Oq?? Caraca mano que doidera. Comigo ela foi de boas... Acho que ele birrou com a sua cara ou vc falou algo hehehe. Comigo foi bomjclaudio escreveu:Caro amigo Manolov esta perva paraense que vç relatou q saiu com ela dever ser louca,queri um foto minha,perguntei para que ai ela não mi respondeu,depois perguntei quanto era para ela sair adivinhem,1.000 que isso nem MODELO conhecida na midia pede esse valor,falei q um amigo tinha mi recomendado e não foi esse valor q voi pago por ele,não se ficou de bira pq não enviei a foto ou sei la o que.
São Luís - MA
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 112
Positivos: 583
Negativos: 196
Pisou na bola: 101
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: São Luís - MA
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Olá!
Caros amigos, alguém sabe mim informar uma casa de massagens aqui em slz? Desde de já fico agradecido.
Caros amigos, alguém sabe mim informar uma casa de massagens aqui em slz? Desde de já fico agradecido.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
ted100 escreveu:TD com a Thayla
http://br.skokka.com/sao-luiz/mulher-pr ... b127395113" -"-
Aproveitando aquelas horas de folga fui a luta, as fotos da mina ai me chamaram atenção, depois da negociação pelo whats, partimos pro aquarium, ela chegou na hora marcada, sem atrasos, e pra minha surpresa ela era identica as fotos, gostei muito do que vi no critério beleza, partindo pro fight a mina se envolveu bem, muitos bjos e uma chupada sem capa no padrão, apesar do envolvimento ainda tava achando ela um pouco timida(na verdade ela não é de falar muito), mas depois que dei aquela chupada naquela bucetinha a bichinha se soltou, aguentou bem as estocadas, fora que a visão daquele rabo de quatro era top de linha.
Rosto 9
Peitos 8 (pequenos e naturais)
Bunda 9,5
Pernas 9
R$ 200 (galera não vamos sonegar os valores, vejo muito tds sem, é de fundamental para nossa tribo)
Resumindo, preço justo por uma menina bonita, com bom envolvimento, e que trepa bem. Não repetiria, pq meu lema é sempre desbravar, mas recomendo a todos..
Um belo achado. Esse valor foi por quanto tempo?
Valeu!
Caros confrades, alguém já saiu com essa mina aqui, essa me chamou atenção.
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /138213275" -"-
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /138213275" -"-
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
A perva esta devolta, melhor boquete de sao luis, kkkkkkkkkkkkkkkkk, ela teve nenem como alguns aki sabem, mas esta de volta na area, rsrsrsrs, apesar de ter tido filho ainda da um caldo, rsrsrsrs, segue o contato, ela mora no sol e mar, teve gente aki q tava com medo, aew vai de cada um, eu saiu com ela a muito tempo e nunca tive problemas.
Por favor, nao ligue nem mandem zap pra falar merda, saiam com ela e ponto. valor: 150,00.
Rayane 98604-8692
Por favor, nao ligue nem mandem zap pra falar merda, saiam com ela e ponto. valor: 150,00.
Rayane 98604-8692
Nobre, acertei com ela 2 gozadas, no entanto acabei dando do uma mesmo por conta do avançar da hora.donsalomon escreveu:ted100 escreveu:TD com a Thayla
Aproveitando aquelas horas de folga fui a luta, as fotos da mina ai me chamaram atenção, depois da negociação pelo whats, partimos pro aquarium, ela chegou na hora marcada, sem atrasos, e pra minha surpresa ela era identica as fotos, gostei muito do que vi no critério beleza, partindo pro fight a mina se envolveu bem, muitos bjos e uma chupada sem capa no padrão, apesar do envolvimento ainda tava achando ela um pouco timida(na verdade ela não é de falar muito), mas depois que dei aquela chupada naquela bucetinha a bichinha se soltou, aguentou bem as estocadas, fora que a visão daquele rabo de quatro era top de linha.
Rosto 9
Bunda 9,5
Pernas 9
R$ 200 (galera não vamos sonegar os valores, vejo muito tds sem, é de fundamental para nossa tribo)
Resumindo, preço justo por uma menina bonita, com bom envolvimento, e que trepa bem. Não repetiria, pq meu lema é sempre desbravar, mas recomendo a todos..
Um belo achado. Esse valor foi por quanto tempo?
Valeu!
http://br.skokka.com/sao-luiz/mulher-pr ... z127919345" -"-
alguém sai com essa aki ela diz que tem local
alguém sai com essa aki ela diz que tem local
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... hante/1399" -"-jclaudio escreveu:http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... hante/1399
Alguem já saiu,mi pediu 250,00.
Este numero 985152223 fazendo pesquisa também esta no vivalocal e com outra foto
Saí com ela companheiro. A mulher é gostosa, branquinha, peitos e buceta rosados. Corpo natural, mas tudo durinho. Quase que exatamente como as fotos do site, pouco photoshop. Achei ela parecida com a Stefany Shultz, só que mais magra. Tem uma cicatriz de cesária que não aparece nas fotos, mas nada que desabone o produto.
Fode muito!! Beija de língua. Não regula tempo e nem posição, aceitou vara de todas as formas. A visão de quatro é inesquecível, rsrs. Buceta sempre lubrificada, natural.
Rosto: 9
Seios: 8 (naturais, mas um pouco flácidos, já teve filho)
Bunda: 10
Buceta: 10 (lubrifica)
Vaginal: 9
Oral: 10 (sem capa e molhado) deixou finalizar na boquinha
Valor: 350 reais + táxi
Se ela tá cobrando 250 reais tá valendo a pena! Paguei 350 reais porque cismei que tinha que pegar essa mulher, kkk. Mas valeu a pena, não me arrependo.
Quanto a Rayane, que o colega Notylec mencionou, já sai com ela várias vezes. Já foi mais gostosa, mas depois que teve filho acho 100 reais um preço justo, mas até 150 da para aceitar devido a foda ser boa, diferente das fodas mecânicas das gp's do olho d'agua. O boquete é top demais!! E ela gosta muito de chupar, se deixar fica uma meia hora só chupando. Deixa finalizar na boca, mas não engole. Não faz anal, mas fode muito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Dando o meu parecer um pouco tarde, mas nunca sonegando um relato. Sai com ela já têm uns dias, tudo foi feito por 150 $, ela tenta agradar é bonita e gente boa, pra quem curte um papo. Eu particularmente não gostei muito pq parecia que ela ficou um pouco travada, a foda não desenvolvia.ted100 escreveu:TD com a Thayla
Rosto 9
Bunda 9,5
Pernas 9
teve um bom custo beneficio, lembrando que ela nao é daqui, tem um sotaque.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Galera, seguindo o conselho de ted100, sai com Thayla e posso dizer que o relato dele resume com exatidão a saída com essa perva. Bonita, simpática e fode bem, sem frescura.
Paguei R$250, mesmo o amigo relatado ter pago R$200 eu não fiz questão de pechinchar, pois ela atendeu bastante minha expectativa. Não regulou horário. Recomendo.
Belo achado, vou repetir a dose algum dia.
Paguei R$250, mesmo o amigo relatado ter pago R$200 eu não fiz questão de pechinchar, pois ela atendeu bastante minha expectativa. Não regulou horário. Recomendo.
Belo achado, vou repetir a dose algum dia.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ela realmente é um pouco tímida, mas depois de uma boa conversa ela se solta e pra mim particularmente é ótimo porque fica uma coisa mais natural.joelcarlos escreveu:Dando o meu parecer um pouco tarde, mas nunca sonegando um relato. Sai com ela já têm uns dias, tudo foi feito por 150 $, ela tenta agradar é bonita e gente boa, pra quem curte um papo. Eu particularmente não gostei muito pq parecia que ela ficou um pouco travada, a foda não desenvolvia.ted100 escreveu:TD com a Thayla
Rosto 9
Bunda 9,5
Pernas 9
teve um bom custo beneficio, lembrando que ela nao é daqui, tem um sotaque.
Porra bom preço, já estou arrependido de não negociado esse valor.. Hehe
caros putanheiros, alguem ai ja saiu com está dita cuja aqui: http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... hante/1427" -"-
THALIA BROCK: 983394797 gostaria de saber sobre algum TD com a gata para poder arriscar, afinal foi cobrado somente 400 reais por 1 hora....kkkkkkkkkkkkk pqp essas porras acham que eu to rico kkkkkkkk, mas se for realmente gostosa como nas fotos.... vai doer mas vou pagar. desde já valeu.
THALIA BROCK: 983394797 gostaria de saber sobre algum TD com a gata para poder arriscar, afinal foi cobrado somente 400 reais por 1 hora....kkkkkkkkkkkkk pqp essas porras acham que eu to rico kkkkkkkk, mas se for realmente gostosa como nas fotos.... vai doer mas vou pagar. desde já valeu.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
spyballa escreveu:caros putanheiros, alguem ai ja saiu com está dita cuja aqui: http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... hante/1427" -"-
Caro amigo spyballa, procure a umas 2 ou 3 páginas atrás tem TDs com a Thalia, se não to enganado, a galera falou que a mulher é uma máquina, dizem que é bonita e coisa e tal e que fode bem! Procure ai que tu acha.
Eu tb já liguei pra ela pra tentar sair, só que achei salgado o preço também, pois gosto de ficar umas 2 horas e então ela meteu a faca e como meu lema é não pagar mais que 350 conto, então não fechei!!!
Abs.
Meu primeiro relato aqui no fórum. Após muito tempo sem sair com uma gp em razão da crise e na busca por opções mais acessiveis, resolvi procurar e eis que vejo o contato da Yara fornecido por um forista em páginas anteriores e que havia recebido indicação do Notyelc.
Programa aconteceu semana passada. Bom, a garota é bruta, muito gostosa, baixinha com pernão e bundão. No meu ponto vista, ela é bonita. Com relação ao combinado, ela cumpre tudo, além de beijar bastante. O oral é sem camisinha.
Ganhou pontos comigo por ter sido pontual, apesar de ter combinado o encontro em um local distante p/ o deslocamento dela.
Com relação às notas:
Rosto: 9
Corpo: 10 (gosto de saradas, brutas)
Xota: 9
Bunda: 10
Valor: R$ 250 (sem anal) tempo aproximado de 1:30h
007SEXYFOREVER escreveu:Ferna-ndo escreveu:Olá galera sou turista de Rio grande do Norte pela primeira vez aqui em São Luís conhecer maravilhas de São Luís as mulheres também tava num bar na praia da litorânea adventure olhei uma morena muito gostosa mas ela tava acompanhada com uma rapaz aí fiquei logo triste. Mas ela me olhava muito eu pra ela até quando percebi que cara que tava com ela era gay kkkk aí tevi coragem de manda garçom manda bilhete pra ela mas ela mas acabou agarrando bilhete menino tava com ela que é gay Final de tudo o voado que tava com ela era agenciado dela ele me cobrou 100 reais de comiçao pra ela 300 pra ela mais velho valeu apena mulher é muito perfeito bunda muito grande e buceta dela muito top chupei muito buceta dela que ela gozou na minha boca Caraca velho quero retornar de novo para São Luís para fica com ela mas tá aí número do viado (98)982786113 único meio de sai com ela falando com ele porque ela é dançarina de fuck nome dela é Derlane Silva ex dançarina do Mc creu. Caraca velho vcs vão gosta
Confrades com relação essa Derlane que esse viadinho agenciador vira e mexe se infiltra aqui para oferecer ela, alguém ja saiu com essa dita cuja? Vale a pena ou não? E se alguem tiver o contato dela por favor me passa no mp? Tenho vontade de sair com ela so que esse agenciador fdp quer 100 conto de comissão ai não rola, fora que teve um nobre paginas atrás falando que foi lesado por esse agenciador, até fiquei curioso para saber o que de fato aconteceu ja que ele não explicou no post.
Aproveitando o post, passei la pela rua do sesc no olho dagua esses dias, que tristeza.. a poucas putas que tinham eram so demonios da Tasmânia, com a fechada no Canto A o nivel la caiu drasticamente. . Alguem sabe informar se o Canto A ainda vai abrir? Se as putas que la frequentavam migraram para outro local? Meu horario de putaria geralmente é a tarde, e la era uma válvula de escape para mim.. Onde essas meninas estão batendo ponto agora no período da tarde??
-