUITO BOM (FALSA MAGRA)

NOTAS
8,00 ROSTO , BONITA BEM SAPEQUINHA (CARA DE MENINA NOVINHA)
7,5 SEIOS PEQUENOS MÉDIOS.
8,0 BUMBUM EMPINADINHO(GOSTOSO DEMAIS)
8,0 SEM BARRIGA(COM PINCEM)
7,5 PERNAS - PROPORCIONAL(SEM MANCHAS)
9,0 BUCETA - LINDA, SEM CHEIRO E APERTADINHA

8,00 ORAL SEM CAMISINHA, CARINHOSA NÃO ENGOLE CHUPA A CABEÇA DO PAU COM LAMBIDAS.
9,00 SEXO AGOENTA MUITA ROLA.
ANAL, DISSE QUE JA TENTOU , MAS TEM O CUZINHO PEQUENO NÃO FAZ MAIS.
MEDIA 8,00
DICA: A MENINA É MUITO LEGAL , SAFADINHA E GOSTA DO QUE FAZ, PAGUEI R$ 200,00, JÁ COM O TAXI .
NÃO VAMOS ASSUSTAR, QUEM QUISER SAIR, MARCA COM ELA, A DESCRIÇÃO ESTÁ NO RELATO, VALE A PENA
O INVESTIMENTO. TEM DOIS MESES NO RAMO, SEM VÍCIOS, NÃO MARCA TEMPO E GOSTA DE GOZAR.

QUANDO LIGAR INFORMA QUE PEGOU O TELEFONE COM UM AMIGO. SE PERGUNTAR O NOME DIZ QUE NÃO PODE DIZER.
ELA ATENDE NO TEL 88874825 SAFIRA...

APROVEITEM E BOAS GOZADAS.

MARQUEM SEM ENROLAÇÃO, SE NÃO VÃO QUEIMAR , JÁ VOU NO TERCEIRO REPETECO.

NÃO FALEM DO GP GUIA.

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1020 Mensagem por moreninho28 » 13 Ago 2014, 17:47

malhado charmoso escreveu:
TinoMalta escreveu:Ótimos relatos.

Abraços.
BOA TARDE, GALERINHA DO BEM

VOU DEIXAR UM RELATO POSITIVO.

MORENINHA LINDA " SAFIRA" 22 ANOS

VOU SER OBJETIVO - CORPINHO MUITO BOM (FALSA MAGRA)

NOTAS
8,00 ROSTO , BONITA BEM SAPEQUINHA (CARA DE MENINA NOVINHA)
7,5 SEIOS PEQUENOS MÉDIOS.
8,0 BUMBUM EMPINADINHO(GOSTOSO DEMAIS)
8,0 SEM BARRIGA(COM PINCEM)
7,5 PERNAS - PROPORCIONAL(SEM MANCHAS)
9,0 BUCETA - LINDA, SEM CHEIRO E APERTADINHA

8,00 ORAL SEM CAMISINHA, CARINHOSA NÃO ENGOLE CHUPA A CABEÇA DO PAU COM LAMBIDAS.
9,00 SEXO AGOENTA MUITA ROLA.
ANAL, DISSE QUE JA TENTOU , MAS TEM O CUZINHO PEQUENO NÃO FAZ MAIS.
MEDIA 8,00
DICA: A MENINA É MUITO LEGAL , SAFADINHA E GOSTA DO QUE FAZ, PAGUEI R$ 200,00, JÁ COM O TAXI .
NÃO VAMOS ASSUSTAR, QUEM QUISER SAIR, MARCA COM ELA, A DESCRIÇÃO ESTÁ NO RELATO, VALE A PENA
O INVESTIMENTO. TEM DOIS MESES NO RAMO, SEM VÍCIOS, NÃO MARCA TEMPO E GOSTA DE GOZAR.

QUANDO LIGAR INFORMA QUE PEGOU O TELEFONE COM UM AMIGO. SE PERGUNTAR O NOME DIZ QUE NÃO PODE DIZER.
ELA ATENDE NO TEL 88874825 SAFIRA...

APROVEITEM E BOAS GOZADAS.

MARQUEM SEM ENROLAÇÃO, SE NÃO VÃO QUEIMAR , JÁ VOU NO TERCEIRO REPETECO.

NÃO FALEM DO GP GUIA.

Pegasse o tel dela onde? Tô perguntando pq já deu um rolo da porra com outros parceiros daki em situação parecida! Ela tem skipe, pra o cara combinar antes de ligar? Valeu!

Link:
🔗

Responder