São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
imation333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#1066 Mensagem por imation333 » 10 Ago 2016, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados,

T.D. fresquinho... realizado hoje a tarde com a Isabely Fontana http://www.vipsaoluis.com.br/isabelly%20fontana/
Srs... pra quem gosta das magrinhas, a mulher é show...
Moreninha, curitibana mas reside na cidade... altura mediana, seios fartos (siliconados) gostosos de trabalhar. Bucetinha cheirosa, que responde bem aos estímulos cunilinguais.
Não é mecânica, beija na boca, chupa sem capa, não regula tempo e tem um papo agradável pra quem procura algo mais que uma simples foda...
Ponto negativo só no horário pois demorou mais de 40 minutos pra chegar no local... mas compensou pelo desempenho.
Gosta de sexo mais selvagem... pede pra apertar, uns tapinhas na bunda, puxar os cabelos...

Rosto: 9 (Moreninha dos traços finos)
Seios: 9 (não vai pegar 10 pq não são naturais... mas o silica tá bem colocado, marcas pouco aparentes)
Bucetinha: 10! (Lubrifica naturalmente, apertadinha e ainda aparece uma bezerra no final...)
Cuzinho: Não libera... não curte.
Foda: 10 (sem regulagem de tempo, 2 rounds)

Um ponto que pode ser restrição pra algum dos nobres confrades é o fato da perva fumar... a mim não incomodou, mas vale o registro.
Ao nobre confrade que perguntou sobre a Thalia Brock, é amiga dela, segundo ela gente boa e mulher grande!!!

Valor: 350,00 da perva, 150 do motel... 2 horas mais ou menos... (poderiamos ter ficado mais se eu tivesse mais tempo). Também não parti pra negociar pq está dentro do meu teto e previamente não discuti questão de valores...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferna-ndo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1067 Mensagem por Ferna-ndo » 11 Ago 2016, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Olá galera sou turista de Rio grande do Norte pela primeira vez aqui em São Luís conhecer maravilhas de São Luís as mulheres também tava num bar na praia da litorânea adventure olhei uma morena muito gostosa mas ela tava acompanhada com uma rapaz aí fiquei logo triste. Mas ela me olhava muito eu pra ela até quando percebi que cara que tava com ela era gay kkkk aí tevi coragem de manda garçom manda bilhete pra ela mas ela mas acabou agarrando bilhete menino tava com ela que é gay Final de tudo o voado que tava com ela era agenciado dela ele me cobrou 100 reais de comiçao pra ela 300 pra ela mais velho valeu apena mulher é muito perfeito bunda muito grande e buceta dela muito top chupei muito buceta dela que ela gozou na minha boca Caraca velho quero retornar de novo para São Luís para fica com ela mas tá aí número do viado (98)982786113 único meio de sai com ela falando com ele porque ela é dançarina de fuck nome dela é Derlane Silva ex dançarina do Mc creu. Caraca velho vcs vão gosta

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#1068 Mensagem por notyelc » 12 Ago 2016, 21:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ferna-ndo escreveu:Olá galera sou turista de Rio grande do Norte pela primeira vez aqui em São Luís conhecer maravilhas de São Luís as mulheres também tava num bar na praia da litorânea adventure olhei uma morena muito gostosa mas ela tava acompanhada com uma rapaz aí fiquei logo triste. Mas ela me olhava muito eu pra ela até quando percebi que cara que tava com ela era gay kkkk aí tevi coragem de manda garçom manda bilhete pra ela mas ela mas acabou agarrando bilhete menino tava com ela que é gay Final de tudo o voado que tava com ela era agenciado dela ele me cobrou 100 reais de comiçao pra ela 300 pra ela mais velho valeu apena mulher é muito perfeito bunda muito grande e buceta dela muito top chupei muito buceta dela que ela gozou na minha boca Caraca velho quero retornar de novo para São Luís para fica com ela mas tá aí número do viado (98)982786113 único meio de sai com ela falando com ele porque ela é dançarina de fuck nome dela é Derlane Silva ex dançarina do Mc creu. Caraca velho vcs vão gosta
Por favor caro moderador e adm desse forum, excluir esse agenciador q vive criando perfis fake para se promover e ganhar a vida a custo de putas burras q infelizmente ainda existem, e só para constar esse agenciador por nome Elbo Bayma q mora no turu vive a custa das abestadas, entao por favor, nao vamos favorecer quem explora e vive de putas burras, e para constar essa tal de darlene por favor, nao vale 300 nem aki nem na china, entao quem for besta o suficiente pra pagar um agenciador por favor, acordem, ::basta::

Link:
🔗

Alef de Eros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Puta Universitária

#1069 Mensagem por Alef de Eros » 13 Ago 2016, 01:23

NEUTRO
Nome da Garota:

Olá caros confrades. Acho este espaço interessante para não sermos enganados por propagandas falsas e mentirosas. Não há coisa pior que pagar filé e comer babugem. Sai com uma puta universitária do viva local. Gostei da ideia de uma garota de programa ter mestrado. Pensei que teria bom papo além de busca uma boa foda. Pura ilusão. As fotos são delas, mas de 10 anos atrás. Atende no apartamento onde o namorado fica escondido no outro quarto monitorando - coisa super estranha. Paguei R$ 150,00 mas fiz um mal negócio.
Acho um absurdo pagar R$ 300,00 mais motel e deslocamento. Porém se a gente não topa acaba pagando a metade mas comendo carniça. Mundo cruel. Será que não tempor aí um site sério ou meninas bacanas por R$ 200,00?

Sabe o nome da GP e o link?

J_Dean
Coordenador GPGuia

Link:
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#1070 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 13 Ago 2016, 11:10

Ferna-ndo escreveu:Olá galera sou turista de Rio grande do Norte pela primeira vez aqui em São Luís conhecer maravilhas de São Luís as mulheres também tava num bar na praia da litorânea adventure olhei uma morena muito gostosa mas ela tava acompanhada com uma rapaz aí fiquei logo triste. Mas ela me olhava muito eu pra ela até quando percebi que cara que tava com ela era gay kkkk aí tevi coragem de manda garçom manda bilhete pra ela mas ela mas acabou agarrando bilhete menino tava com ela que é gay Final de tudo o voado que tava com ela era agenciado dela ele me cobrou 100 reais de comiçao pra ela 300 pra ela mais velho valeu apena mulher é muito perfeito bunda muito grande e buceta dela muito top chupei muito buceta dela que ela gozou na minha boca Caraca velho quero retornar de novo para São Luís para fica com ela mas tá aí número do viado (98)982786113 único meio de sai com ela falando com ele porque ela é dançarina de fuck nome dela é Derlane Silva ex dançarina do Mc creu. Caraca velho vcs vão gosta

ATENÇÃO MODERAÇÃO O MESMO VIADO FAZENDO PROPAGANDA DE PUTA AQUI.....ELE VEM CADASTRA UM NICK E POSTA AQUI UM TD FALSO PQ ELE E AGENCIADOR DE PUTA ESCROTA.....POSSO AFIRMAR pq ja sai com esaa puta citada aqui....por intermédio desse fresco e fui lesado.....FICA AQUI A DENÚNCIA....

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#1071 Mensagem por notyelc » 13 Ago 2016, 11:46

NEGATIVO
Nome da Garota:

só alertando, a puta esta e volta, pessimo investimento, comi por 200 como falei em post anterior
http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... hante/1417" -"-
pura enganação. ::basta::

os adm bloquearam meu posto sobre o agenciador.
entao ja sabem, digam não a esses agenciadores filhos de uma puta e a essas putas burras.
https://www.facebook.com/ElboBayma" -"-

Link:
🔗

Grandmaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1072 Mensagem por Grandmaster » 13 Ago 2016, 23:13

Companheiros gostaria de saber se alguém sabe se a Nicole Lins que anunciava no só acompanhantes ainda atende em são luis,não moro mais nesta cidade.Mas quando morava aí sair umas 3 vezes com ela.
Ela é uma gp de são paulo,loira malhada estilo panicat,tem tatu de uma rosa no bumbum,muito linda.Em todas as vezes que sair com ela,foi super educada e atenciosa me tratando super bem.
Alguém sabe dizer se ela se aposentou ou não ou se está atendendo outra cidade?

Link:
🔗

goku5758++
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1073 Mensagem por goku5758++ » 14 Ago 2016, 14:10

Gabriela Thuller

Saí com Gabriela Thuller.

Nos encontramos no Aquarium. Ela demorou uns 30 minutos para chegar. Quando a encontrei, frustrei um pouco minha expectativa. Ela é bonita, mas não tanto quanto nas fotos. Também nos principais shoppings, faculdades e litorânea ou casa das Dunas não é difícil achar mulheres mais lindas.

Beija na boca, mas não é aquele beijo de namorada, embora não seja apenas selinho.

A buceta dela é bonita. Ela tem 29 anos, mas parece ter mais (tenho amigas com mais de 30 que estão mais em forma).

O boquete dela é bom e sem capa, mas já provei o da Tamires Dutra (ouro) e de uma outra gordinha do Olho d' água que considero melhores, ficando a Gabriela em 3º lugar nessa modalidade. Ela tem uma boa cavalgada. Não cansa rápido.

Paguei 300 reais por cerca de 40 minutos (embora eu achasse que seria uma hora)

No geral dou nota 8,0 (se eu tiver muito dinheiro, posso sair de novo com ela. Com pouco dinheiro, prefiro economizar)

Link:
🔗

fabiosanzio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1074 Mensagem por fabiosanzio » 15 Ago 2016, 15:06

http://br.skokka.com/sao-luiz/mulher-pr ... x125870569" -"-

Local Bequimao ...

To sem alvará, alguém na área pra testar, contato no uol... no site fala 250, mas negociou 200, acho q até 150 vai..

Link:
🔗

sidtaradao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1075 Mensagem por sidtaradao » 16 Ago 2016, 08:35

Amigo, a moça é mto diferente das fotos, nem de longe é a mesma mulher. neste local existem duas garotas, uma morena que é feia pra caralho e uma loira, que desconfio que seja a dita que ira lhe atender, a loira até que tem sem charme, tem um peitao um pouco flacido, um bundao até que bonito mais flacido tbm, o rosto é bonito e usa aparelho dentario...
anal não fez comigo
oral só faz com capa, pois usa aparelho
vaginal até legal, lubrifica bem.
resumo da obra, talvez esteja valendo uns 150$ com local, mas não mais que isso, comigo ela fez por 150$, negocia um pouco mais que tu barganha.

obs: o local dela é até discreta, mas é um lixo de bagunçado, e desconfio q nesta mesma residencia morre um homem, pois tinha roupas masculinas no local.
se quiser arriscar, boa sorte!

Link:
🔗

safadaoslz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1076 Mensagem por safadaoslz » 16 Ago 2016, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Galera, andei afastado do fórum, mas agora retornei. TD realizado com a Dani Prado http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... hante/1394" -"-

A mulher é grande!! Estilo panicat. Para quem gosta de mulher malhadona e que investe alto no corpo. É exatamente como as fotos do site. A buceta é bem rosadinha, limpinha e cheirosa, com um belo grelo para chupar. Ela é bem comunicativa, deixa o cliente a vontade, conversamos bacana antes do fight. Confrades, na hora do vamos ver a mulher fode muito!! Gosta de sexo forte, em todas as posições, sem reclamar. Não fez anal, pois não combinei, mas acho que se pagar faz. Beija na boca e lubrifica. Chupa bem e sem capa. Não regulou tempo, acho que ficamos 1:30 no motel.

Rosto: 8
Seios: 10 (siliconados top)
Bunda: 10
Buceta: 10 (lubrifica)
Vaginal: 9
Oral: 9 (sem capa)
Valor: 350 reais

Estou querendo sair com a Lis Fernanda http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... hante/1399" -"-
Alguém já saiu? Ela faz por 300 + o táxi.

Link:
🔗

jclaudio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1077 Mensagem por jclaudio » 16 Ago 2016, 16:32

Caro amigo Alef de Eros,no seu elato vç não ajudou muito pois seia melhor se vç colocasse o nome ou o link da peva,fica dificil de sabe quem é a peva,vai ai uma dica,pois tem varias pervas do vivalocal que eu quero sair mais tenho receio.

Link:
🔗

pinguim2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1078 Mensagem por pinguim2010 » 16 Ago 2016, 17:13

Fala galera do mau!!!

TD com a http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1418" -"-

Então, to vindo aqui pra postar um TD que não foi bom, olha que fazia anos que não me acontecia uma coisa dessa!
Então, quem já leu minhas saídas sabe do que eu gosto, sou um cara tranquilo e combino tudo nos mínimos detalhes, trato bem a menina e o valor combinado é um valor que acho justo, nunca fico barganhando, se quando ligar o valor que a menina pedir caber no meu orçamento eu saio, se não eu agradeço, então desta forma creio que o combinado não sai caro!!!
Mas vamos lá, eu vinha a alguns dias observando a dita cuja ai, e eu na minha mente lembrava dela, mas não lembrava como e daonde eu lembrava dela!! Bem isso é um pressagio ruim, pois quando não lembro da GP é pq o bagulho não foi bom!!!
Mas como as fotos dela são muito bonitas resolvi chamar a dita cuja, quando ela chegou, ela confirmou tudo o que as fotos mostram, a mina é muito bonita, gostosa e o peito é maravilhoso, enfim o corpo é massa, tudo em cima, barriga, bunda, buceta linda, enfim, a mulher é TOP! Porém quando ela chegou eu lembrava dela, mas não me lembrava como tinha sido a foda!!! Bem papo vai e papo vem, comecei a lembrar dela, eu sai com ela uma vez que eu já tinha tomado umas 10, então meu brnaco deve ter sido por isso!!!
Quando comecei a recordar, lembrei que ela foi uma menina que gostava de uma jamba (nada contra, já fumei a muitos anos atrás e hoje não curto e nem na época curtia, fazia so pra curtir com a galera), inclusive na primeira vez que sai com ela, ela fumou um baseado no quarto e so ficava falando nessa porra!!!
Bem nada contra, o barato é dela, mas tb ficar nessa paranoia é foda!!! Bem, mas dai vamos ao figth, batemos um papo e tudo mais e até irmos pra cama tava massa, mas só foi chegar na cama que a menina começou com os não me toques, a não bota a mão na buceta e não chupa a buceta a não pega no peito, a não sei mais o que, a não sei mais o que lá, e dai eu já puto peguei e disse a então chupa aqui, dai a mulher foi querer chupar de capa a meu velho, sei lá, isso nunca foi problema pra mim, so que como eu já tava puto então disse pra ela, vamos parando por aqui e pega teu dinheiro e vaza daqui!!! Sim, paguei sem fuder!! Pra não me incomodar ou sei lá o que!!!
Turma, pensei pelo menos que ela ia dar aquela chupadinha sem capa, mas nada!!!

Resumindo, a mulher é gata e gostosa, porém, é daquelas putas que não deixa encostar!!!
Enfim, fode por dinheiro so que não gosta de fuder!!!!!!!!!

Aproveitando o ensejo e pra só não falar de coisa ruim, vou falar da http://www.vipsaoluis.com.br/livia%20martins/" -"-
Resolvi aventurar um pouco estes dias e falei com essa ai, so fala no Zap, fiquei meio cabreiro mas ela disse que eu não ia me arrepender, resolvi então arriscar e quando a minha chegou eu gostei da minha contratação!!kkkk
Enfim, menina bonita, gente boa, gostosinha e gosta de fuder pra caralho e pra finalizar ainda da a bundinha e tudo isso e mais um pouco por 200!!!
Então fica a dica ai galera, ela é menina de bairro, morra lá perto do Shooping Pátio Norte.

Rosto: 8,5
Buceta: 9
Anal: 8
Geral: 8,5
Repetiria: Sim, excelente custo beneficio.

Falou e até a próxima.

Link:
🔗

oaranha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1079 Mensagem por oaranha » 20 Ago 2016, 13:56

Prezados,

Mais umas horas de prazer com Aline do site soacompanhantes (http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1325" -"-)

Garota linda e de alto astral. Faz tudo p agradar o cliente. Recomendadíssima!

Rosto:9
Peito:10
Buceta: 10 ( chupei até ela gozar)
Anal: não fiz

Abraços!

Link:
🔗

Alef de Eros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

VIVA LOCAL OU MINTA LOCAL

#1080 Mensagem por Alef de Eros » 21 Ago 2016, 10:09

Seguindo as orientações do caro Confrade jclaudio relato aqui outra experiência desta vez tendo o cuidado de registrar os links:

ANNE ACOMPANHANTE LINDA:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /124410201" -"-

MIRELLA (com local e aceito cartões) Cohama:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132357518" -"-

Depois de muito pesquisar para encontrar uma perva no valor de R$ 200,00 deparei-me com ANNE que fazendo cruzamento de informações verifiquei que se tratava da mesma pessoa (Mirella), ainda que tivesse números diferentes (creio que os números diferentes sejam para elas darem valores diferentes: dependendo pra qual fone você liga ali já tem um preço). Como o conjunto de fotos, tanto de uma como da outra eram de mesma qualidade - podem reparar que são lindas as fotos das duas (uma) anunciante - pensei ter encontrado a mina de ouro, pois aceitando o local não pagaria motel nem deslocamento.
Quando liguei ela falou R$ 250,00, comentei que no site o valor era R$ 200,00 por hora. Ela disse que estava desatualizado, mas que faria naquele valor.
Cheguei ao local e quando a vi não me decepcionei tanto, apesar das fotos não refletirem a realidade. Ela é bonita, MAS DEFINITIVAMENTE NÃO É A DAS FOTOS - NENHUMA DELAS. Bem, mas já havia entrado. Fui lá. Disse que gosto de fazer massagem, ela me levou para o quarto e disse pra deixar isso pra depois. Pediu que eu tirasse a roupa, colocou lubrificante na vagina - ELA não LUBRIFICA - chupou com capa, pedi pra fazer sem ela, ela disse que não fazia. Com toda pressa, deitou-se sobre mim e já foi pedindo pra eu gozar. Mudei de posição, coloquei ela de quatro e tivemos que parar pra colocar lubrificação pois estava tão seco o canal que o latex estava travando na vagina. Pedi pra negociar o bumbum. Disse que não dava. Coloquei mais lubrificante e gozei. Pedi pra tomar uma banho, ela disse pra não molhar o box, nem o chão. Fiz malabarismo e ao sair doo banho ela me disse que não dava pra ficar pois tinha uma conta a pagar. Tempo deste mal investimento: 34 minutos.
Ela parece ser uma pessoa, talvez eu tive má sorte ou um mau momento. Fato é que perdi R$ 200,00.
Agora não visito mais estes sites, prefiro ouvir as dicas dos colegas aqui e passarei agora a registrar tudo o que acontecer neste submundo. Precisamos diminuir este valor de R$ 300,00 cobrado por elas. Estas que cobram R$ 200,00 deveriam pedir R$ 50,00 pelo nível de serviço.
Vamos acabar com a máfia do photoshop e do fake.
ROSTO: 09;
SEIOS: 09 Colocou silicone;
BUMBUM: 06 Ela não me deu.. Nota pelo volume;
BUCETA: 03 Não lubrifica de jeito nenhum;
ORAL: 05 Com capa e mecânico.
FODA: 04 com cara de 02.
GERAL: 05

Link:
🔗

Responder