POSITIVO Nome da casa:KITNET DA GP
Nome da Garota:MUSA FITNESS
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Agora estou tentando encarar novos desafios: desbravando alguns perfis suspeitos do skokka.
Não vou revelar a metodologia por hora. De toda forma, segue TD realizado em JULHO desta moça:
https://br.skokka.com/anuncio/musa-fitnes-br1rvtqyd/
A musa fitness realmente é fitness, malhada com rabão das gatas de academia. Grelo avantajado, o qual me dispus a chupar. É difícil resistir a um grelo desse estilo. Se propõe a fazer anal com pequeno acréscimo: de 150 sem anal por 190 com anal.
Chamei no zap, disse que tinha local no Parque Piauí. Uma kitnet meio quente, sem ar condicionado e meio precária. Quando cheguei, saiu uma senhorinha de dentro apontando para a porta: “pode entrar”. E entrei. Ela aguardava com um vestidinho justo com belas coxas de fora, começamos a ação e ela chupa bem, senta muito bem também, acabei gozando antes do previsto. Descansei um pouco e segundo round. Dessa vez não me alonguei no oral e vaginal e disse que queria comer aquele cu e ela foi colocando gel e botando o plug pra preparar. Não teve muita desenvoltura, comi apenas de ladinho, mas lá pra quinta socada ela já deixou meter com vontade e assim finalizamos.
Daí tomei um banho no banheiro humilde, mas ela me tratou muito bem.
O peitinho é pequeno e se fosse maior estava caído, mas da forma que está, ta ok.
O rosto não é maravilhoso, mas tem uma boca grande e lábios carnudos, deixando o oral bem mais legal. Garganta profunda.
O repeteco deve valer a pena, ela pode se soltar mais, mas por enquanto penso em tentar descobrir novas pérolas que têm anúncio ruim/suspeito.