Campina Grande-PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 407 Negativos: 66 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 915
Oral Sem:Sim 403Não 646
Beija:Sim 373Não 729
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Matxxx123
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Set 2020, 13:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1066 Mensagem por Matxxx123 » 25 Nov 2020, 15:18

Boa tarde a confraria,

Tempos negros novamente assolam a nossa majestosa CG, infelizmente só aparecem caloteiras e profissionais, que aliás não devemos nem nomeá-las assim, pois não tem nada de profissionais, vamos fazer uma marcação de horário confiando em sites duvidosos, e nada de resposta, e quando respondem, são cheia de restrições, meus caros, hoje se tornou muito mais simples ir numa balada e conquistar uma mulher em CG, do que achar uma PROFISSIONAL.
Então peço encarecidamente aos confrades se tiverem um contato, ou link de uma real profissional, por favor respondam!

Agradecido aos confrades!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
H40PB
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 20 Fev 2020, 01:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1067 Mensagem por H40PB » 26 Nov 2020, 13:37

Algum dos nobres já experimentou essa gp do anúncio?
Tentei contato pelo zap mas quando pedi as fotos reais deixou de responder aí fiquei na dúvida se realmente era a mesma do anúncio.
https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... 350305037/

Qual site mais confiável ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JM40
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 07 Set 2019, 12:26
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Shara Lins - De volta a CG

#1068 Mensagem por JM40 » 26 Nov 2020, 17:34

Olá senhores,

Mantive contato nos últimos dias com a pernambucana Shara (mais detalhes no TD compartilhado aqui há alguns dias) e ela me informou que estaria de amanhã (sexta) até domingo em Campina Grande.

Wzp: 83 9 9628 3195

O que é bom merece Bis. Comerei esse "chocolate" outra vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JM40
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 07 Set 2019, 12:26
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Shara Lins - De volta a CG

#1069 Mensagem por JM40 » 26 Nov 2020, 21:10

Confrades,

Uma atualização.

Conversei há pouco com a Shara e ela me informou que, por motivo de saúde, não virá a CG como pretendia.

Quem gosta de chocolate sabe esperar para abrir a caixa e comer novamente.

Aviso dado.

PS: compartilhem os bons nomes e TDS feitos por aí. Não tem ninguém saindo com GP nessa cidade?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JM40
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 07 Set 2019, 12:26
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Shara Lins

#1070 Mensagem por JM40 » 01 Dez 2020, 19:51

Olá senhores,

A pernambucana Shara me informou que está hoje e amanhã em Campina Grande. Já chegou e se encontra numa pousada no Centro

Wzp: 83 9 9628 3195

Aviso dado. Aproveitem, pois é uma das poucas GPs visitando a nossa cidade que merece repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
Mensagens: 211
Registrado em: 01 Nov 2008, 18:30
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1071 Mensagem por tranzao_cg » 03 Dez 2020, 10:42

Eita campina grande....

Esse anuncio abaixo me chamou atenção bem escrito, sem erros e bem objetivo.entao fiz contato pelo Whatsapp pedindo foto e valor. nao demora muito ela me responde dizendo que so manda foto apos o cliente manda foto antes e o valor 200.
https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... 354599121/

É cada estrela que aparece...ja tive bons encontros com garotas que anunciam no skokka mas são raros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
Mensagens: 211
Registrado em: 01 Nov 2008, 18:30
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1072 Mensagem por tranzao_cg » 09 Dez 2020, 16:04

Alguem sabe algo dessa garota ? de vez enquando ela aparece aqui em nossa cidade.
Nao encontrei nada aqui no forum sobre ela.
https://fatalmodel.com/81835/barbara-81835

https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... 355968673/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Júnior
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Out 2019, 08:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1073 Mensagem por Carlos Júnior » 09 Dez 2020, 21:41


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Júnior
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Out 2019, 08:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1074 Mensagem por Carlos Júnior » 13 Dez 2020, 08:24

https://fatalmodel.com/45631/victoria-sem-local vale apena sair com está garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H35PB
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 12 Set 2011, 22:45
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1075 Mensagem por H35PB » 14 Dez 2020, 08:00

Literalmente a CAFETINAGEM tomou conta do GPGUIA de CG!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
H40PB
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 20 Fev 2020, 01:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1076 Mensagem por H40PB » 14 Dez 2020, 23:50

Muito perfil fake ou a galera está sonegando os td's

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jvlkct
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Ago 2019, 16:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1077 Mensagem por Jvlkct » 15 Dez 2020, 05:21

Infelizmente tem essas espertalhonas cafetinas, invadindo nosso fórum...
Moderador, vamos agir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kmenrider
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Dez 2020, 12:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rua Joao Pessoa e adjacências

#1078 Mensagem por Kmenrider » 16 Dez 2020, 12:24

Boa tarde confrades! Sou recém chegado na cidade, e uma regiao me chamou atenção quando passei de carro a noite.. na rua joao pessoa tem GP ou sao todas trans?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H35PB
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 12 Set 2011, 22:45
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1079 Mensagem por H35PB » 16 Dez 2020, 20:26

Todas sao Trans!Hj praticamente não há na Cidades Pintos de Rua de GP!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H35PB
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 12 Set 2011, 22:45
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1080 Mensagem por H35PB » 17 Dez 2020, 18:19

Olá Confrades,

Afastado da Putanharia por motivos de Saúde, volto a este ambiente da Luxúria para relatar em forma de retorno meu um Semi-Desbravamento.

Meses atrás, um Confrade(Sonegador)aqui do Gpguia me mandou MP e trocamos Zap e informações de algumas Pervas que são do Circuito de Vaquejada aqui na Serrana Cidade, mais não são dos Famigerados e Fakeanos Sites(Photo/Fatal/Viva/Skokka/Coelhinhas). O tal Confrade me informou de uma CASADA DA ZONA LESTE que o mesmo tinha desbravado em rápida saída no próprio Carro dele e com um preço accessível para o bom Bola Gato.
Entrei em Contato com a mesma e vi que as Fotos que a mesma mandou poderiam me render algo bom, pois tem Pervas que se revelam mais ao vivo no que se refere a sensualidade e beleza. Posteriormente, chegamos a marcar 2 vezes. Num encontro Ela furou e em um segundo amistoso a vacilada de furar foi minha!

Na última Segunda-Feira(14/12), horas inicias da Manhã, me acordei com vontade imensa de ESPORRAR naquele Dia e me lembrei da Casada da Zona Leste. Liguei e a mesma disse que em 40 Minutos estava pronta e que precisava sair, pois tinha que pegar em Grana para resolver compromissos. Marquei de ir pegar a mesma nas imediações do Hospital Dr. Edgley no Zepa as 9:30.

Como de práxis, solicitei que a mesma fosse com um delicioso Jeans(Calça ou Short)Ultra-Colado. Ao chegar no local do Encontro, tenho a grata surpresa de que a Perva se tratava de uma Gatinha(Gatona de 21 Aninhos), Corpuda, com tudo no Lugar e que me deixou embelezado e assustado por a mesma não esta ainda num Circuito mais Top de Putaria!

Entrou no Carro no Banco de trás, pois por ser Casada com algum Sortudo do Zepa, fez simular que seria Eu um mero UBER(acho que meu Batmovel seria o único em CG com as características que tem)e sentou no Banco de trás, encenando o contexto de Passageira!

No Caminho se desculpou por esta usando um Short Jeans desfiado, no entanto, Folgado. Na Véspera tinha Lavado os seus trajes mais Ousados. Bom foi Ela falar que estava sem Calcinha, o que já me deixou doidinho!!!!
Rumamos ao local do Coito e a mesma no percurso me disse que já estava há 01 Ano atendendo, se iniciando na UOL(Bate Papo) e que já teria alguns Fixos-Clientes e que um deles teve a sorte de curtir um BI Feminino dela com uma Amiga dela(parece ser adepta de esporádicos BI-FEMININOS).



Iniciando os trabalhos, a mesma ao tirar a roupa, revelou um Corpasso que deixaria muitas ROUBELHINHAS no Chinelo!

Cabelão Preto
Peitos de Médios para Grande(já é Mamãe de Bebê de 01 Ano-Para meu Azar deixou de Amamentar recentemente).
Buceta Semi-Apertada e com altíssima Marquinha de Biquini fruto de semanais sessões de Bronze numa Casa Especializada da Liberdade que cobra 80,00 dela por semana(disse ser louca para arrumar um Taradotrocinador desse Bronze Semanal), cheirosa e que Ela amaaaaaaaaaa ser chupada.

Cú grande, sem estrias com marquinha e com cheiro natural de Rabo que me deixou em transe. Segundo a Perva, tanto seu Maridinho quanto os Confrades que já saíram com Ela não souberam fazer Anal, o que a deixou meio traumatizada para a prática(acho que algum Tarado vai reverter a situação)

Coxas Grossas, altura de +- 1,73 e pele Suave e bem tratada(uma Joia Rara em plena Zona Leste de Campina).

INFELIZMENTE DISSE NÃO SER ADEPTA DE BEIJOS, INCLUINDO O PRÓPRIO ESPOSO!!! QUE PENAAAAAAAAAA. E ai STF?

Deixei a mesma louca com dedilhamentos na Sua Buceta tesuda(ficou com raiva quando parei-Ama Gozar sendo Chupada)e mandei Chupar meu Cacete que aquela hora da Manhã já estava explodindo com aquela Perva(há tempos não via uma assim na Cidade), resultando numa esporrada forte naquela boca de forma natural e rápida(ela cuspiu o néctar na Cabeça do Pau em seguida). Disse não gostar de que goze na Boca, mais não Reclamou!!!!Obaaaaa

Infelizmente naquela Manhã, o humilde Forista tinha Compromissos inadiáveis e tive que ir deixar a Perva a pedido dela na Região do Instituto dos Cegos(local ótimo para encontro com Casadas já que ninguém vê você), pois ia pegar algo relacionado a Consulta naquelas imediações para um Parente.

Resumo da Perva: 100000000000(Foi uma Boa Indicação do Forista Sonegador)

Cachê: 100,00(quando Sair com Ela com mais tempo faço questão de retribuir melhor-MERECE)

Nome: LORRANA ou CASADA DA ZONA LESTE

Contato: 83 9 8766-6174

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”