Teresina - PI

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 281 Negativos: 75 Pisou na bola: 17 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 127Não 689
Oral Sem:Sim 252Não 552
Beija:Sim 267Não 579
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
euqueroecomer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Teresina - PI

#1036 Mensagem por euqueroecomer » 06 Ago 2024, 13:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Escolhi a puta no Skokka.
Puta bola fora. Não quis chupar, não quis dar, regulou posição e mentiu. E ainda quis receber tudo. Eu consegui sair sem pagar. Chegou ao cúmulo de abandonar a cama pra atender o telefone e ainda me expulsou no meio do programa. E ainda quis receber tudo... Vcs acreditam?
Vou ficar devendo o link, mas o nome dela é com M e atende na vermelha. Não vale a pena.

::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

euqueroecomer
Forista
Forista
---
Ver TD's

Teresina - PI

#1037 Mensagem por euqueroecomer » 06 Ago 2024, 13:39

Link da menina da Msg anterior:

https://br.skokka.com/anuncio/leila-21- ... pck=6a3830

Puta nojenta e mentirosa.

::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 06 Ago 2024, 14:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

euqueroecomer
Forista
Forista
---
Ver TD's

Teresina - PI

#1038 Mensagem por euqueroecomer » 14 Ago 2024, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:8
A busca por uma trepada honesta me levou até a Fernanda. Optei por um pacote de massagem com sexo. Devo dizer que foi bastante satisfatório.
Foi uma trepada básica? Sim. E foi ótimo.
Repetiria? Sim. A moça é bem bonita. A massagem foi ótima e o sexo também. Foram R$ 200 bem gastos.
Segue o link da moça. Recomendo demais.

Fernanda - https://br.skokka.com/anuncio/fernanda- ... pck=fef88c
Editado pela última vez por tio chota em 14 Ago 2024, 16:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rikarli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Teresina - PI

#1039 Mensagem por Rikarli » 22 Ago 2024, 16:42

NEUTRO
Nome da casa:Apt da gp
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
Fiz um TD bem detalhado, mas deu erro, e agora tô sem paciência, vai um mais curto.

Tentei marcar com umas 5 garotas ontem, 2 não me responderam, e 3 me responderam muito tarde.

Essa aqui me respondeu mais rápido, com 20 minutos de atraso:

https://www.vipteresina.com/acompanhant ... rina-Lopes

Cobrou 500 e 1000 com anal, esperei a resposta das outras. o mesmos valores. Só ela tinha disponibilidade no horário que eu podia. Achei caro, mas é alto nível, olhei as fotos, vídeo. Tá em dois sites grandes, estilo mulherão, resolvi arriscar.
Fui pro local dela, um condomínio no bairro Uruguai, perto de uma faculdade grande. Fácil de chegar e entrar.

Além da demora pra marcar, demorou muito pra abrir a porta. Apareceu de camisola e calcinha, peitão empinado e redondo. Mas era muito nova, parecia uma adolescente com espinha e tudo. Sotaque que ela disse que era de alagoas.

Tava com pressa, montou em mim, e tirou a roupa e me botou pra chupar os peito dela. Me chupou, meio fraco, mas com profundade.

Botou a camisinha e montou, achei tudo apressado. Botei ela de quatro, soquei forte, aguentou bem, geme alto, fode bem, fala putaria.

Aí começou a dizer que já não aguentava mais, que tinha gozado, e ficou apressando pra eu gozar. Segurei e disse que não gozo rápido que ela chupasse pra adiantar.

Mudamos de posição várias vezes. Não reclamou da posição, mas pedia pra eu gozar toda hora. Já tinha me estressado então gozei logo. Não fiquei nem uma hora.

Ela é muito gente boa, papo agradável, te enrola que vc nem vê. Puxou um assunto, riu e me levou até a porta pra eu já sair.

Por 500 reais o serviço não valeu. Não é feia, tem peitão, corpo bonito (esperava mais bunda e mais peito), fode bem, é gente boa, mas não valei os 500.

Vou deixar neutro, pq pra mim foi um quase, mas caro pra ser um quase.

Se o mercado tá inflacionado, é pq tem velho otário que nem eu que tá pagando.

Rosto – 7, magrinho e muito novo, produzida fica bonita
Corpo 7 – Alta, magra, peitão, zero barriga, bunda dura e empinada, mas bem menor que no site
Serviço – 7, fode bem no geral, e é simpática. Tem a buceta bem gostosa, mas não soube organizar o tempo
É isso, não repetiria e tá acima do preço pelo serviço
Editado pela última vez por tio chota em 22 Ago 2024, 20:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Afonsorodrigueshhx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Teresina - PI

#1040 Mensagem por Afonsorodrigueshhx » 31 Ago 2024, 21:52

Boa noite, quero saber sobre essa Dama https://erosguia.com.br/137786.html
O erosguia tem muito golpista, quero saber se o perfil dela é real e se alguem ja encontrou com ela
o nome dela é Nanda.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Set 2024, 20:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lukesatila
Forista
Forista
---
Ver TD's

Teresina - PI

#1041 Mensagem por Lukesatila » 16 Set 2024, 09:55

https://www.vipteresina.com/acompanhant ... /645/Carla
Bom dia, alguem ja saiu com ela ?
Parece bem gostosa, mas não tem comentarios nas fotos.

Link:
🔗

euqueroecomer
Forista
Forista
---
Ver TD's

Teresina - PI

#1042 Mensagem por euqueroecomer » 24 Set 2024, 13:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Bárbara

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui seduzido pelo perfil dela. Tava sem foto, mas como perfil com foto não garante nada, achei que fosse me dar bem.

O susto foi quando ela chegou. Não era nada condizente com o perfil. Além disso, foi totalmente passiva. Não tomou iniciativa de nada. Ficou só esperando. N ofereceu uma punheta, uma chupada... O menino não gostou e também não colaborou. Esperava mais dela e nisso fui totalmente decepcionado. Uma merda de TD.

Prejuízo de R$ 200. Nunca mais ligo pra essa puta.
Faltou o link com o anuncio.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 24 Set 2024, 18:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

euqueroecomer
Forista
Forista
---
Ver TD's

Teresina - PI

#1043 Mensagem por euqueroecomer » 26 Set 2024, 08:53

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fui seduzido pelo perfil dela. Tava sem foto, mas como perfil com foto não garante nada, achei que fosse me dar bem.

O susto foi quando ela chegou. Não era nada condizente com o perfil. Além disso, foi totalmente passiva. Não tomou iniciativa de nada. Ficou só esperando. Deitada em berço esplêndido. N ofereceu uma punheta, uma chupada... Nada!!! O menino não gostou e também não colaborou. Esperava mais dela e nisso fui totalmente decepcionado. Uma merda de TD.

Prejuízo de R$ 200. Nunca mais ligo pra essa puta. Não caiam na besteira de ir atrás dela tb.

Link dela ---> https://br.skokka.com/anuncio/enfermeir ... pck=618a1e
Editado pela última vez por tio chota em 26 Set 2024, 20:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Uzivert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Teresina - PI

#1044 Mensagem por Uzivert » 27 Set 2024, 00:18

Alguém já teve experiência ou sabe se essa senhorita é verdadeira?
https://erosguia.com.br/147256.html
Editado pela última vez por tio chota em 27 Set 2024, 05:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Uzivert
Forista
Forista
---
Ver TD's

Teresina - PI

#1045 Mensagem por Uzivert » 28 Set 2024, 10:41

Novamente, alguém já teve experiência com essa madame? Tô meio cabreiro pq infelizmente já tomei um golpe com acompanhante.
https://fatalmodel.com/1526584/luana-1526584

Link:
🔗

Lukesatila
Forista
Forista
---
Ver TD's

Teresina - PI

#1046 Mensagem por Lukesatila » 30 Set 2024, 09:11

@Uziverte
Essa amanda é um perfil falso, joguei a foto no google leans e encontrei a modelo.

Link:
🔗

Lukesatila
Forista
Forista
---
Ver TD's

Teresina - PI

#1047 Mensagem por Lukesatila » 30 Set 2024, 10:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Beatriz brandão

https://www.vipteresina.com/acompanhant ... iz-Brandao
Bom dia senhores.
Sai esses dias com essa beatriz ( tive o desprazer de conhecer ela) , marquei de ir no local dela a noite e quando cheguei la a mulher tava com a porcaria de um cigarro na boca e com uma cara fechada. Ela tava de calça e com uma blusa transparente sem sutiã e ja foi logo tirando a roupa e indo pra cama, fui chupar os peitos e ela fez uma cara de que não tava gostando, Fez um oral com capa bem merda ( não durou quase nada, parecia estar com pressa pra alguma coisa ) quando fui fazer um oral nela tava com um gosto azedo de perfume e ela pedindo pra eu meter logo, fizemos um PPMM ela quase não gemeu. Quando fui comer ela de quatro ficou apressando pra gozar logo, finalizei e perguntei se poderia finalizar mais uma fez e ela disse que não porque ja estava "dando a hora" ( so tinha passado um pouco mais de 30 minutos) ela começou a se vestir com uma cara pessima sem falar nada, depois me ofereceu um banho e aceitei. Quando voltei, sentei na cama e comecei a pedir o uber, ela abriu a porta e disse pra min que tinha um sofá na entrada do hotel e eu poderia esperar o carro lá ( praticamente me expulsando ). Durou ums 30-35 minutos, 1 finalizacão, foi 400$ (da pra conseguir coisa melhor com isso)
É um pouco diferente das fotos, tem o corpo mais gordinho e caido ( mas a bunda dela é boa pra dar uns tapas) nem tentei beijar na boca depois de ver ela fumando. Oral bem ruim (deu 3 descidas e ja quis tirar a boca)
Ela me recebeu no arrey hotel, o lugar dela é confortável mas a falta de simpatia e o serviço mal feito estragam.

Link:
🔗

Lincoln Pato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Teresina - PI

#1048 Mensagem por Lincoln Pato » 30 Set 2024, 15:37

Lukesatila escreveu:
30 Set 2024, 10:07
https://www.vipteresina.com/acompanhant ... iz-Brandao
Bom dia senhores.
Sai esses dias com essa beatriz ( tive o desprazer de conhecer ela) , marquei de ir no local dela a noite e quando cheguei la a mulher tava com a porcaria de um cigarro na boca e com uma cara fechada. Ela tava de calça e com uma blusa transparente sem sutiã e ja foi logo tirando a roupa e indo pra cama, fui chupar os peitos e ela fez uma cara de que não tava gostando, Fez um oral com capa bem merda ( não durou quase nada, parecia estar com pressa pra alguma coisa ) quando fui fazer um oral nela tava com um gosto azedo de perfume e ela pedindo pra eu meter logo, fizemos um PPMM ela quase não gemeu. Quando fui comer ela de quatro ficou apressando pra gozar logo, finalizei e perguntei se poderia finalizar mais uma fez e ela disse que não porque ja estava "dando a hora" ( so tinha passado um pouco mais de 30 minutos) ela começou a se vestir com uma cara pessima sem falar nada, depois me ofereceu um banho e aceitei. Quando voltei, sentei na cama e comecei a pedir o uber, ela abriu a porta e disse pra min que tinha um sofá na entrada do hotel e eu poderia esperar o carro lá ( praticamente me expulsando ). Durou ums 30-35 minutos, 1 finalizacão, foi 400$ (da pra conseguir coisa melhor com isso)
É um pouco diferente das fotos, tem o corpo mais gordinho e caido ( mas a bunda dela é boa pra dar uns tapas) nem tentei beijar na boca depois de ver ela fumando. Oral bem ruim (deu 3 descidas e ja quis tirar a boca)
Ela me recebeu no arrey hotel, o lugar dela é confortável mas a falta de simpatia e o serviço mal feito estragam.
Caramba, camarada. A mulher mesmo depois de tudo te enxotou como um cachorro imundo, que raiva de puta assim. ::basta::
Saudades de uma Cristiane Morellys ou uma que trata o cliente como um rei.

Camaradas que estão ainda entrando nesse mundo, não ne refiro a ninguém em particular, vou deixar algumas dicas pra vocês:

- Sempre combinem e perguntem tudo antes como: quantidade de gozadas, se fuma, se deixa ser chupada, horário, local, o que vc quer, não quer e valores. E por exemplo, mesmo que no anúncio dela tenha algo que vc quer e ficou meio "será?", pergunte(!), se vc quer anal pergunte e confirme, ela vai dar o valor. E ao buscar essas informações vc também estará fazendo uma avaliação da dama, se ela te responde com educação ou com grosseria, se ela te prioriza respondendo rapidamente, se ela se mostra disponível, têm umas que até bloqueiam, nem preciso dizer nada aqui. Outro ponto positivo é que com as mensagens em mãos, se ela descumprir algo, vc poderá argumentar;
- Nada de pix antes de ver a dama pessoalmente e estarem juntos;
- Skokka e Erosguia são muito arriscados, eu não recomendo usarem;
- Sejam educados, mesmo na confrontação. Logo se algo deu errado ou muito ruim, compartilhe aqui conosco, isso serve de alerta para todos nós;
- Camaradas, guardem na mente ou uma imagem no celular para lembrarem de vadias que tratam nossos camaradas de maneira ruim. Geralmente elas voltam para a cidade e mudam de nome;
- Evitem de negociar fazendo a dama cobrar um valor menor, se ela cobra 200, ou pague o valor ou busque outra no seu orçamento. Elas odeiam abater o valor e se ela já tiver a tendência a fazer um programa ruim, aí é que ela fará um realmente medíocre com todas as forças dela. Aliás, desacredito que a maioria das damas que cobre 500 ou acima disso, valha tanto. Muitas delas superfaturam aqui, pois sabem que a concorrência é baixa e de qualidade duvidosa, aí só pq são bonitas querem nos fazer de trouxas, em compensação no sexo tendem a ficar desejando. São todas? Não, óbvio que não, algumas poucas são incríveis. Mas uma maioria... Então se for pagar 500 ou mais em uma, blz, mas é possível de ter uma que cobra 100, 200 a menos e faça melhor o serviço;
- Chegou uma novidade em algum site? Se não tem informações anteriores, espere um pouco, não vá no mesmo momento. Pois às vezes é uma fake e em um ou dois dias o perfil é excluído. Então paciência;
- Não se guie pela cabeça de baixo. Se bateu uma sensação muito ruim e estranha ou se ficou muito confuso com algo, não vá. Avise à dama que ocorreu um imprevisto. Deixe para outro dia, momento;
- Desconfie de perfil que é muito incrível e cobra pouco. Ex:. a mulher é gostosa, tem local, permite tudo em quanto, super tudo e cobra, sei lá, 200 reais... Desconfie, altíssimas chances de ser um fake forte;
- Números de telefone podem ser indicativos, pesquisem para ver se no gpguia ela já não tem um TD;
- Quanto mais fotos simples, mais fiel as fotos a dama é. Particularmente não sou fã de fotos estilo modelo, é legal, mas prefiro que tenha também fotos naturais, normais, sem photoshop. Particularmente, me passa mais credibilidade;
- Camaradas, honre e sejam higiênicos em todos os quesitos, depilação, higiene bucal em dias, banho bem tomado, perfume... Às vezes o cara perde uma mamada sem camisa pq não cuida da higiene, aí não há defesa. Se cuidem;
- Por fim, às vezes não é possível fazer tudo isso e mesmo que faça, sempre há possibilidade de ter um programa ruim. Dificilmente eu, vc, nós não teremos programas ruins, chatos, tomando um prejuízo deixando a gente aborrecido, eu já passei muito por isso e vc passou ou passará tbm. Mas acontecerão uns bons e alguns incríveis, isso é parte do pacote de estarmos nesse meio doido.

E é isso, galera. Espero ter colaborado.
Inté.

Link:
🔗

MauroIcardi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Teresina - PI

#1049 Mensagem por MauroIcardi » 01 Out 2024, 12:08

Salve senhores, alguém já saiu com essa donzela? Tava querendo experimentar mas não tenho nenhum feedback do atendimento dela. Sei que atende no Center Luz

https://fatalmodel.com/2070913/sofia-2070913

Link:
🔗

Uzivert
Forista
Forista
---
Ver TD's

Teresina - PI

#1050 Mensagem por Uzivert » 04 Out 2024, 10:25

Alguém tem já teve experiência com essa morena?
https://garotacomlocal.com/acompanhante/camilla-diniz/

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”