E hoje rolou mais um TD.
A parada hoje foi diferente.
Liguei pra Bruna Cristal (http://www.mostrateresina.com.br/acompa ... istal.html ), foi muito simpatica e objetiva no atendimento. Ja veio dizendo que fazia de tudo um pouco e que eu poderia ficar tranquilo que seria bem tratado.
Depois de alguns minutos de ligacao resolvi mudar a programacao e perguntei se ela tinha alguma amiga para fazer o famoso menage. Sem enrolar, me disse que sim, e me falou de Laura(http://www.mostrateresina.com.br/acompa ... laura.html), dizendo que moravam e faziam programas juntas.
Pois bem. Fui ao motel e chegando la liguei para o celular da Bruna, informei o quarto e as duas chegaram em menos de vinte minutos.
Nossa! A Laura eh muito gostosa! A Bruninha nao tem o 1.67 informado no site, mas e moh gostosinha tambem.
De rosto, nao sao la essas maravilhas, mas posso dizer que ganham nota 7.
Muito simpaticas e ativas, ja chegaram com caricias e beijos pra me deixar mais a vontade.
Muito beijo, muita pegacao e se passaram pro JR. As duas chuparam...chuparam...lamberam...fizeram todo o processo.
Encapando o JR e comecei na Bruna. De 4 e bombando de leve, acelerando cada vez mais. Enquanto isso a Laura fazendo caricias e passando a mao nos huevos e fazendo massagem nas minhas costas(uma maravilha senhores!).
Joguei a Bruna de lado, troquei a camisola e parti pra Laura. Frango assado com forca...a gata aguenta!
E enquanto isso a Bruna fazia o mesmo que a Laura antes. As duas tem um bom entrosamento.
Peguei a Bruna troquei a camisola, creminho e pau no cu dela. Comecei devagar e fui aumentando...a gata eh muito macia...gostosa de comer.
Depois levantei..e comi a Laura em pe..socando de leve no rabinho.
Voltei novamente pra Bruna e meti no cuzinho no ppmm e de ladinho. Uma maravilha!
Nao aguentei mais e enchi a borracha.
Quase uma hora de sexo sem parar. Ha tempos n gozava tao intensamente.
Caches: 150 de cada + 10 transporte + 70 motel.
Compensou demais.
Fica a sugestao. Uma so nao! Chamem as duas! A parada e tensa malandros!