Gostaria de deixar claro que nao to aqui pra arrumar confusão nem defender GP nenhuma só fiz um relato pq já sai com ela e gostei bastante, então tb quis dar minha opinião, acho que o forum serve pra isso. Se você prestar atenção falei que "gosto eh muito subjetivo", então apesar de não concordar com a opinião de alguns, as respeito na boa, tanto que não critiquei ninguém no relato, so falei que achava exagerado a chamar de gordinha pq pra mim aquilo não é gordinha e sim muito é GOSTOSA, mas tudo bem opinião é subjetivo, então deixa pra la
Enquanto a parte que vc citou "fez o cadastro agora pouco só para defender a GORDINHA" se olhar bem verá que apesar de minha data de cadastro ser relativamente recente ela é antes dessa confusão toda ai.
Agora não vou mais ficar enviando mensagem sobre esse assunto pq pra mim isso já morreu, se voce quiser ficar falando bem ou mal de alguém pode continuar, só fiz o TD pra colaborar com o forum, não foi com intenção de defender ninguém pq não ganho nada com isso
Agora na boa vamos deixar esse assunto pra lá e começar a falar de outras garotas que esse assunto já ta ficando chato pra caramba e desviando o foco do forum.