São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
notyelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#1051 Mensagem por notyelc » 21 Jul 2016, 13:10

Galera, só um aviso, a crise esta braba, ate pra quem tem dinheiro, entao vamos botar nossas primas pra cair na realidade, ::basta:: de preços abusivos, vamos oferecer o preço justo, 200 reais ta de bom tamanho mediante situação economica do país, q afeta a todos, pobre, ricos e de classes media. Vamos oferecer 200 e ponto, nao quis sair, entao blz, se isso acontecer elas vao cair na real e começar a sair podem ter certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#1052 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 21 Jul 2016, 19:29

8) 8) CONTATO FEITO COM O NOBRE FORISTA notyelc VIA MP.... INDICAÇÃO DUAS DAS SUAS MELHORES UMA LOIRA QUE ATE HJ N RESPONDEU E UMA MORENA.....SENDO QUE VALE DESTACAR QUE O NOBRE NÃO AGENCIA APENAS É CONTATO DELE E GENTILMENTE CEDIDO A MIM....

BEM VAMOS AOS ESCLARECIMENTOS....

CONTATO FEITO COM A MORENA....E FOI DIFÍCIL SAIR COM ELA....DIAS E DIAS E DIAS.... ATÉ QUE DEU CERTO.... CARALHO......QUANDO VI A MOÇA.....PQP!!!!!!! BAIXINHA....TODA MALHADINHA......A PERNA DELA E UM TRONCO DE CEDRO PAPAI.....E MUITO GROSSA....ELA E LINDA DE ROSTO....olha que sou exigente p CARALHO.....

VAMOS OU TD....

FODA BOA ...FODE COM VONTADE.... TATUADA.....CHUPA SEM CAPA.... E DEVIDO SUAS PERNAS GROSSAS A GALOPADA DELA É COISA DE OUTRO MUNDO.....ELA DE 4 FOI SÓ P ME DESTRUIR......ME ACABEI....

Sem dúvida essa gata valeu os 300 investidos e sem choro.....

Estou indo embora porém me restam alguns moedas no bolso...kkkk

Logo irei postar MAIS uns dois TDS....

ESSA BAIXINHA PARECE AQUELE ANÃOZINHO DO SENHOR DOS ANÉIS.... INVOCADINHA.... TURBINADINHA....LINDINHA DE ROSTO..... AGRADÁVEL GENTE BOA....GOSTEI!!!

um dia paro com essa vida de PUTARIA.... :(

Link:
🔗

oaranha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1053 Mensagem por oaranha » 24 Jul 2016, 12:28

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com Michelle do sóenganação.com.br (http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1406).

No site fala que é loira. Mentira, a perva é morena. Haja photoshop!. Moça até simpática, mas tá mais para uma boneca inflável, tal a "empolgação"!

Corpo malhado, feia de rosto. Foda p lá de mecânica. Usa gel para lubrificar a buceta. Foram duas gozadas.

Resumo da roubada:

Corpo: 7 (bombada)
atendimento: 6
Tempo: 1 hora
Repeteco: por R$100,00, repetiria

Abraço a todos

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1054 Mensagem por notyelc » 24 Jul 2016, 14:19

NEGATIVO
Nome da Garota:

oaranha escreveu:TD com Michelle do sóenganação.com.br (http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1406).

No site fala que é loira. Mentira, a perva é morena. Haja photoshop!. Moça até simpática, mas tá mais para uma boneca inflável, tal a "empolgação"!

Corpo malhado, feia de rosto. Foda p lá de mecânica. Usa gel para lubrificar a buceta. Foram duas gozadas.

Resumo da roubada:

Corpo: 7 (bombada)
atendimento: 6
Tempo: 1 hora
Repeteco: por R$100,00, repetiria

Abraço a todos
caro amigo, eu ja ate sabia do excesso de photshop, e vi q nao era essas coisas, volto a afirmar, quando verem uma pele muita lisa, curvas muito perfeitas, sem dobras de pele, pode apostar, tem muito photshop, entao vamos observar os detalhes, abraços.

Link:
🔗

inatividade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1055 Mensagem por inatividade » 25 Jul 2016, 17:45

Pessoal,

Alguém já saiu com a perva: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137288616... tem vários anúncios com o mesmo telefone. Não parece ser muito confiável.

Link:
🔗

BacoPVH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1056 Mensagem por BacoPVH » 25 Jul 2016, 22:00

007SEXYFOREVER escreveu:8) 8) CONTATO FEITO COM O NOBRE FORISTA notyelc VIA MP.... INDICAÇÃO DUAS DAS SUAS MELHORES UMA LOIRA QUE ATE HJ N RESPONDEU E UMA MORENA.....SENDO QUE VALE DESTACAR QUE O NOBRE NÃO AGENCIA APENAS É CONTATO DELE E GENTILMENTE CEDIDO A MIM....

CONTATO FEITO COM A MORENA....E FOI DIFÍCIL SAIR COM ELA....DIAS E DIAS E DIAS.... ATÉ QUE DEU CERTO.... CARALHO......QUANDO VI A MOÇA.....PQP!!!!!!! BAIXINHA....TODA MALHADINHA......A PERNA DELA E UM TRONCO DE CEDRO PAPAI.....E MUITO GROSSA....ELA E LINDA DE ROSTO....olha que sou exigente p CARALHO.....

VAMOS OU TD....

FODA BOA ...FODE COM VONTADE.... TATUADA.....CHUPA SEM CAPA.... E DEVIDO SUAS PERNAS GROSSAS A GALOPADA DELA É COISA DE OUTRO MUNDO.....ELA DE 4 FOI SÓ P ME DESTRUIR......ME ACABEI....

ESSA BAIXINHA PARECE AQUELE ANÃOZINHO DO SENHOR DOS ANÉIS.... INVOCADINHA.... TURBINADINHA....LINDINHA DE ROSTO..... AGRADÁVEL GENTE BOA....GOSTEI!!!

Caro Confrade,

Qual o nome dessa baixinha? tem como passar o contato dela no privado?

Abraços.

Link:
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1057 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 25 Jul 2016, 23:25

BacoPVH escreveu:
007SEXYFOREVER escreveu:8) 8) CONTATO FEITO COM O NOBRE FORISTA notyelc VIA MP.... INDICAÇÃO DUAS DAS SUAS MELHORES UMA LOIRA QUE ATE HJ N RESPONDEU E UMA MORENA.....SENDO QUE VALE DESTACAR QUE O NOBRE NÃO AGENCIA APENAS É CONTATO DELE E GENTILMENTE CEDIDO A MIM....

VAMOS OU TD....

Caro Confrade,

Qual o nome dessa baixinha? tem como passar o contato dela no privado?

Abraços.

8) 8) AMIGOS DEVIDO MEU TD POSITIVO COM A BAIXINHA TOP E AQUI POSTADO .... TENHO RECEBIDO MUITAS SOLICITAÇÕES PARA CONCEDER O NÚMERO DA GATA... PORÉM VEJO QUE ALGUNS SOLICITAM NÚMERO PORÉM NÃO TEM NADA DE TD NO FÓRUM ... ::basta:: vamos deixar de sonegação ::basta:: .... LEMBRO A TODOS QUE NÃO SOU DE SÃO LUÍS E SOLICITEI AJUDA DE FORISTAS AMIGOS P ME CONCEDEREM CONTATOS DE GPS ALTO NÍVEL E O FORISTA NOTYELC FOI O ÚNICO QUE MANDOU O CONTATO DA MOÇA EM QUESTÃO....LOGO PEÇO QUE VOCÊS SOLICITEM COM ELE O CONTATO DELA VIA MP.....POIS INFELIZMENTE MEU APARELHO CAIU NA ÁGUA DOMINGO E PERDI TODOS OS CONTATOS....

se alguém puder passar via MP contatos de ENCUBADINHAS tops agradeço.... Esta será minha última semana na ilha... abraços..

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1058 Mensagem por notyelc » 26 Jul 2016, 01:03

Não concedo numero de primas para pessoas q apenas se cadastram para pegar os telefones das primas. nao insistam.

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1059 Mensagem por notyelc » 28 Jul 2016, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... hante/1413
Gabriela Thuller
Como ja disse um nobre putanheiro, essa mulher é 1000, e hj pude comprovar a veracidade desse relato, essa ganhou meu respeito e admiração, mulher simplesmente top das top, se vc ja pensou em uma mulher bonita, esqueça td, vc vai conhecer uma realmente quando sair com ela, ja digo de passagem, da de pau de ferro nessas acompanhantes dos sites, vo te contar, arrisco a dizer q eh ate melhor q as que ja indiquei aki q fazem nas entocas(q nao deixam nada a desejar tbm), mas no quesito atendimento, a mulher eh nota maxima, não sou nenhum cavalo de raça e nem tao poko exigo q a mulher passe 3h em motel comigo, mas vo contar q uma bem dada e bem feita vale mais que 3 mal dadas. mas vamos ao que interessa.
Nao vou comentar sobre idade pois eh falta de delicadeza, mas falando da maneira mais bruta possivel, a mulher nao aparente a idade que tem, e eh lindaaaaaaaaaaaaa, caralho, to besta.
Rosto. 1000
Bunda. 1000
Atendimento 1000
Papo 1000 (um bom papo kebra o gelo e faz a foda ser mais top ainda)
Seios 1000
Xaninha 1000
pernas 1000
cabelo 1000
aff, nao estou apaixonado nao seus safados de plantao, mas vo arriscar a dizer q uma das melhores foda se nao for a melhor q ja dei.
Finge divinamente bem, me fez acredita, nao fica com akeles gemidos falsos quando tu começa a meter, ela aparamente se entregua, por isso to dizendo que finge q engana qualquer um, nao vao se apaixonar seus safados.

No mais aproveitem q ela só vai ficar 10 dias, rsrsrsrs, entao vamos saborear.
Valor cobrado por 1h 300, eu dificilmente pago esse valor, mas putz, foi altamente bem investido, agora claro, se vc ker ficar 2h ou 3h aew pague seus 400 a 500, depende do bolso de cada um, pois essa mereceu meu dinheiro suado (dinheiro de pobre eh assim rsrsrs).

abraços aos putanheiro e vamos prestigiar q ela merece.

,

Link:
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1060 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 29 Jul 2016, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:

8) 8) este td vou inovar.... estou no motel ainda...
Acabei de trepar com a tal Gabriela Thuller
N vou ficar falando falando falando....Contos eróticos não é comigo....
Combinei com ela e tal....300,00 a hora....

Chegou ela é branca... branca com pele vermelha do sol de tão branca que ela é....
ROSTO fino estilo sulista nariz fininho rosto lindinho gostei sim.m as deve ter uns 29 anos...
Corpo CARALHO ela é bonita sim....top a bunda dessa puta é destruidora de rola....me fez lembrar a conxita Lopes uma argentina que CONHECI na terra dos Hermanos......kkkkk

Sexo oral sem camisinha .... aprovado nem arranha a rola.... rs
Galera que buceta e ESSA??? Vermelhinha parece uma cereja e cheirosinha...nota 1000
Ela de 4 ...n vou comentar cu Vermelhinho buceta vermelhinha.....e outra ela pelo menos comigo ficou molhadinha..... GOSTEI....me segurei p n gozar.... adorei os seios fazia tempo que n via seios com bicos rosadinho.....

Ela por 300 da de 1000 nessas porraaaas escrotas foto chapadas.....eu aprovei.... agora ela fode igual cadela nocio...kkk...p achar vaga com ela vc tem que agendar.....kkkk

Hj olhei minha carteira e n tinha nada....fui no banco conta quase zerada.....bateu a depressão.... :cry:

E hora de ir embora.....acho que este é meu último TD.....

ONTEM NO SHOPPING CONHECI UMA MORENA LINDA AQUI DA CIDADE DE VOCÊS ELA NÃO É GP.... GALERA LINDA ELA.... ACHO QUE VAI DAR PRAIA....E FICAREI VINDO POR AQUI MALINAR ESSA BUCETA....KKKK

ADOREI A CIDADE DE VOCÊS..... PARABÉNS!!!!SO QUE FIQUEI liso aqui....kkk

um dia paro com essa vida de putaria..... 8)

Link:
🔗

caro cara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cindy Mansur

#1061 Mensagem por caro cara » 30 Jul 2016, 00:13

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:P Td realizado com Cindy Mansur
Seguindo a dica do amigo pinguim2010, resolvi ligar para a gata. Combinamos 250 dilmas 1:30 de programa. Quando ela chegou fiquei impressionado. Muito bonita. Branquinha como leite. Um cabelo preto liso que chega até a bunda.Uma ninfeta de primeira. Pensei que seria um programa daqueles porém ela não beija na boca e só chupa com camisinha. Apesar disso, recomendo aos amigos.

Link:
🔗

pinguim2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1062 Mensagem por pinguim2010 » 03 Ago 2016, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:8
Boa tarde gente boa!
Então, como sempre meio sem tempo de postar, mas vou aqui colocar algumas saídas que fiz, novamente algumas já foram embora e não vale a pena comentar, mas falarei das que ainda estão no site por ai!
Vou comentar abaixo e lembrando que como os que me conhecem, o tempo que fico sempre é 2 horas!

Vamos começar por esta http://gatashow.com.br/index.php/compon ... any-suzuki
Então, não sou do cara de ficar falando no Zap pra combinar foda, mas um belo dia estava eu e tava a fim de desbravar e então mandei um mensagem pra Dany, pois ela não tinha numero daqui e o 091 dela não atendia, então combinamos a foda e rumamos ao motel.
Ela é paraense, deve ter uns 27 anos, é gostosa de corpo, tem um rabão, o rosto é mais ou menos e os seis são pequenos, mas meu amigo, o resto vou te contar uma coisa, a danada fode, mas fode com gosto meus amigos!! Pra começar ela gosta de uma chupeta como poucas, com direito a garganta profunda e leitinho na boca...Após isso a danada não deixa o junior nem abaixar e já vai montando de novo!!!
Resumo, vale a pena, cama, mesa e banho com um anal forte e pedindo pra meter mais!!!
Quem sair tem que ter folego meus amigos, pq ela me se intitula ninfomaníaca, então gosta de meter e mete por que gosta e enquanto a vara estiver de pé ela tá metendo!!!

Rosto: 7
Seios: 7
Bunda: 9
Buceta: 9
Anal: 10
Vaginal: 10 (fica molhada que escorre)
Valor: 300 reais

http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1413
Depois de muito ler os relatos da galera aqui, resolvi ligar pra Gabriela, porém eu sempre olhava as fotos dela e ela me parecia conhecida! Isto quando acontece comigo eu fico com uma pulga atrás da orelha, pois em alguns casos quando vou com a mulherada pro motel eu já tinha tomado umas e outras e então tu acaba não lembrando ao certo como foi a saída com determinada pessoa, com isso, fiquei cabreiro pois como não me recordava podia que a saída tivesse sido ruim, mas enfim, como a galera estava falando bem dela, resolvi ligar e comprovar! Então chega a conterrânea no motel, quando ela chegou ela já foi falando, então vc é o fulano de tal, nunca mais me ligou, aquela vez fizemos isso e aquilo, enfim a mulher lembrava de tudo e eu tb dai quando vi ela me lembrei tb! Eu sai com ela acho que na primeira vez que ela veio a são luís, foi muito bom, ficamos lá relembrando a saída e tudo mais! Dai ela me perguntou pq eu nunca mais havia ligado e eu não soube dizer o pq, e até hoje me pergunto o pq!! kkkk
Mas enfim turma, a mulher é muito bonita, gente fina, tem postura, isso mesmo, postura, como poucas, sabe falar e dai meu povo, quando chega na cama, sai de baixo, a mulher é um vulcão, show de bola!!
Apenas fiquei triste, pois não lembro completamente da nossa primeira vez, mas sei que o anel de ouro ´já foi liberado, mas ela disse que não dá e então me deixou só na vontade!!!
Mas vale cada centavo!

Rosto: 9,5
Bunda: 10
Buceta: 10
Peito: 10
Valor: 400

http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1397
Barbara, foi outro dia de desbravador, sai com ela já na esperando muita coisa, enfim, fizemos um programinha normal, ou seja, nada que me surpreende-se, ela é uma menina bonita, agradável e cumpre com tudo aquilo que combinou no telefone, mas enfim, é uma GP que compre o seu papel, nada do que eu espero, que é uma namoradinha!!! kkkkk

Rosto: 8,5
Corpo: 9
Buceta: 8,5
Anal: 9
Valor: 350

http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1421
Bem a Camyla tb é outra GP da nata, ou seja, a mulher programada para o programa, tu ve desde o inicio que ela ta ali pra fuder contigo gozar e ir embora, cumpriu tudo aquilo que combinamos, inclusive o anal, mas pra mim foi muito mecânica.

Rosto: 8,5
Anal:8
Vaginal: 8
Valor: 400

Monique Way ainda esta no site, mas não esta abrindo mais as fotos, não sei se ainda esta em são luis!
Ela é um pouco melhor que a Barbara, até tenta agradar, mas tb não demostra que faz aquilo de uma forma natural, ou pelo menos que sabe esconder!!!kkkkk
Valeu a foda, ela é boa de corpo e fez um anal gostoso.

Rosto: 7,5
Anal: 10
Valor: 350

As demais são as de sempre né gente, que recomendo demais, que são a Michele, top das galáxias e a Bruna. Fujam da Camyla, que esta quer apenas teu dinheiro.

Então galera falow, acho que por enquanto é isso!
Abraços e boas fodas!!!

Link:
🔗

Ousado_33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1063 Mensagem por Ousado_33 » 03 Ago 2016, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beleza galera,

vou descrever a experiência com a Danny Suzuki, http://www.vipsaoluis.com.br/dany%20suzuky/. Depois comer essa mulher, sexo tem um significado diferente. Pense numa mulher que gosta, gosta de fuder, a mina é uma ninfomaníaca, sabe fazer e como sabe.

A mina é muito gostosa, tem um rabão....peitos medianos e gata....muito gata. Fez oral sem camisinha....chupa pra caralho.......deu a bundinha com gosto....sem reclamar......parece que gosta de dar mais a bunda do que a xoxota.

Custo beneficio...muito bom........300 reais.....sem regulagem de tempo.....vale a pena......recomendo.

Link:
🔗

jclaudio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1064 Mensagem por jclaudio » 06 Ago 2016, 15:36

Caros amigos esta sem tempo de postar um TD com uma GP do soacompanhante MELLISA PRADO(mineira)dizendo ela.,não esta mais no site,cara pelo site vç diria que esta gata é demais pele branca,bct lisinha,marcamos 300,00 pilas mais 20,00 taxi, chegando lá a gata era mais ou menos quando a gata mau entrou foi logo tirando a roupa meus amigos tinha uma marca de cirurgia de cessaria que parece que teve 3 filhos de uma só vez;onorme de fora a fora,não tinha a bct raspado,feita por fazer, pronto o clima logo esfriou,tudo bem deitamos, a gata quanto levantou o braço as axilas estavam com cabelo ,a perna roçando no meu corpo fazia pico pois as pernas também estava por fazer,chupo sem capa um orai fraco,quando ficou de quatro era toda flácida,mau terminamos ela tomou um banho se arrumou e foi embora,que decepção esta gata muito fotoshop,
rosto;6
corpo7
bct,5
oral;5
Depois desta,fico cabreiro com as gatas do soacompnhante muito fotoshop.
Pessoal algum de vçx já saíram com alguma gata do VIVALOCAL,pois parece que tem algumas que vale investir

Link:
🔗

oaranha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1065 Mensagem por oaranha » 10 Ago 2016, 15:08

Prezados,