João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 152 Positivos: 1274 Negativos: 228 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
digao_29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Giulia Albertini - João Pessoa - PB

#1036 Mensagem por digao_29 » 12 Jun 2012, 00:04

Bruno pegador como você me citou no seu comentário vou me defender tb aqui
Gostaria de deixar claro que nao to aqui pra arrumar confusão nem defender GP nenhuma só fiz um relato pq já sai com ela e gostei bastante, então tb quis dar minha opinião, acho que o forum serve pra isso. Se você prestar atenção falei que "gosto eh muito subjetivo", então apesar de não concordar com a opinião de alguns, as respeito na boa, tanto que não critiquei ninguém no relato, so falei que achava exagerado a chamar de gordinha pq pra mim aquilo não é gordinha e sim muito é GOSTOSA, mas tudo bem opinião é subjetivo, então deixa pra la :p
Enquanto a parte que vc citou "fez o cadastro agora pouco só para defender a GORDINHA" se olhar bem verá que apesar de minha data de cadastro ser relativamente recente ela é antes dessa confusão toda ai.
Agora não vou mais ficar enviando mensagem sobre esse assunto pq pra mim isso já morreu, se voce quiser ficar falando bem ou mal de alguém pode continuar, só fiz o TD pra colaborar com o forum, não foi com intenção de defender ninguém pq não ganho nada com isso :)

Agora na boa vamos deixar esse assunto pra lá e começar a falar de outras garotas que esse assunto já ta ficando chato pra caramba e desviando o foco do forum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

riqueigor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#1037 Mensagem por riqueigor » 12 Jun 2012, 02:22

Acho que cada um aqui tem a sua preferida seja ela gordinha, gostosa ou magrela
nenhuma vai agradar a todas, Giulia - http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm

não me agradou por que ela passou do ponto, ficou gorda fez lipo e quer dá uma de gostosa
mais se ela agradou ao amigo o que posso fazer ? gosto é gosto,
por isso que no Brasil temos mulher de todos os tipos,

Não acho certo saímos do foco que é ajudar uns aos outros pra ficar nessa onda de dizer
que é ou não a menina que posta, eu acredito que não seja
ela agradou a um amigo meu e ele sai sempre com ela, por que ela não pode agradar ao amigo tbm ?
se ela não agradasse a ninguém já teria saído do site não acham ?

Alguém aqui já saiu com a laura Solto ?

- http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... ndexPB.htm

quero sair com ela, mais tenho medo de quebrar a cara.

Link:
🔗

riqueigor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1038 Mensagem por riqueigor » 12 Jun 2012, 02:30

rodrigo sf escreveu:coordenadores do gpguia se eu estiver engandado me desculpe,ultimamente estou notando algo estranho nesse forun daqui de jaoao pessoa.Esse forun é pra relatos sobre gps se o cara fica da sua nota positivo ou negativo,se gosta repete se nao gosta nao repete.tantas besteiras....poren estou percebendo tipo uma perseguissao do forista terencio com essa gp giulia albertini defamando a garota denegrindo sua imagem,por qual motivo??porque ela aumentou seu cache?porque nao da pra entender bem..ELE primeiro disse que ficou com ela e deu um neutro por causa de umas frescurinhas outra hora defendeu ela disendo que o que ELE tinha falado sobre ela de perder quilos era so força de expressao somente porque ficou chateado com a moça porque ela ficou com noginho de chupar,e agora vem chamando ela de gordinha...coisa que nao é pois tambem ja fiquei.......Mas poren isso ta parecendo que vc tem algo pessoal contra ela.se nao tem esta parecendo se incomodando tanto com a vida da menina a defamando.pois quem a conhece sabe que ela nao é assim.,,JA VC BRUNO PEGADOR QUER DISER OU BRUNA.PORQUE TA NA CARA QUE VC É UMA FARSANTE SE PASSANDO POR HOMEM,E COM CERTESA DEVE TER MUITA INVEJA DELA FAÇA O SEU GAROTA.NAO SE GARANTE NAO????QUERO TAMBEM SABER SE SO É VALIDO RELATOS POSITIVOS DE FORISTAS ANTIGOS??PORQUE ATE ISSO A BRUNA PEGADORA QUE NAO DEVE PEGAR É NADA..RS
ESTA FALANDO POIS É BRUNA PEGADORA QUEM GOSTA DELA ESTA ENTRANDO E DEFENDENDO,PORQUE TUDO ISSO É MENTIRA.E VC É QUE É UMA FARSANTE.É TANTO QUE VC TAMBEM SO TEM 2 TODOS E OS 2 É SOBRE GIULIA........ESSE FORUN ESTA VIRANDO BAGUNÇA E FICANDO SEM GRAÇA...SE FICOU E NAO GOSTOU FALOU.PRA QUE TA FALANDO MAL QUEM QUISER FICAR COM ELA VAI LA E FICA.QUEM QUISER PAGAR 500 400 OU ATE MAIS VAI E PAGA O QUE VCS TEM A VER COM ISSO......E VC BRUNA PEGADORA KK,FALANDO DE CELULITE ESTRIAS GORDURAS LOCALISADAS QUAL A MULHER QUE NAO TEM?SE ELA TEM É POUCO VIU PORQUE ELA SE CUIDA E VC TEM ALGO CONTRA LIPOASPIRAÇAO?HA VC DEVE TER UM BUCHO E NAO TEM DINHEIRO PRA FAZER UMA NAO É/RSRSAUMENTA TEU CACHE TAMBEM... TEM ALGO DE ERRADO POR AQUI...ESSE FORUN É DE RELATOS OU PARA ESCULHAMBAR DENEGRIR SO PRA SACANEAR........AGORA ISSO É QUE JA BASTA.......

Você fala como mulher, eu hein as palavras que usa parece essas mulheres barraqueiras
se tem algo errado é com você. ::basta::

Link:
🔗

Empalador Anal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1039 Mensagem por Empalador Anal » 12 Jun 2012, 14:34

Aos amigos interessados na Laura Solto recomendo pesquisar aqui no fórum de João Pessoa o nome "Laura Souto" (está na página 11 do guia de JP).

Eu fiz um TD com ela em 2009 e ela já era photoshopada (vejam as fotos >>> http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_mo ... ndexPE.htm).

Este photoshop atual do Coelhinhas deixou ela bem gostosa >>> http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... ndexPB.htm. Não sei se fez uma recauchutagem geral, mas não era tudo isso não em 2009.

Analisando as duas fotos observa-se que ela afinou os quadris, pois saiu de 110cm para 102cm. No entanto, aumentou no peso: pesava 62K e agora pesa 68K.

Tem também um histórico da perva aqui em Recife onde foi pisteira e fodia por um valor bem mais em conta >>> http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?t=82388. OU seja, dá para negociar esse valor hein!

Leiam e tirem suas próprias conclusões camaradas...

Espero ter contribuído. Abraço aos confrades!

Link:
🔗

brancoguloso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mayara Fernandes(Coelhinhas do Brasil)

#1040 Mensagem por brancoguloso » 12 Jun 2012, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Voltando a postar neste Forum vou relatar minha saida com Mayara Fernandes vamos ao que interessa aproveitando o fim da tarde(folga no trabalho)resolvi desbravar um perva do coelhinhas que se chama mayara pra variar fui fazer uma pesquisa detalhada no GP GUIA NET e constatei um depoimento de um forista que a mesma era dançarina dos shows do motel Pigale e isso já faz um bom tempooooo mas nada que seja um demerito ao contrario gosto de garotas experientes liguei pra ela ja tarde/noite e fui prontamente atendido e com 30 min. ela chega em uma calça jeans apertadinha e de top mostrando a silueta dos seios ja fiquei maluco com sua sedução ela não é bonita de rosto mas impressiona pelo seu corpo um sincronismo de cintura,coxas e principalmente caros raparigueiros sua bunda sera que foi os streaps no pigale???pois bem o fight a perva é uma tarada trepa feita uma jumenta não regula posição e chupa sem capote ponto forte chupa lindoooo e foristas quer chegar ao apice com a perva pega ela de 4 e vja aquela bunda totalmente esculpida se de calça ja é uma obra prima avalie nua e vc manipulando colocando naquela buça por trás não tem quem aguente fim do fight no 2 round com as cervejas ai que ficou bom e ela me acompanhou fomos pra outro rala e rola ai ela ficou mas lubrificada ainda houve um certo prazer na trepada final em suma repetirei em outros tempos vindouros espero ter enaltecido esse forum ja que ultimamente existe uma rivalidade entre as GPs e alguns foristas

Link:
🔗

Clitourist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Mayara Fernandes

#1041 Mensagem por Clitourist » 12 Jun 2012, 19:06

Quanto foi o cachê da Mayara Fernandes?

Link:
🔗

brancoguloso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1042 Mensagem por brancoguloso » 13 Jun 2012, 07:28

Prezado clitourist foi 250,00

Link:
🔗

Terêncio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1043 Mensagem por Terêncio » 13 Jun 2012, 11:09

brancoguloso escreveu:Voltando a postar neste Forum vou relatar minha saida com Mayara Fernandes vamos ao que interessa aproveitando o fim da tarde(folga no trabalho)resolvi desbravar um perva do coelhinhas que se chama mayara pra variar fui fazer uma pesquisa detalhada no GP GUIA NET e constatei um depoimento de um forista que a mesma era dançarina dos shows do motel Pigale e isso já faz um bom tempooooo mas nada que seja um demerito ao contrario gosto de garotas experientes liguei pra ela ja tarde/noite e fui prontamente atendido e com 30 min. ela chega em uma calça jeans apertadinha e de top mostrando a silueta dos seios ja fiquei maluco com sua sedução ela não é bonita de rosto mas impressiona pelo seu corpo um sincronismo de cintura,coxas e principalmente caros raparigueiros sua bunda sera que foi os streaps no pigale???pois bem o fight a perva é uma tarada trepa feita uma jumenta não regula posição e chupa sem capote ponto forte chupa lindoooo e foristas quer chegar ao apice com a perva pega ela de 4 e vja aquela bunda totalmente esculpida se de calça ja é uma obra prima avalie nua e vc manipulando colocando naquela buça por trás não tem quem aguente fim do fight no 2 round com as cervejas ai que ficou bom e ela me acompanhou fomos pra outro rala e rola ai ela ficou mas lubrificada ainda houve um certo prazer na trepada final em suma repetirei em outros tempos vindouros espero ter enaltecido esse forum ja que ultimamente existe uma rivalidade entre as GPs e alguns foristas

Caro Guloso, quanto tempo vc ficou com a putinha?

Link:
🔗

brancoguloso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1044 Mensagem por brancoguloso » 13 Jun 2012, 14:45

grande lider forista aproximadamente 1:30 min creio eu e ai vai desbravar

Link:
🔗

RICARDO COOLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1045 Mensagem por RICARDO COOLER » 14 Jun 2012, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TAVA NA NET DERREPENTE ENTROU UM CARA E PERGUNTOU SE EU TAVA DE BOBEIRA DISSE QUE SIM ELE ME PASSOU UM LINK O http://www.paraibinhas.com/[/color] AI VI QUE REALMENTE EU QUERIA DIVERÇÃO TAVA CANSADO DE FICAR PROCURANDO MENINAS NO BATE PAPO AI LA NO SITE http://www.paraibinhas.com/ VI O ANUNCIO DE KELLY http://www.paraibinhas.com/p/blog-page.html E LOGO ME APAIXONEI , LIGUEI PRA ELA ELA FOI SUPER EDUCADA E MARCAMOS UMA VOZ DOCE E SUAVE PARECIA ATÉ UM ANJO . NÃO VIA A HORA DE ACONHECELA PESSOALMENTE ,QUANDO ELA DESSE DO TÁXI QUASE TENHO UM PIRIPAC A MENINA É MUITO GATA DESSEU NO ESTILO MENININHA UNIVERSITÁRIA ATÉ ME ARREPIEI ELA COBROU R$ 200,00 PARA FAZER O PROGRAMA MAS QUANDO VI O MATERIAL LOGO FIQUEI TARADO ORIÇADO NÃO SEI SE ELA BEIJA NA BOCA MAS TEM UMA BOCA MUITO GOSTOSA AI ELA MUITO EDUCADA VIU QUE ESTAVA NERVOSO AI CONVERSOU UM POUCO COMIGO , AI ME DESMANCHEI FUI LOGO PRO ATAQUE PEGUEI ELA DE JEITO , E PEDI PARA ELA FAZER UM STREEP , CARA ANTES DE ELA TERMINAR JA IA GOZANDO PEDI PARA ELA PARAR E COMEÇAMOS A METELANÇA , RAPAZ A MENINA CHUPA COMO NINGUEM AI COMESSEI A METER NA XANINHA DELA SÓ NO GEMIDO QUE ELA FAZIA EU ME ECITAVA CADA VES MAIS DEPOIS FOI NO ANOS DELA PENSE NUMA MENINA ARROCHADA TANDO NO ANOS COMO NA XANINHA NUM AGUMTEI POR MUITO TEMPO POIS A MULHER É DEMAIS .

notas:
rosto : 10,0
tórax: 9,0 (tetas 10, costas 10)
abdome: 8 (NÃO É TANQUINHO)
coxas: 9,0
tempo: 1h e uns min
preço: 200,00 + 50 do taxi. (E SE FOSSE PRA PAGAR MAIS PAGARIA COM MUITO GOSTO A MINA PE DEMAIS)

Link:
🔗

RICARDO COOLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1046 Mensagem por RICARDO COOLER » 14 Jun 2012, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:

ACHEI KELLY NO WWW.PARAIBINHAS.COM A MENININHA DOS SONHOS DE QUALQUER HOME LIMPINHA XEIROSINHA,EDUCADA E TUDO DE BOM MUITO GOSTOSA E COBRA BARATO 200,00 http://www.paraibinhas.com/p/blog-page.html SAIO MUITO COM ELA NOTA 10

Link:
🔗

Elias_Jampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1047 Mensagem por Elias_Jampa » 14 Jun 2012, 22:00

Que merda é essa ae. Pocha, esse td do Ricardo é furada galera. Essa nega ta pensando que engane quem. Querida perva, vai aprender a ler e escrever e vê se não invade nosso espaço novamente. Porra!!!!!!!!!! Que esculhabacção de K A R A I! Quem ainda chama um cu de ânos por aqui e buceta de xaninha?

O nosso espaço ta uma bagunça galera! Vamos padronizar esses DTs ae!

Link:
🔗

Terêncio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1048 Mensagem por Terêncio » 15 Jun 2012, 12:44

Prezado Elias, tenha um pouco de paciência. Certamente essa não é a primeira puta semianalfabeta que aparece por aqui.

Dê uma olhada nas fotos, ligue, barganhe esse cachê de merda. Quem sabe vc não come um negocinho baratinho, hein?

Abs

Terêncio

Link:
🔗

RICARDO COOLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1049 Mensagem por RICARDO COOLER » 15 Jun 2012, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:

PRA QUE ISSO MENINAS VOCÊS ESTÃO COM INVEJA É , A MINA É BOA MESMO, AGORA AGORA SE VOCÊS ESTÃO LISO PROCUREM NA BR 230 QUE TEM DE ATÉ R$ 30,00 AGORA NO htt://www.paraibinhas.com TEM UMAS QUE VALE A PENA PAGAR NÃO VAMOS RADICALIZAR COMI ELA E COMO OUTRA VEZ .

NOTA PRA ELA 10

Link:
🔗

OVO_GRANDE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1050 Mensagem por OVO_GRANDE » 16 Jun 2012, 00:16

MODERADORES, APÓS LEREM PODEM APAGAR MEU POST, ATÉ PQ NAO É UM TD.

DIVIDO-ME Entre Natal e João Pessoa e realmente o forum daqui de JPA tá muito longe de se aproximar da organização e estrutura de NATAL. Os usuários ao invés de postarem suas experiências ficam brigando entre si feito moças. È puta que fica fazendo propaganda própria, e é gente fazendo propaganda de site como o tempo todo falando o nome " paraibinhas...paraibinhas..".

Gente, vão pra rua comer priquito, cada um pague o que seu bolso comporta e voltem pra postar aqui suas experiências.

Agora concordo com nosso amigo acima, que esse post abaixo, foi feito por uma quenga mesmo e eu já não iria, pq quem tenta enganar aqui, imagine la na hora H.

Agora o melhor do post da quenga foi: " arrochada tanto no " anos" como na " xaninha" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... " AGUNTEI"... " COMESSEI"... " ACONHECELA".... VOU ATÉ PARAR QUE É DEMAIS PARA MINHA PACIÊNCIA!

FICA A DICA!

Link:
🔗

Responder