Olha quem ta de volta! Pode cre! Ja sai umas 3 vezes com ela. O boquete dela relamente é show de bola. Vou ver se saio de novo.notyelc escreveu:A perva esta devolta, melhor boquete de sao luis, kkkkkkkkkkkkkkkkk, ela teve nenem como alguns aki sabem, mas esta de volta na area, rsrsrsrs, apesar de ter tido filho ainda da um caldo, rsrsrsrs, segue o contato, ela mora no sol e mar, teve gente aki q tava com medo, aew vai de cada um, eu saiu com ela a muito tempo e nunca tive problemas.
Por favor, nao ligue nem mandem zap pra falar merda, saiam com ela e ponto. valor: 150,00.
Rayane 98604-8692
São Luís - MA
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 112
Positivos: 583
Negativos: 196
Pisou na bola: 101
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Re: São Luís - MA
Link: | |
Esconder link da mensagem |
ola galera alguem ja saiu com essa nova gata ?
http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1449" -"-
http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1449" -"-
alguem ja desbravou essa aqui tbm?
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /126358017" -"-
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /126358017" -"-
tudo com Raíssa morena meio fora de forma mas da pro gasto sem frescuras faz um oral divino sem camisinha , da pro gasto 200,00 com anal , bebe um leitinho como uma bezerra sem deixar cair nada toma tudinho !!!
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137901797" -"-
essa juju anucia no jornal como bruna panicat tem 29 ans , é malhada bem gostosa , ja sair com ela 1 vez , chupa com capa , mas é safada na cama estimula o cara é certo , nao é mecânica da pra sair nos 200 sem anal , ela pediu 400 mas claro q nao dei , recomendo ele é estilo coroa mas gostosa !!!
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135189928" -"-
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135189928" -"-
Galera alguém já consegui sair com Alinne Bittencourt do só acompanhantes , pois outro dia tava com dinheiro na mao e ligava e só dava esse numero nao estar recebendo chamadas no momento foi frustrante !!! http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... hante/1325" -"-
e a Aline Karraro alguém sabe se Casou ou s aposentou ?
fujão dessa http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /138030397" -"- é uma velha !!! o pau do cara nem levanta pelo menos eu nao comeria de jeito nenhum !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
lordw19 escreveu:Galera alguém já consegui sair com Alinne Bittencourt do só acompanhantes , pois outro dia tava com dinheiro na mao e ligava e só dava esse numero nao estar recebendo chamadas no momento foi frustrante !!! http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... hante/1325" -"-
Meu amigo, nao se aposentou nao... dá uma olhada nesse contato ai: 9 8116 0993
é a dita cuja...
boa degustação!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
lordw19 escreveu:tudo com Raíssa morena meio fora de forma mas da pro gasto sem frescuras faz um oral divino sem camisinha , da pro gasto 200,00 com anal , bebe um leitinho como uma bezerra sem deixar cair nada toma tudinho !!!
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137901797" -"-
Caro amigo lordw19, nada contra, cada um tem seu gosto, mas meu amigo, por este valor tu acha meninas muito melhores que esta ai! Cara pelas fotos a mulher é horripilante! Mas enfim, é apenas uma dica caro amigo!
Grande abraço!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
lordw19 escreveu:Galera alguém já consegui sair com Alinne Bittencourt do só acompanhantes , pois outro dia tava com dinheiro na mao e ligava e só dava esse numero nao estar recebendo chamadas no momento foi frustrante !!! http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... hante/1325" -"-
Agora sim Lordw19, a Alinne sim, veja meus TDs anteriores que falo dela! JA saio com ela a uns 2 ou 3 anos, a mulher é top, linda, gostosa pra caralho, boa de papo, sem frescuras, enfim, uma das melhores GPs da Ilha. Pode ir sem erro!
Hoje ela ja sai comigo, como sou cliente, a um preço bem acessivel, mas enfim, tive que investir antes, no inicio dela geralmente pesa na mão, mas se conversar bem, acho que ela morre nuns 400 a 350!
A e este valor, como já sabem, sempre é pra duas horas, que é o tempo que eu fico, caso seja por uma hora, acredito que acho que consegue um valor bacana, mas meu amigo, vai fundo, esta mulher vale a pena!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
ted100 escreveu:TD com a Thayla
http://br.skokka.com/sao-luiz/mulher-pr ... b127395113" -"-
Aproveitando aquelas horas de folga fui a luta, as fotos da mina ai me chamaram atenção, depois da negociação pelo whats, partimos pro aquarium, ela chegou na hora marcada, sem atrasos, e pra minha surpresa ela era identica as fotos, gostei muito do que vi no critério beleza, partindo pro fight a mina se envolveu bem, muitos bjos e uma chupada sem capa no padrão, apesar do envolvimento ainda tava achando ela um pouco timida(na verdade ela não é de falar muito), mas depois que dei aquela chupada naquela bucetinha a bichinha se soltou, aguentou bem as estocadas, fora que a visão daquele rabo de quatro era top de linha.
Rosto 9
Peitos 8 (pequenos e naturais)
Bunda 9,5
Pernas 9
R$ 200 (galera não vamos sonegar os valores, vejo muito tds sem, é de fundamental para nossa tribo)
Resumindo, preço justo por uma menina bonita, com bom envolvimento, e que trepa bem. Não repetiria, pq meu lema é sempre desbravar, mas recomendo a todos..
Fui conferir a dica do companheiro.
Realmente é um investimento que vale a pena.
A gata realmente se envolve, beija na boca sem frescura, chupa deliciosamente bem, a buceta lubrifica naturalmente e ela entende do leriado. Meu tempo foi muito curto mas valeu a gozada. Pediu 200 de cara, acho que se forçasse baixava pro 150,00. Fica lá na Regina Drinks, do lado do Caribe, portanto, quem tiver pouco tempo é uma opção, visto que ela chega em 5 minutos. Um pouco mais morena que nas fotos do site, mas o conjunto é harmônico.
Notas:
Rosto: 8,00
Peitos: 8,00 (naturais, ainda lutando bem com a gravidade)
Buceta: 9,00
Bundinha: Não deu... passei o dedinho e ela refugou, então vai ficar sem nota.
Boquete: 10,00 (sem capa, babado, pressão boa...)
Trepada: 9,00. (O tempo foi curto, tava apertado de horário).
200,00 pila. 50,00 de motel.
bom custo beneficio.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom dia turma do barulho.
Então, a alguns dias vi que entrou no site a Duda http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1452" -"-, desde que esta mulher entrou eu fiquei doido, liguei pra ela e quando a guria atendeu ela pediu 400 pila, como sabem, não sou de pagar isso, mas pensei comigo, se ela pediu isso, mais cedo ou mais tarde eu convenço ela a baixar pro meu limite que é 350! Enfim, liguei mais umas duas vezes e ela nada de abaixar, bem, então como estava muito a fim de sair com ela, ontem liguei, insisti e a mulher nada de baixar, até que eu pensei, a meu velho, vou comer essa guria!
Fechei o valor e as condições e rumei pro abatedouro, esperei um pouco e ela chega, galera, nas fotos ela parece ser um pouco, como vou dizer, maior, mas quando chegou, que que é isso, a mulher é uma gata, acho que uma das mais gatas que comi aqui, rosto perfeito, corpo perfeito, enfim, até a unha do pé da mulher é perfeito!!! Muito mais muito melhor do que nas fotos, enfim, aquela mulher que tu pede em casamento!!!
Mas vamos ao fight, combinei com ela as minhas duas horas, bem, ela chegou e é muito agradável, ou pelo menos se esforça pra ser (no final explico por que), conversamos, eu bebericando, ela pegou uma água e ficamos ali batendo uma ideia, dai chamei ela pra banheira, ela foi, até ai tudo certo, só que dai do nada ela falou que precisávamos nos apressar um pouco por que ela tinha um compromisso, olhei discretamente no relógio e estava dando menos de uma hora!!! Bem, como ela é muito gata, gostosa e toda meiga, não falei nada, enfim, fomos pra cama, chegamos na cama, ela já meio que se arrumou pra começarmos a fuder, pegou a camisinha e já queria encapar o bixo, então falei que queria chupar aquela buceta linda, ela aceitou, mas sabe aquela mulher que ta sendo chupada, gosta, mas não se envolve, ela é bem assim, aceita a chupada mas não deixa nem colocar o dedo e logo logo quer que paramos a chupada, então isso é ela, bem então deitei, ela encapou o bixo e começou o boquete, sinceramente, não gosto da chupada com camisinha, mas até que foi boa, e ai eu vi que ela sabe e gosta do que faz, mais uma comprovação, enfim, dai fomos pra foda, velho, a mulher é gostosa, mas é tão gostosa que cara eu não aguentei muito tempo, enfim, ela fode em alguns posições por um tempo e vai mudando, tipo assim, ela deixa experimentar um pouco de cada coisa esperando que o cara goze logo, e ontem, como tava com muito tesão nela, não aguentei muito tempo e gozei em cima daquela bunda, gente, que bunda, que visão, enfim, resumindo a foda foi essa!!!
Mas turma, para finalizar, a garota é muito mais bonita do que nas fotos, o corpo é sensacional, o rosto de princesa, alias ela é candidata a miss bumbum, ta la no site do miss bumbum com o mesmo nome do so acompanhantes, enfim, a mulher tem tudo pra ficar rica nesse ramo, mas fazendo um review do que rolou, o meu sentimento é que, ela gosta de transar, tanto que ela lubrifica pra caceta, so que sei lá, ela faz de tudo pra não se envolver na foda, sei lá se ela acha que se envolvendo na transa ache que vai rolar mais do que aquilo ali, enfim, não sei nem o que pensar.
Encerrando, se eu sairia com ela de novo? acho que não, pois passou do meu orçado, ela controla o tempo, tanto que quando gozei o taxista ja interfonou que tava entrando, então ela marca horário mesmo. As minhas foda, eu gosto de mais envolvimento e por mais que ela é linda, lubrifica, mas fica naquele sexo mais pra mecânico do que pra natural!!!
Portanto, notas:
Rosto: 10
Buceta: 10
Peito: 10, siliconado, mas show no tamanho certo
Bunda: não me deu, mas dei uma olhada e acho que já foi perfurado, mas a visão dela de quatro é maravilhosa.
Cheiro: Cheirosa de natureza, muito bom, ela não colocou nada, simplesmente tomou uma ducha e quando senti o cheiro da pele e da buceta, nossa, bom demais.
Geral: 8, darei esta nota, pois tudo nela é excepcional, porém pra mim, a foda tem que ser mais natural.
Então galera, pra quem não se importa com ter uma foda mais mecânica, mas com uma mulher gostosa, linda, que lubrifica e que tem esta grana, vão fundo, mas pra quem se importa com uma foda mais estilo namoradinha de primeira noite, ela não é a mulher.
Grande abraço.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caro confrade, sai a tal de Lis (ela saiu do site), a foda da mulher é exatamente como tu falou, menina bacana, bonita, corpo legal, fode pra cacete, não regula posição, se envolve na foda, enfim, fode pra caralho!!!safadaoslz escreveu:http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... hante/1399" -"-jclaudio escreveu:http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... hante/1399
Alguem já saiu,mi pediu 250,00.
Este numero 985152223 fazendo pesquisa também esta no vivalocal e com outra foto
Saí com ela companheiro. A mulher é gostosa, branquinha, peitos e buceta rosados. Corpo natural, mas tudo durinho. Quase que exatamente como as fotos do site, pouco photoshop. Achei ela parecida com a Stefany Shultz, só que mais magra. Tem uma cicatriz de cesária que não aparece nas fotos, mas nada que desabone o produto.
Fode muito!! Beija de língua. Não regula tempo e nem posição, aceitou vara de todas as formas. A visão de quatro é inesquecível, rsrs. Buceta sempre lubrificada, natural.
Rosto: 9
Seios: 8 (naturais, mas um pouco flácidos, já teve filho)
Bunda: 10
Buceta: 10 (lubrifica)
Vaginal: 9
Oral: 10 (sem capa e molhado) deixou finalizar na boquinha
Valor: 350 reais + táxi
Se ela tá cobrando 250 reais tá valendo a pena! Paguei 350 reais porque cismei que tinha que pegar essa mulher, kkk. Mas valeu a pena, não me arrependo.
Quanto a Rayane, que o colega Notylec mencionou, já sai com ela várias vezes. Já foi mais gostosa, mas depois que teve filho acho 100 reais um preço justo, mas até 150 da para aceitar devido a foda ser boa, diferente das fodas mecânicas das gp's do olho d'agua. O boquete é top demais!! E ela gosta muito de chupar, se deixar fica uma meia hora só chupando. Deixa finalizar na boca, mas não engole. Não faz anal, mas fode muito.
Porém, olhando as fotos dela e teu relato, e pela conversa dela, acho que a Lis na verdade são duas ou mais Lis!! KKKK, como assim, bem, os peitos da Lis nas fotos parecem siliconados, a que saiu comigo e pelo que tu relatou tinham peitos naturais, porém a que saiu comigo eu não achei parecida com a Stephanie!!! Ela comentou que tinha uma amiga, sei lá, quem sabe sejam irmãs ou sei lá o que!!! Infelizmente esqueci de reparar na cicatriz que tu falaste!!!
Mas turma, enfim, gostei da foda, mas ela tb parece que tem um chip, pois quando terminei de gozar ela foi pro banho e o taxisista já interfonou entrando!!!
Mas pra mim foi tudo bom, gostei e nada desabonou!!!!
Sabem que gosto é de cada um então vou divergir com algumas notas:
Rosto: 8, ela me falou que é da paraiba se não to enganado.
Seios: 7,5
Bunda: 10, o cacete entrou deslizando so com o suco da buceta, de tanto que tava molhada.
Buceta: 10 (lubrifica)
Vaginal: 9,5
Oral: 10
Valor: 350 reais + táxi, igual ao amigo!!!
Resumo, repetiria sim e se tiver irmã, vou chamar junto!!! kkkkkk.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Essa semana eu vi a Duda na litoranea junto com Bruna Ferraz (http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1453" -"-). Inclusive a Bruna tb está no miss bumbum e as duas tavam com esse biquini laranja do miss bumbum. Elas são muito gostosas pessoalmente. Fiquei louco quando vi elas. Ai quando entrei no site pra minha surpresa elas estavam anunciando. Mas po, nenhuma quis baixar os 400 conto. Ai não dá não. Nesse miss bumbum as garotas são tudo GP, parece até que é pre-requisito. Tava pensando em da esses 400 conto na Duda. Mas sei não, depois desse sexo mecanico que vc relatou ai mesmo q diminui as chances.pinguim2010 escreveu:Bom dia turma do barulho.
Então, a alguns dias vi que entrou no site a Duda http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1452" -"-, desde que esta mulher entrou eu fiquei doido, liguei pra ela e quando a guria atendeu ela pediu 400 pila, como sabem, não sou de pagar isso, mas pensei comigo, se ela pediu isso, mais cedo ou mais tarde eu convenço ela a baixar pro meu limite que é 350! Enfim, liguei mais umas duas vezes e ela nada de abaixar, bem, então como estava muito a fim de sair com ela, ontem liguei, insisti e a mulher nada de baixar, até que eu pensei, a meu velho, vou comer essa guria!
Fechei o valor e as condições e rumei pro abatedouro, esperei um pouco e ela chega, galera, nas fotos ela parece ser um pouco, como vou dizer, maior, mas quando chegou, que que é isso, a mulher é uma gata, acho que uma das mais gatas que comi aqui, rosto perfeito, corpo perfeito, enfim, até a unha do pé da mulher é perfeito!!! Muito mais muito melhor do que nas fotos, enfim, aquela mulher que tu pede em casamento!!!
Mas vamos ao fight, combinei com ela as minhas duas horas, bem, ela chegou e é muito agradável, ou pelo menos se esforça pra ser (no final explico por que), conversamos, eu bebericando, ela pegou uma água e ficamos ali batendo uma ideia, dai chamei ela pra banheira, ela foi, até ai tudo certo, só que dai do nada ela falou que precisávamos nos apressar um pouco por que ela tinha um compromisso, olhei discretamente no relógio e estava dando menos de uma hora!!! Bem, como ela é muito gata, gostosa e toda meiga, não falei nada, enfim, fomos pra cama, chegamos na cama, ela já meio que se arrumou pra começarmos a fuder, pegou a camisinha e já queria encapar o bixo, então falei que queria chupar aquela buceta linda, ela aceitou, mas sabe aquela mulher que ta sendo chupada, gosta, mas não se envolve, ela é bem assim, aceita a chupada mas não deixa nem colocar o dedo e logo logo quer que paramos a chupada, então isso é ela, bem então deitei, ela encapou o bixo e começou o boquete, sinceramente, não gosto da chupada com camisinha, mas até que foi boa, e ai eu vi que ela sabe e gosta do que faz, mais uma comprovação, enfim, dai fomos pra foda, velho, a mulher é gostosa, mas é tão gostosa que cara eu não aguentei muito tempo, enfim, ela fode em alguns posições por um tempo e vai mudando, tipo assim, ela deixa experimentar um pouco de cada coisa esperando que o cara goze logo, e ontem, como tava com muito tesão nela, não aguentei muito tempo e gozei em cima daquela bunda, gente, que bunda, que visão, enfim, resumindo a foda foi essa!!!
Mas turma, para finalizar, a garota é muito mais bonita do que nas fotos, o corpo é sensacional, o rosto de princesa, alias ela é candidata a miss bumbum, ta la no site do miss bumbum com o mesmo nome do so acompanhantes, enfim, a mulher tem tudo pra ficar rica nesse ramo, mas fazendo um review do que rolou, o meu sentimento é que, ela gosta de transar, tanto que ela lubrifica pra caceta, so que sei lá, ela faz de tudo pra não se envolver na foda, sei lá se ela acha que se envolvendo na transa ache que vai rolar mais do que aquilo ali, enfim, não sei nem o que pensar.
Encerrando, se eu sairia com ela de novo? acho que não, pois passou do meu orçado, ela controla o tempo, tanto que quando gozei o taxista ja interfonou que tava entrando, então ela marca horário mesmo. As minhas foda, eu gosto de mais envolvimento e por mais que ela é linda, lubrifica, mas fica naquele sexo mais pra mecânico do que pra natural!!!
Portanto, notas:
Rosto: 10
Buceta: 10
Peito: 10, siliconado, mas show no tamanho certo
Bunda: não me deu, mas dei uma olhada e acho que já foi perfurado, mas a visão dela de quatro é maravilhosa.
Cheiro: Cheirosa de natureza, muito bom, ela não colocou nada, simplesmente tomou uma ducha e quando senti o cheiro da pele e da buceta, nossa, bom demais.
Geral: 8, darei esta nota, pois tudo nela é excepcional, porém pra mim, a foda tem que ser mais natural.
Então galera, pra quem não se importa com ter uma foda mais mecânica, mas com uma mulher gostosa, linda, que lubrifica e que tem esta grana, vão fundo, mas pra quem se importa com uma foda mais estilo namoradinha de primeira noite, ela não é a mulher.
Grande abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Caros confrades maranhenses, essa garota diz que trabalhou aí alguém já postou td sobre ela:
http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm" -"-
http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm" -"-
-